Puta merda, eu estava mesmo precisando desse banho. Saí me sentindo uma nova pessoa.
Caminhei até a SSOM (Sede Secreta de Operações Mortais), que não passava do atual escritório/oficina gigante que eu dividia com Jinx. Esse nome é realmente engraçado. Eu e Jinx batizamos assim quando pequenas. Silco cedeu o lugar para a gente, então brincávamos lá o tempo todo, chamando ele de "Som".- Oi Jinx! Como cê tá? -
Jinx - E aí, D! Nossa, que atenciosa haha! Já está pronta! Que bom... - Disse ela passando o braço ao redor das minhas costas e me levando para sua mesa de trabalho.
- Quê? Pronta pra quê? -
Jinx - Para um rolê que eu organizei. Vai ser tão divertido haha! Olha... - Ela aponta para alguns desenhos de um cristal familiar... - Lembra disso? A gente roubou... Naquele dia... Pois bem! Vamos roubá-los de novo! -
- Ah— Mas— Você falou pro Silco? Ele concordou com isso? Vamos até Piltover? Você—
Jinx - D... Confia em mim. - Ela me implorou com uma voz tão manhosa que eu jurei que ia ronronar. Não era justo. Ela sabia que eu não conseguia recusar, não com aquela voz... E aquele olhar...
Suspiro. - Ok... -
Jinx - Uhuuul!! Eu sabia que cê ia me acompanhar! Vai ser foda, vamos deixar Silco orgulhoso!! - Ela deu pulinhos de alegria, do jeitinho que sempre fazia quando estava animada. Essa energia me contaminava. Eu adorava sua personalidade única.
{Danger e Jinx saíram com cautela. Já em Piltover, colocaram as armadilhas no devido local e roubaram a pedra com facilidade. Saíram tranquilamente após deixarem suas marcas no local e voltaram para a oficina "SSOM".}
Enquanto a música favorita de Jinx tocava a favor de nossa vitória no roubo, eu estudava o livro para saber mais sobre o objeto mágico. Dançava em sintonia com a melodia agitada e com Jinx, mas de repente, a sintonia foi cortada.
Silco - Jinx! D! Meia dúzia de defensores! Mortos! Defensores!
Jinx - É... Haha! -
Silco - Vocês têm ideia do que fizeram?! -
Jinx - Na verdade... -
- Nós temos! - Tiro a pedra do bolso, e entrego a Silco, esperando por aprovação.
Jinx caminha até sua "Bazutifício", que de acordo com ela é a junção de bazuca e fogos de artifício, e a dispara.
Jinx - Feliz dia do Progresso! - Ela retorna e dá um abraço sincero em mim e em Silco. O mesmo retribuiu o gesto, assim como eu. Aquela sensação era maravilhosa... As duas pessoas que eu mais amava estavam reunidas em um abraço! Comigo! Eu sentia como se eu fosse um suspiro. Daqueles macios, que desmancham imediatamente quando colocados na boca. A leveza e doçura eram combinados tão perfeitamente, que a única reação de quem os come eram o revirar de olhos. Eu não revirei os meus, mas os fechei vagarosamente e torci para que esse sentimento me acompanhasse por toda a minha vida.
{Jinx estava estudando (e se atrapalhando) com Danger.}
Jinx - Ei D! Essa pedrinha aí abre um portal mágico matemático é? Traduz pra mim essas coisas! Você sabe que não sou fã de teoria... -
- É, tipo isso. Essa letra está um garrancho, mas acho que dá pra deduzir algumas coisas. -
Jinx - Então vai logooo! Eu tô ficando entediada... Tive uma ideia! E se eu pegar a pedrinha e colocar no aparelho e a gente vê no quê dá?! -
- Não acho uma boa ideia... Mas... - Dou uma pausa e solto um suspiro. - Não sei se eu vou entender o que está aqui... Então beleza! -
Jinx pegou a pedra e colocou no equipamento que tínhamos feito mais cedo. Uma luz se acendeu e meu coração parou. Não sei ao certo o que aconteceu, mas eu e Jinx fomos empurradas para trás enquanto alguns objetos levitavam. De repente, a luz cessou e tudo se acalmou... Mais ou menos... Jinx não estava bem.
Jinx - N— não... Foi um erro... -
- Jinx! - Corri para abraçá-la - Ei, a culpa não foi sua... -
Jinx - Me desculpa... - Ela baixou o olhar e fez uma voz chorosa. - Me desculpa... -
- Ah, meu trevinho... - Deixei esse apelido escapar. Eu não costumava chamar ela assim, pois por algum motivo, esse apelido me dava um friozinho na barriga sabe... Frio como a ventania antes de uma chuva gelada... - A culpa foi minha de ter aceitado. Eu sabia que a magia podia ser perigosa e mesmo assim fui imprudente... Me perdoe... Estou aliviada que você está bem... - Dei um abraço ainda mais apertado em Jinx.
Jinx - Trevinho...? Você não me chama assim faz anos haha. - Ela soltou uma risada tímida, mas eu pude ver sua felicidade.
- É... Haha. Não quero citar ele em vão. É como meu amuleto da sorte... - Dei uma pausa. - O que acha de a gente ir se divertir um pouco? Sei lá... Já são quase onze da noite, não quero madrugar estudando... - Fiz uma careta e revirei os olhos.
Jinx - Ah é uma ótima ideia! Com certeza há algum lugar de Zaun festejando. -
- Pois então troque de roupa rápido! - Levantei e dei um leve empurrão na cara de Jinx, e corri para o meu quarto. - Senão vai ficar de fora haha! -
Jinx - Idiota! - Ela disse de forma descontraída, afinal, vivíamos nos xingando. Ela sorriu e logo saiu para o quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Luck (Minha Sorte) - Jinx Arcane X Oc
FanficFoco da História: Desenvolvimento da personagem + fanfic com a Jinx (sáfico) Danger era uma pequena garotinha quando sua vida virou de cabeça para baixo. Um incidente a levou a andar com um grupo de crianças, que se tornaram suas amigas. Mas todos c...