Meus olhos se embaçaram com lágrimas, meu coração martelava no peito como se estivesse prestes a parar, batendo descompassado, como um fusca velho.
Seu sangue escorrendo entre meus dedos, seu corpo gélido se aconchegando em meus braços, segurava-o como se pudesse mantê-lo ali para sempre.
Até Deus tem um inferno: é o seu amor pelos homens. E você é o meu inferno...
Diante de mim, erguiam-se os olhos de um verdadeiro monstro, um sorriso sinistro adornando sua face, a arma ensanguentada em suas mãos, aquela que havia ceifado uma vida e agora ameaçava a minha.
- Eu irei te fazer sofrer até sua última gota de sangue cair...
[...]
Eu estava imersa em um sonho que, para muitos, poderia parecer um ideal alcançado, mas para mim se transformava lentamente em um pesadelo crescente. O amor pode te destruir e realmente me destruiu, sem que eu soubesse que o sentia.
Irei começar do começo, ainda que cada palavra dessa história seja tão verdadeira como o meu amor, não tenho esperança de que as pessoas acreditem nela. Para acreditarem, é preciso que haja uma "explicação racional" o que não faz sentido, eu e ele, a nossa história não era racional. Nossa história escapava das normas do razoável, desafiando os limites da lógica e mergulhando na imensidão caótica do coração humano. Porém permita-me que lhes de a "explicação" não prometo que seja "racional" e conheçam a tragédia da minha longa vida. Longa até demais...
Um ano antes da transformação irrevogável que viria definir meu destino, eu era uma pessoa diferente. Sentimentos ainda não despertos, uma vida que parecia estável à superfície, mas que estava prestes a ser virada de cabeça para baixo por alguém que mudaria tudo.
Um ano antes...
Los Angeles, Califórnia.
15 de janeiro de 2023.
Me chamo Lucy Dirksen, uma garota fora do normal, com uma família fora do normal.
Minha família era um verdadeiro conglomerado de demônios, talvez milhões de membros, mas vamos nos concentrar nas seis pessoas que realmente definem minha vida. Meu pai era ou é um homem peculiar, conhecido tanto por sua seriedade quanto por seu senso de humor excêntrico. Ele é um grande comediante, sempre pronto para lançar uma piada de teor erótico ou brincadeiras que vão além do aceitável. Ele sempre arrumava um jeito de ultrapassar os limites com suas piadas, brincadeiras e pegadinhas.
Certa vez, uma das suas brincadeiras teve consequências inesperadas e complexas. Meu pai fez uma aposta com Abaddon, uma entidade que se especializa em prever o futuro e fazer apostas a manda chuva ela é a grande mandona do grupo dos três mosqueteiros do meu pai, os braços direitos do meu pai. Sempre está certa talvez por isso eu adore tanto o fato das suas apostas com meu pai, pois ela sempre perde, sempre chamei ela de tia oque fazia ela me odiar. A aposta envolvia um garotinho de apenas quatro anos. Meu pai tinha ido cobrar uma dívida da mãe do menino e, enquanto esperava, encontrou o garotinho na beira de um rio, jogando pequenas pedras na água e ao chegar perto caiu para o fundo do rio. Algo no comportamento do menino despertou a curiosidade do meu pai, então chamou um padre para salvar o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal do Inferno
Roman d'amourO que aconteceria se um caçador se apaixonasse por sua presa? Lucy Dirksen não é apenas um demônio; ela é a mulher mais desejada de Los Angeles. Uma mulher sem sentimentos por ninguém além de sua família, pode se apaixonar verdadeiramente por algu...