Palavras, escritas , poesia , poetas , poemas, são coisas realmente incríveis.
Mas do que adianta você escrever tanto e não demonstrar nada do que sente?
Eu entendo você que passa por isso e se pega perguntando isso muitas vezes no dia.
Infelizmente eu não tenho uma resposta para "nós".
Talvez seja um dom , talvez sejamos frios, talvez sejamos intensos demais e não somos compreendidos.
Mentes incríveis encontrarmos em autores de livros, mas será que eles demonstraram tudo aquilo que sentiam?
Me vejo pensando nisso muitas vezes em meu dia, mas sempre acabo frustrada e sem respostas.
Gosto muito de escrever pois vejo novas possibilidades em palavras..
Não digo muito "eu te amo " e nem abraço muito as pessoas, mas cada um que eu conheço , eu já escrevi uma história incrível sobre você!
Na maioria das pessoas que eu já escrevi , eu pensei : " Eu te fiz uma poesia, mas , você nem merecia."
Não sou de guardar rancor , mas não consigo esquecer.
Gosto muito de receber , mais na maioria das vezes , também esqueço de agradecer..
Não sou uma pessoa perfeita, embora tente ser boa em todos os quesitos ,
Uma boa filha , uma boa amiga , uma excelente aluna , até uma excelente prima!
Me vejo muito preocupada com notas ,trabalhos, passar em provas da escola , ser uma boa aluna , os professores gostarem de mim . Mais opa, sou apenas uma adolescente pensativa demais.
Não tenho certeza que tenho ansiedade, na maioria das vezes , eu mesmo gatilho ela , pensando demais , falando pouco , estudando muito , com medo de notas , com medo de não estar sendo uma boa filha..
Mas novamente, sou apenas uma adolescente pensativa.
Para você que se identifica com as minhas palavras , te garanto, vai ficar tudo bem ! Seu final feliz irá chegar, por mais que ele esteja demorando um pouco mais do que você imaginou.
Não se cobre muito, apenas viva, não só exista.