•Lou Goossens como Elias.
•14 anos.
"Eu fugi uma vez,não irei fugir de novo"•Marius De Saeger como Alexander.
•14 anos.
"É patético tentar fugir da realidade"•Saar Rogiers como Valerie.
•15 anos.
"Se você gosta tanto assim dele,você não deveria esconder"•Isabel Oliveira como Kate.
•15 anos.
"Nem sempre as pessoas são como parecem,achei que tinham aprendido isso"•Ana Luísa Ribeiro como Annelise.
•15 anos
"Se for esse o meu destino,não vai adiantar nada eu tentar fugir dele"•Ester Reis como Grace.
"As coisas não são tão fáceis como vocês pensam"-------
• Qual dos personagens vocês acham que será o preferido de vocês?➸ DEDICATÓRIA
Eu dedico esta história a todos vocês que estão surtando ao esperar por mais novidades de Young Hearts e, assim como eu, procuram algo para se conectar mais com a história enquanto o filme não é lançado.
Espero que estejam prontos para descobrir a história do Elias e do Alexander em "The Secret".
-------
•Atenção•
1 - Eu tenho uma pequena dificuldade em escrever em uma só pessoa, como 1ª ou 3ª pessoa. Esta é a minha primeira história toda em terceira pessoa, então, se não estiver muito boa, peço desculpas.
2 - Alguns dos personagens que eu coloquei aqui (do elenco) podem ser que não apareçam muito, mas eu quis incluí-los, pois eles serão importantes na história.
3 - Alguns capítulos podem ter alguns "erros de gravação". Eu vi isso em uma outra história uma vez e achei muito legal.
4 - Não terá hot nessa fanfic! Por vários motivos, e o mais óbvio é pelo fato de que tanto os personagens quanto os atores têm apenas 14 anos.
5 - Tudo que eu postar aqui foi revisado, então, caso tenha algo diferente do que já postei no Instagram, relevem.
6 - Não se esqueçam de me seguir no Instagram e no TikTok!
- Instagram: @booksmrls
- TikTok: @_yhearts- Essa é a primeira história que eu escrevo completa, e eu estou MUITO animada para poder compartilhar com vocês. Espero que vocês gostem da história!
Boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧 | 𝗘𝗹𝗶𝗮𝘀 𝗲 𝗔𝗹𝗲𝘅𝗮𝗻𝗱𝗲𝗿
ФэнтезиEra para ser apenas um trabalho em dupla, mas Elias e Alexander não contavam com o fato de que, por conta de uma caixinha, vários segredos se revelariam e novos mundos também. Com toda essa aventura, a amizade dos garotos voltaria a ser como antes e...