Escrever, é perigoso, mas por outro lado , escrever é maravilhoso.
É uma forma de dizer tudo que você está pensando, em formas de palavras.
Eu acredito que a poesia , torna poeta toda alma que toca.
Todo mundo é um poeta , só não descobriu ainda, como usar esse dom.
Escrever é uma oportunidade de novas visões de futuro, é um ato de carinho, diria que é até, um ato de coragem.
Eu penso para falar , não penso para escrever.
Com a escrita você pode criar histórias, livros e até poesia.
Acho que não passamos de uma sociedade de poetas torturados, assim como diz a Taylor Swift em : " The torture poets departament"
Escrever não é complicado , complicado é lidar com as próprias palavras depois.
Basta muita coragem para escrever, não conhecimento.
Acho que escrever é uma forma de fugir da sua realidade, tanto faz oque você escrever.
Dentro de "português " existem histórias , poesias , ARTE !
Do que seria do mundo sem a arte ?
Somos uma sociedade de pessoas com egos gigantes , e mentes vazias , do que adianta viver em um mundo assim?
Gostaria de mudar o pensamento das pessoas , e parar de ver a arte apenas como desenhos e pinturas, vai muito além disso.
Não sei oque quero ser quando eu crescer , mais sei que todo o dia , vou tentar ser diferente como pessoa.
Sou apenas uma garotinha que embora não falei muito , pense demais.
Obrigada por ler esse capítulo.