ATENÇÃO ESSE É UMA FANFIC COM CONTEUDO +18
A REVISÃO DESTA OBRA, AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO QUALQUER ERRO DE GRÁMATICA OU DE CONCORDÂNCIA, PEÇO A COMPREENSÃO.
_____________________
Não bastasse estar com a mochila pesada e com as pernas extremamente cansadas de andar por todo esse aeroporto ainda preciso encarar o atraso de embarque devido um astro famoso estar também indo a Seul. Compreensão, minha bunda! Compreensão, pede a atendente em solo. Eu só espero que realmente seja algum famoso realmente conhecido e não esses influencers com meia duzia de seguidores que algum engraçadinho da Cia area achou que deveria ter tratamento vip.
Depois de mais de vinte minutos, eu consigo embarcar, me ajeito na poltrona. Afivelo meu cinto e coloco minha mascara de dormir. Sinto outras pessoas se acomodarem na mesma fileira que eu. E escuto começarem a fofocar.
– Você conseguiu tirar a foto com ele.. amiga isso é incrivel, ninguem acreditaria se você nao tivesse a foto
– Amiga.. pega a minha mão.. sente.. ainda to gelada.. nao acredito eu consegui tirar uma foto e ver pessoalmente Lee Min Hoo.. dá pra acreditar?
Elas soltam gritinhos. E quem está em choque agora sou eu, estou no mesmo vôo com o maior ator da Coreia do Sul. Não há quem viva em qualquer país da Asia e não escutou esse nome em algum momento. Em Seul então, o rosto dele está estampado a cada esquina. Não há como nao conhecer o ator, modelo e cantor de pernas esguias e de voz sensual. Desde que me mudei para Coreia do Sul, quando decidi cursar meu mestrado em Lingua coreana, conhecer atores e idols fazia parte da rotina de qualquer bom cidadão coreano. Hoje em dia, é como se eu soubesse mais da vida dos atores das novelas em andamento do que dos meus amigos mais intimos.
Tiro minha mascara da cara, pego meu celular e envio uma mensagem para minha melhor amiga
Suzy, eu estou no mesmo avião que o Lee Min Hoo.
Vejo uma sombra se aproximando e me olhando feio.
– Senhorita por favor, aparelhos eletronicos em modo avião, para a decolagem. Obrigada. – Diz a aeromoça.
Desligo meu telefone e volto a cochilar, um voo de 7 horas me aguarda, de Amsterdã a Seul.
Entre idas ao banheiro, serviço de bordo e cochilos, em menos de 7 horas meu vôo pousa em Seul. Que chove torrencialmente. Pela janela vejo a pista escorregadia do aeroporto. No alto falante o comandante libera o uso de aparelhos e ligo meu smartphone.
Suzy: Como assim? Voce o viu? Tira uma foto por favor?
Eu: Não o vi criatura, ele tá na classe executiva provavelmente
Mãe: Querida você esqueceu alguns livros embaixo da cama do quarto de hospedes, irei guardar pra você
Eu: Certo mãe, depois me diga quais foram
Kate Editora: Revisão será finalizada em uma semana? Gostaria de verificar o andamento do que ja foi feito?
Eu: Pode me enviar ainda hoje por email? Sei que passa das vinte horas, mas gostaria de aproveitar o tempo que tenho.
Vários emails na minha caixa de entrada. Respiro e vejo a fila se formar no corredor, espero que não adiem o desembarque também. Gostaria de chegar em casa e aproveitar que dormi no voo e ler a revisão do meu livro que será lançado em algumas semanas. Dos quatro livros que já lancei, este tem me deixado muito mais eufórica do que o comum, deva ser pela história ser tão romântica e cheia de drama, tão diferente dos meu livros de suspense com heroínas inteligentes e fortes. Neste livro o casal vive um divorcio, e depois de anos separados se reencontram e percebem que sempre foram o amor da vida um do outro, no meio de brigas, mentiras e sexo em vários lugares de um escritório de advocacia. Por recomendação da editora será publicado com um pseudônimo, para analisar a aceitação do público a história, o que me deixou mais ousada em apimentar o livro com cenas quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance de estúdio
FanfictionSarah é uma escritora bestseller, seu mais recente livro irá se tornar uma série de TV. Na escolha do elenco um dos principais atores da Coreia do Sul,Lee Minho, irá interpretar o protagonista de seu livro, Max, diante de contratos milionários, a pr...