Olaa, minha primeira fic real e oficial aqui neste perfil. É uma One Shot pequena do meu ship favorito do mundo e de conforto, Soukoko.
Eu espero que gostem e se sintam livres para curtir e comentar e compartilhar meu perfil e a história para crescermos.
Peguem leve comigo por favor, qualquer erro de digitação que encontrarem, relevem, eu vou melhorando com o tempo, e se sintam a vontade também para da ideias.
É isso e um beijinho, boa leitura.
🧡🍷
Chuuya suspirou, observando o garoto de cabelos acinzentados se vestir animadamente. Seu namorado estava feliz, claro que estava, iria ver sua banda favorita bem de pertinho.
O ruivo não gostava muito de ir a show, porém seu namorado o obrigou, dizendo que se não fosse consigo, iria embora da sua vida. Chuuya sabia que era uma verdade.
A realidade era que seu relacionamento nunca foi bom, nem no começo, porém o ruivo se convenceu que esse era o melhor que iria conseguir ter na vida. Shirase não era o melhor namorado, já que o seu caráter era péssimo. Havia traído chuuya diversas vezes e o mesmo não conseguia o deixar, não acha que merecia algo melhor que aquilo e a pensar na possibilidade de ficar sozinho no mundo, não o agradava, já que o namorado o "bancava"
Ambos saíram de mãos dadas do apartamento, mostrando como era lindo o relacionamento deles. Para Chuuya, aquele relacionamento tinha que ser bom, sua cabeça o enganava a si mesmo dizendo que aquele romance era bom. Ele precisava desse romance bom.
Quando chegaram no local, era enorme, tinha uma multidão já ali esperando começar aquele show. Chuuya não conhecia direito a banda, só sabia o rosto de alguns, como um dos vocalistas, porém não se interessava em ficar olhando quando seu namorava passava o dia falando o quando sabe se lá quem era gostoso ou tão bonito que chuuya deveria agradecer caso ele fosse traído por um daqueles. Típico babaca.
As luzes se apagaram, quando apenas algumas de tons roxos ligaram no palco, o solo da guitarra começou alto, logo acalmando, um garoto de cabelos brancos e outro de cabelos pretos com pontas brancas vieram com suas guitarras, puxando a música. O ritmo agora era lento, porém às vezes se intensificava, a vozes deles...eram lindas, sensuais e gostavas de ouvir, de repente, a música foi ficando cada vez mais lenta, e os dois garotos andavam para trás, e alguém começou a andar para frente e o solo da guitarra foi alto, Chuuya sentiu seu corpo parar de funcionar, vendo o moreno ali, de cabelos bagunçados e um pouco da franja em seu rosto, uma calça preta e uma blusa vermelha junto de uma jaqueta preta aberta que dava um charme imenso, seus dedos eram rápidos nas cordas do instrumento, e o homem se aproximou ao microfone.
-I'm about tô take you back to church! Well tell me your confissions. Baby what's the worst? Baptise in your thighs till it Hurts- Chuuya não prestava atenção a letra, prestava atenção a voz dele, ao seu rosto...
Ele era lindo, e tudo parecia único quando os olhos azuis de chuuya se encontraram com os olhos daquele homem, olhos a quais se abriram mais um pouco, como se olhasse a alma de chuuya.
O show tocou outras músicas, muito boas inclusive. Shirase, namorado de chuuya, pediu para que chuuya fosse pegar bebidas para ambos antes de irem embora, enquanto o platinado ia pegar um autógrafo com os dois primeiros solistas que estavam na bancada ali assinando algumas coisas dos fãs.
O ruivo observou a fila enorme e suspirou, ia demorar, quando sentiu algo encostar em seu ombro e girou a cabeça para o lado, para ver um homem, não um qualquer, o solista.
Suas bochechas tomaram cores, e adquiriram uma temperatura quente- posso te ajudar...?- O ruivo perguntou nervoso, vendo o sorrisinho do moreno
-Posso te pagar a bebida?- perguntou, andando para frente, puxando chuuya consigo de forma suave pelo pulso, sorrindo e acenando para os fãs que estavam do lado onde a fila estava, o moreno tinha ido apenas saído da fila, indo em direção a bancada de bebidas com Chuuya.
O ruivo se sentia envergonhado, porém sentia algo a mais que não sabia explicar.
-Dazai! Me dê um autógrafo! Eu sou sua fã!- alguém gritou da fila, fazendo o moreno rir.
Dazai, era seu nome, chuuya pensou, sorrindo vendo o moreno ir e assinar o caderno da garota que chorava.
-E para você- Dazai ofereceu a bebida, que tinha pegado na frente de chuuya, fazendo o ruivo aceitar, e o moreno observou algo brilhoso no anelar do ruivo, uma aliança- Quer levar pro seu marido?- perguntou ao ruivo
-Eu agradeço, e é namorado- explicou, fazendo o moreno sequer uma das sobrancelhas, geralmente não se nega quando seu namorado é seu marido.
-Chuuy- a voz de Shirase foi cortada, assim que ele viu o solista e seu namorado, lado a lado- Dazai Osamu...é um prazer te conhecer, nós somos super seu fã! Me perdoe por ele, ele não sabe se conter ao ver um ídolo!- bradou agarrando chuuya para si, o afastando do maior ali, o ruivo corou, se sentindo constrangido ali pela falta de senso do namorado
Dazai sorriu, porém era diferente, e observou os dois e puxou uma caneta e dois papéis, assinando seu nome e entregou a Shirase e assinou outro, entregando a chuuya como autógrafo. O mesmo apenas colocou no bolso sorrindo agradecido e envergonhado. Quando sentiu um leve puxado na mão, parando de andar e o platinado olhou para aquilo.
-Sinceramente, quando você quer para trair seu namorado?- Dazai ofereceu com um sorriso malicioso a chuuya, que engasgou com a saliva, sendo puxado com força bruta contra o peitoral do namorado.
-Mas que porra é essa?! Você tá doido?!- berrou, afastando chuuya dali e começou a andar em direção ao moreno, porém o mesmo foi impedido por seguranças e pelo ruivo, que estava incrédulo com aquilo
-Nao de ouvidos, shi- pediu, puxando o namorado dali, saindo o mais rápido, e olhou para trás, vendo Dazai puxar algo do bolso, um papel, e fazer um sinal de ligação na orelha e sair dali.
Chuuya se deixou deitar na cama fofa e quentinha, observando a porta fechada do banheiro enquanto sei namorado estava lá, e suspirou, indo pegar o celular no bolso da jaqueta que usava anteriormente e olhou confuso, vendo um número de celular ali. O número de Dazai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance
RomanceOnde shot!!! -Sinceramente, quanto você quer para trair seu namorado?- Chuuya tinha um relacionamento "bom" Porem Dazai Osamu iria lhe dá um Bad romance. ⚠️ ATENÇÃO ⚠️ todos os personagens não me pertencem! Plágio é crime hein!