Shota inter.
Shota tendo uma personalidade completamente oposta da vida real.
Sim, eu voltei
Wattpad não adianta tentar me derrubar pq se fizer isso eu vou voltar 5x pior, minha próxima fanfic vai ser o próprio gore do relacionamento tóxico, puta diferença de idade, bdsm (tanto agressão física quanto de fala) daddykink, homem com xota, olha, tudo de mais nojento.
Essa fanfic vai conter daddykink, agressão física e gente chata.
...
-eu quero!, eu quero eu quero e eu quero! -Shota gritou pegando o travesseiro e arremessando com força no chão, fazendo uma cara emburrada para keeho que olhou para shota sem qualquer mínima paciência. Havia saído novas cartas Pokémon e shota implorava para te-las, mas Keeho realmente não podia dar o que seu pequeno menino pedia no momento, esperava a próxima viagem do grupo para o Japão para comprar, afinal, se encomendasse agora as cartas enquanto todo o grupo viajava.
-Soullie meu amor, eu sei que você quer, espere um tempinho e o papai vai te dar o que você quer -Falava de forma sorridente, por mais que a irritação ainda tomasse seu corpo, não queria brigar com seu menino, bom, não até shota perder total a paciência.
-Eu quero agora! -pisou com força no chão. -eu quero agora agora e agora! -Repetiu e começou a mexer o próprio corpo, resmungando um barulho irritante como uma criança mimada, bom, shota quase era uma criança mimada, só tirava a parte da criança.
Keeho em um ato de falta de paciência se aproximou, deu um tapa em cheio no rosto do mais novo que apenas sentiu o rosto virar e a ardência, sentindo de forma automática uma lágrima cair, virou o olhar para o namorado que o olhava de forma irritada.
-Keeho!, porra!, não me bate!, eu só quero a porra das cartas, inferno! -Disse logo levou outro tapa, as lágrimas cairam ainda mais -Keeho... -Resmungou baixinho logo escutou keeho gritar.
-Já disse que não!, você é a porra de uma criança mal criada -Gritava sem paciência, segurou as bochechas de Shota com uma mão e ergueu, fazendo o garoto olhar para si. -Cadela imunda, é isso que você é, a porra de uma cadela suja que faz birra só por que não ganha a merda que quer, a única coisa que você vai ganhar é a minha porra na sua cara por que eu não vou te dar mais absolutamente nada. -Falou assim soltou o tal com tudo, fazendo shota cair no chão, sentiu pequenas lágrimas caírem logo colocando o pé coberto pela coturno preto na cabeça de shota, pisando em seu rosto fazendo com que o garoto desse de cara no chão, sentindo as lágrimas caírem ainda mais e pingando no chão.
-Amor, calma, me desculpa -Falou enquanto a voz falhou, keeho tirou o sapato da cabeça de Shota e o olhou com todo o desdém, Keeho juntou saliva na própria boca cuspindo contra o rosto de shota, que subiu uma mão para limpar, já sentia um calor dominar seu corpo fazendo o querer arrancar aquela calça de dança
-você devia se desculpar mesmo, se desculpar por estar sendo um mimado do caralho, eu te dou tudo que você quer e você ainda reclama, fica agindo como uma criança Estúpida –O garoto falou de forma ainda mais rancorosa, se aproximou do menor e pegou em seus fios o puxando para cima de forma bruta, fazendo com que o japonês subisse rapidamente pela dor que lhe fazia subir.
–Papai, papai por favor calma... –O menor falou, o rosto ainda molhado pelo cuspe olhava fixamente para sei namorado que parecia completamente diferente do Homem que sempre lhe mimou e fez de suas vontades.
–Calma?, você não teve calma quando eu pedi para você esperar –puxou os fios do garoto para trás com força em seguida lhe dando um tapa forte em seu rosto, mas pela força que segurava os fios impedindo do rosto do menor virar. –abre a boca. –Assim como lhe foi mandado shota fez, keeho novamente juntou mais um pouco de saliva nos próprios lábios cuspindo na boca do garoto, que engasgou rapidamente, em seguida o maior abaixou Shota de novo, soltando seus fios fazendo o menor parar de joelhos.
–Desculpe!, desculpa por favor! –O menor implorava, seus fios bagunçados o rosto babado e a bucetinha já escorrendo, fazendo aparentar pela pequena calcinha branquinha o líquido que estaria em si.
–Deita na porra do sofá, abaixa as calças e fecha bem as perninhas, eu vou te fuder com elas fechadas, do mesmo modo que você não se importou comigo eu não vou me importar com você –Falou de forma sádica olhando o menor, esperando ele fazer o ato que não demorou muito para ele finalmente agir, se levantou e foi até o sofá, abaixou as calças na altura dos joelhos e a retirou, junto retirou a própria calcinha e fechou as perninhas como lhe foi pedido, segurando as perninhas fazendo com que a pequena xotinha se apartasse.
Keeho se inclinou, pegando o menor e o virando para sua direção, keeho rapidamente abaixou a própria calça junto com a curva nas coxas logo sem nem avisar ou com qualquer mínima paciência já invadiu o interior do menor, que gritou rapidamente, keeho finalmente começou os movimentos fazendo o japonês gemer, fazendo com que levasse mais diversos tapas pelo corpo.
–Eu deixei você fazer algum som?, cala a merda da sua boca e aja como o brinquedinho sexual que você é –falou continuando os movimentos, fazendo shota chorar cada vez mais.
.
.
.
Notas finais
Preguiça de terminar, mas quem sabe um dia né
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐢𝐦𝐚𝐝𝐨.
Fanfic𝙊nde keeho fez seu pequeno garotinho ficar mimado, mimado até de mais, fazendo com que keeho tivesse que lhe ensinar uma lição.