Último dia de gravação
— Corta!
— Vocês foram perfeitas! – Tim declarou. — Vocês duas tem uma química inegável, isso é muito bom para o rumo que as coisas estão tomando na série. – Jenna e Emma sorriram envergonhadas. Ele ainda não sabia do relacionamento delas e elas preferiam assim, pois, o que os outros não sabem, os outros não estragam. — Agora vamos descansar, pois amanhã todos vocês precisam pegar um voo de volta para casa. Vou sentir saudades, pessoal.
— Uma salva de palmas para Tim Burton! – Jenna disse e logo o local se encheu do som das palmas.
Jenna estava voltando para seu quarto de hotel, ela precisava arrumar suas malas e estava ansiosa para rever sua família, mas ainda está triste por ter que deixar essas pessoas com quem passou mais de oito meses. Pessoas essas que são importantes para ela. Pessoas que se tornaram seus amigos, mas havia uma em especial que ela ia sentir mais falta. Emma Myers se tornou o centro do seu universo da noite para o dia, ela acordava todas as manhãs antes de Emma para mandar um áudio cantando e dizendo o quanto ela teria um dia incrível.
Ortega estava tão distraída com os pensamentos que nem percebeu que uma pessoa se aproximava, ela só notou quando o "desconhecido" a abraçou por trás de beijou sua nuca, o que fez com que a mais baixa desse um pulo, mas logo se acalmou ao sentir o perfume de Emma.
— Deu de assustar as pessoas agora, Emmy? – Jenna perguntou, enquanto se aconchegava mais nos braços da namorada.
— Só minha pessoa favorita, Babycakes. – Emma beijou o pescoço de Jenna e a abraçou com mais força. — Pronta para ir? – Perguntou.
— Estou, mas vou sentir falta de tudo isso aqui. – Jenna virou a cabeça para encarar a mais alta.
— Do que exatamente?
— Do clima romeno, das loucuras do pessoal, da sensação de um trabalho bem feito e, principalmente, vou sentir sua falta, Emmy.
— Eu também vou sentir falta disso tudo, mas estamos indo quase todos para a mesma cidade, ainda podemos nos encontrar, Jenn.
— Sim, mas não com tanta frequência como fazemos aqui e eu não quero ficar longe da minha namorada. – Jenna virou de frente para ela.
— Eu prometo que vou te mandar uma mensagem todos os dias pela manhã e farei o possível para, pelo menos, te ligar uma vez ao dia. Prometo que não iremos nos afastar, eu não vou permitir que isso aconteça, pois te amo e nós somos para sempre, Babycakes. Você será minha esposa um dia e serei a pessoa mais feliz desse mundo.
— Eu te amo tanto, Emmy. – Jenna tinha algumas lágrimas nos olhos.
— Você é minha Jenna e eu sou sua Emma. – Emma pegou as duas mãos da namorada. — Você é minha, não é, Babycakes?
— Claro que sou! – Jenna apertou suas mãos antes de puxa-la para um beijo.
[...]
Dias atuais
Emma Myers
Hoje o amor da minha vida se casa com um engomadinho que se acha melhor que todo mundo e tudo por conta das minhas inseguranças.
Jenna e eu começamos a namorar durante as gravações de Wednesday, nós nos apaixonamos tão rapidamente e naturalmente, pensamos até que fosse desejo carnal (coisa momentânea), mas era mais do que isso. Ainda é mais do que isso. Nós duas nos amamos, somos completamente loucas uma pela outra, mas eu tive que estragar tudo.
YOU ARE READING
No dia do seu casamento: Jemma
Fanfiction~𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐧𝐚 𝐢𝐠𝐫𝐞𝐣𝐚 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐝𝐚 𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐯𝐚𝐬𝐨𝐬.~ "𝐕𝐨𝐜𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚...