*Olá leitores, eu gostaria de enfatizar aos leitores menores de idade que essa fanfic pode conter várias cenas +18, estão avisados!.**Esta fanfic tem como seu objetivo agradar as stays que shippam hyunlix🤍. Lembrando que eu não tenho nenhuma intenção sexualizar os meninos, e muito menos forçar a sexualidade deles. É isso, espero que gostem (é minha primeira fanfic)🤍.*
Boa leitura!
📸
{ Felix on } 🐥É triste pensar que a pessoa que causou borboletas em meu estômago, foi a mesma que matou elas..
Eu chorava descontrolado no quarto do dormitório que eu dividia com bang chan, não tinha ninguém na casa, apenas Hyunjin.. por isso eu tranquei a porta e coloquei um travesseiro em meu rosto, comecei a chorar desesperadamente sem saber oque fazer, eu não sabia do por que hyunjin estava fazendo aquilo comigo?, será que ele me odiava agora?, tantas dúvidas corroíam minha cabeça naquele momento. Oque mais me deixa preocupado comigo mesmo é que a única pessoa que eu podia contar, desabafar, conversar, a única pessoa que poderia me reconfortar naquele momento... essa pessoa é a mesma que está me fazendo chorar de soluçar, eu sentia minha garganta trancar, eu sentia medo, vergonha, enquanto ouvia batidas em minha porta. As batidas ficavam cada vez mais intensas e eu só ouvia Hwang Hyunjin gritando do lado de fora de meu quarto..
— Felix abre a porta eu te imploro!, eu posso esclarecer tudo. Por favor!! Me deixe entrar. Felix por favor - gritava Hyunjin do lado de fora de meu quarto, a voz dele parecia trêmula e dava para perceber que ele estava se sentindo nos péssimo.
Eu não entendia o por que de Hyunjin estar tão preocupado, sendo que foi ele que causou tudo isso,o fato dele estar socando a porta com muita força me deixava mais desesperado, eu já estava certo de que eu não iria abrir a porta. Hyunjin tinha o dom de fazer as pessoas caírem em tudo oque ele dizia, hyunjin era muito atraente em encantador? Ou só era um canalha bom ator? Eu me via sem saída. É como se fosse um túnel onde eu não via a luz no final dele.
Depois de um tempo eu não escutava mais as batidas de Hyunjin na porta,eu acho que ele decidiu parar, com certeza percebeu que estava me incomodando e me deixando mais assustado e incomodado com a situação..
{ Felix off } 🐥
{ hyunjin on } 🥟
Eu só queria que ele abrisse a merda da porta, porque ele não quer deixar eu me explicar?, Eu tenho tanto a dizer do porque eu fiz aquilo..
Eu queria muito conseguir chorar, mas não saia nenhuma lágrima, parece que Felix estava certo, eu era frio e eu não tinha sentimento algum então eu só consegui sentir o mundo desmoronando dentro de mim, só naquele momento que a ficha tinha caído. Eu perdi o amor da minha vida, a pessoa que eu mais amava, q me ajudou em tudo que precisei, que colocou curativos nas feridas internas e externas..
-não consigo explicar Oq eu estou sentindo nesse momento, eu apenas sinto uma dor imensa em meu coração, é como se ele literalmente estivesse se partindo em milhões de pedacinhos.
Eu cansei de bater na porta, por mais que eu tentasse e implorasse eu sei que eu fui canalha e que felix nunca abriria a porta para me ouvir dizer, ele já ouviu muita merda sair da minha boca, eu concordava que ele já acreditou demais nas minhas promessas, se eu fosse ele eu nunca me perdoaria mas, oque custa dar uma última chance? Minhas mãos já estavam visivelmente machucadas, elas estavam sangrando, meus dedos estavam doloridos e enquanto eu abria e fechava meus dedos, mais doía as articulações, minha mão estava vermelha e em breve ela estaria coberta de hematomas.
{ hyunjin off } 🥟
Me desculpem qualquer erro. Ficou bem curto esse capítulo né?KKKK. Jaja vcs entendem do pq de todo esse drama🤭🤍
Vocês estão gostando? Estão curiosos para saber do porque dessa briga? 💬 👉🏼👉🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você
FanficFelix e Hyunjin são celebridades do pop coreano, e como todos sabem idols não podem se relacionar, muito menos entre eles mesmos.. isso acaba deixando Hyunjin com medo de continuar o lindo relacionamento as escondias que os dois possuíam e machucar...