Ficamos na cama enrolados um no outro por alguns minutos, tentando ambos controlar nossas respiraçoes, eu sou a primeira a cortar o enrolar dos nossos corpos, ao me sentar na cama, recolher minha cama agora jogada no chao, me dirijo ao banheiro do quarto dele, e sinto seu olhar nas minhas costas. Me viro já na porta do banheiro e digo
– Eu sabia que seria muito bom, mas nao vai se repetir – minha expressão é séria, e mesmo vendo seu corpo nu, somente enrolado pela cintura com o lençol, tenho a certeza que não posso fazer mais isso, em nenhuma hipotese. Ele me olha, senta na cama, passa os dedos pelo cabelo penteando e me devolve
– Acredito que foi por sabermos disso que acabamos aqui não? .. Não se preocupe com isso, será nosso segredinho sexy?
Assinto e entro no banheiro de vez.
Quando saio do banho, já vestida, ele já não está mais lá. Saio do quarto e escuto o barulho do chuveiro social do corredor, entro no meu quarto, troco de roupa e me organizo para ir para o set de gravação.
Descendo as escadas o vejo na sala, sentado no sofá mexendo em seu celular, ele levanta o olhar e me vê descendo as escadas. Limpa a garganta e coloca o aparelho no bolso da calça preta de moletom que veste fazendo conjunto com o moletom também preto.
– O carro já está vindo – ele me avisa assim que meus pés tocam o porcelenato da sala
– Eu já solicitei um motorista a minha agente, e vou ficar hospedado em um apartamento do airbnb proximo de casa nos proximos dias, agradeço sua ajuda, mas acho melhor assim a partir de hoje – digo
Ele me olha, fazendo um O pequeno com a boca, bate as mãos nas pernas e levanta do sófa.
– Muito bem... como você quiser Sarah.. vou indo, confirma se a fechadura eletronica bipou ao sair – ele diz e sai pela porta de entrada
Meu motorista chega logo depois, e quando chego ao estudio, tem muitos mais atores hoje do que nos primeiros dias de gravação, hoje irão gravar cenas da epoca da universidade do casal do meu livro, e tem muitos figurantes.
Ninguém estranha o fato de eu e Minho chegarmos separados, mas para mim pesa no peito o que fizemos hoje de manhã de forma tão intensa e agora eu ficar tão distante. Sei que se eu fosse atender aos pedidos da minha xoxota, estaria deitada ainda com ele e gemendo em seus braços, mas não posso deixar isso ir longe mais, foi só isso e acabou, ele já me alertou que pode me machucar e eu sei que posso me machucar, então sei que estou fazendo o certo, depois de tudo o que me aconteceu com o Korbi, e pela fama que Minho tem o que mais posso fazer é ficar longe dele, por mais que tenhamos que fingir que existe um amor louco acontecendo entre nós dois.
Quando entro na sala de roteiro minha agente me espera, tentamos em conjunto resolver a situaçao que Korbi causou, meu advogado chega logo depois, e o agente de Minho com o seu advogado tambem se junta a reunião, o proprio Minho se reune a nós minutos depois.
Apos varias e varias ideias, a questão juridica é entrar com um processo duplo, e não fazermos nenhum tipo de nota publica, a ideia é que postemos fotos em nossas redes em uma viagem para Ulsan, ambos concordamos, já que ambos começamos isso.
Durante a reunião mesmo com ele sentado tão distante de mim, sentia seu olhar em mim a todo momento, e flashes do que fizemos hoje de manhã me fizeram durante todo a reunião apertar as pernas. Na organização de agenda para irmos a Ulsan, nos olhamos várias vezes e seu olhar sempre tinha uma promessa de que ele tinha tanto a me falar, e que ia a qualquer momento dizer. Para o meu desespero vamos ter que ficar hospedados num hotel fazenda, na mesma cabana para evitar fofocas, jantarmos, irmos a museus, visitar pontos turisticos, tudo o que eu não planejava fazer, serei obrigada a fazer pela grande idiotice e maldade do Korbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance de estúdio
Hayran KurguSarah é uma escritora bestseller, seu mais recente livro irá se tornar uma série de TV. Na escolha do elenco um dos principais atores da Coreia do Sul,Lee Minho, irá interpretar o protagonista de seu livro, Max, diante de contratos milionários, a pr...