De todos os olhos castanhos do mundo, resolvi amar o verde e azul dos seus olhos.
Você a poesia mais incrível e maravilhoso que eu li.
O tal do amor que falamos aqui, geralmente é oque sentimos no momento .
O tal do amor escrito por poetas e por POETAS! é muito diferente. Um é cheio de coisas clichê e muito romance , o outro é o verdadeiro amor. O verdadeiro amor tem sim seu lado clichê, mas também não são tudo perfeito como nos romances.
Eu sei bem que amar hoje em dia, é considerado burrice , mas quando eu olhei nos seus olhos , eu senti uma enorme vontade de viver e fazer isso dar certo.
Você é a minha inspiração para muitas coisas.
Nos seus olhos consigo ler poemas calados , poemas que talvez não foram escritos, nos seus olhos , eu me sinto viva.
Eu te amo intensamente, por mais que amar de mais faça mal , amar você me faz tão bem também..
Em você encotro o meu refúgio.
Não sou a melhor pessoa que você conhece, embora eu tente ser todos os dias.
Você é demais , demais em muitos quesitos , eu amo amar você! Isso me faz ser eu.
Ser eu , sobre ser intensa e mal compreendida, mas eu amo você, apesar de tudo , eu amo você ..
Ah , a droga do amor..Nos dias de hoje , por mais que o amor seja a verdadeira droga que tanto falamos mal , o amor é a droga mais incrível que alguém pode conhecer.
O ato de amar diz muito sobre você, eu por exemplo definitivamente não sei amar pouco, então de mim nunca espere um amor raso.
Sou uma poeta ridícula, não escrevo para mim , escrevo para ti.
É tudo sobre você.
Eu amei você mesmo antes de saber seu nome , eu amei você muito antes de tocar em você, para mim , só foi preciso olhar nos seus olhos , e sentir toda aquela emoção incrível da paixão .
Tinha prometido a mim mesma nunca mais me apaixonar, pois amar de mais , também mata .
Mas com você.. todos os meus problemas somem , é como um interruptor em todos os sentimentos ruins , e dor .
Te amar me drogar me drogar te amar , ah a dorga do amor .
Eu amo estar com você , por mais que as vezes seja através de uma tela de celular.
Eu amo você, eu amo e amo você.
Te amo como nunca.
Des de o início, eu vejo eu e você.
Te amo a exatos 5 meses, des que descobri os seus lindíssimos olhos verdes e azuis , meus pensamentos e poemas são todos seus.
Quando eu olhei em seus olhos pela primeira vez , me veio um sentimento tão incrível que jamais vou poder explicá-lo em palavras.
Isso é amor , amor é sentir reprocidade des de o início, antes mesmo de conversar, basta olhar nos olhos e sentir aquela música tocar na sua cabeça "friends - chase atlantic" o refrão toca na sua alma , assim como o olhar de alguém que você ama.
Se eu te perder eu vou me arrepender eu boto tudo a perder.
Poderia ficar por horas aqui falando sobre você e todo o meu amor , mas nem isso e nem nada poderiam explicar o tanto que eu amo você.
EU TE AMO !
Eu te amo infinitamente.
Meu sentimento e meu capítulo mais sincero, eu amo você.
Anjinho, obrigada por ler aqui , o pensamento de uma garota apaixonada no auge da sua adolescência..🤏🩶