Meu primeiro ano de vd nn lembro mto mas através de fts sei que meu aniversário foi da Minney,com vários amgs dos meus pais etc..já meu segundo e terceiro ano de vd nn lembro mto...então vms pro meu quarto ano de vd.
Meus 4 anos...
Desde pequena sempre fiquei na casa da mnh vo,pois tanto meu pai quanto mnh mae trabalhavam mto,mas nas noites que estava em casa com meus pais eu vivênciei brigas entre meus pais.
Meu pai batia na mnh mãe em mnh frente,eu sempre entrava no meio pra tentar separar e defender mnh mãe,msm nn tendo tamanho nem idade pra interferir...mto das vezes eu ligava pros meus avós e tias pra pedir ajuda já que nn sabia oq fazer.
Mnh mãe nunca foi de limpar a casa oq os fez contratar uma das mnhs tias que morava no msm condomínio pra limpar a casa pra gente...isso mto das vezes evitava bastante confusão.
Mto das vezes as brigas ocorreram quanto meu pai estava sobre efeito do álcool e jogava na cara da mnh mae que ela nn fazia nd dentro de casa apenas sabia trabalhar...
Em tds as brigas vi eles falarem em se separar so que isso nunca aconteceu...pois mnh mãe sempre perdoava e perdoa,fora que meu pai dormia na casa da mnh vo durante uma semana pra acalmar as coisas mas logo dps voltava pra casa cmg se nd tivesse acontecido.
Na rua e para os outros o relacionamento deles era perfeito...
Já na escola eu me humilhava pra entrar no grupo dos populares pois sempre achei que iria me tornar melhor mas apenas passava vergonha...nós anos seguintes até os 10 td continuava do msm jeito nd mudava
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota excluida...
De Todoaqui irei contar mnh verdadeira história! então leia...