assaltante

1 0 0
                                    

Verena

Acordo no meio da noite escutando barulhos na cozinha.

Sinto um frio subir no meu corpo, eu moro sozinha como tem gente na minha casa?

Desço da minha cama pegando um taco debaixo da mesa da escrivaninha. Se for pra morrer que seja lutando.

Com passos lentos eu ando pelo o corredor.

Desço as escadas me preparando para acertar o taco no ser sem noção que está me assaltando. A pessoa tem que ser burra demais pra fazer barulho enquanto assalta, será que é rato? Aí meu Deus, se eu morrer eu juro que puxo o pé desse cara.

Assim que eu entro na cozinha eu vejo uma pessoa Alta... MUITO ALTA, virada de costas.

Ele está todo de preto, mesmo de moletom eu consigo ver alguns músculos.

Ui, se ele não assaltar a geladeira ele pode assaltar o meu coração.

- Cara, não tem comida e nem dinheiro - digo chegando perto da mesa. - hoje eu só tô o pó da rabiola.

Ele para de mexer no que está na mão dele e vira lentamente para mim.

AAAAAAAAAAAAA.

Ah, ele ta de máscara.

Rapaz... O cara tem bom gosto hein, todo de preto, com um cordão no pescoço, uma máscara do pânico.

- Caralho, tu tem bom gosto hein - digo abaixando o taco - até pra assaltar tu se veste bem.

Coloco o taco entre a pernas e bato palmas para ele.

Ele entortou a cabeça para o lado como se eu fosse um enigma.

- Cadê a faca? - pego o taco entre as pernas me preparando para bater - eu quero morrer pelo menos lutando.

Ele continuou me olhando sem fazer nenhum movimento.

- Esqueceu? - porra, me acordou no meio da noite só pra ficar me olhando - não tem problema, eu pego pra ti, eu só quero ter uma luta justa, só eu com arma não tem graça.

Com movimentos lentos ele pega algo atrás dele.

É agora.

Me preparo para acertar até que ele tira uma carta vermelha e coloca em cima da mesa.

Encaro ele confusa e pego a carta.

- Do homem aranha? - confusa, encaro ele esperando respostas.

- Black? - lembro que o cara doido tinha me dito que queria me dá uma carta - CARALHO, TU TA AQUI EM CASA, ACHEI QUE TU IA ME ENTREGAR DEBAIXO DA PORTA.

digo entusiasmada, fazendo ele fazer um gesto confuso.

- espera, COMO TU ENTROU? COMO TU SABE ONDE EU MOR- ae tu me deu o urso de pelúcia.

Ele faz um gesto com a mão me pedindo para virar de costas.

- Se tu me matar não vai ter graça - viro confusa - isso daí ja vai ser trapaça.

Sinto ele chegar perto de mim até senti o seu peitoral.

Fecho os olhos e sinto a sua boca na minha bochecha.

Que gesto... Doce.

Continuo de costas por uns três minutos até não sentir mais a sua presença na cozinha.

Olho para os lados vendo que só estava eu e abro a carta.

Seus olhos são lindos, amo quando você me olhar sem saber quem eu sou, detesto pensar que ainda vai demorar MUITO para você perceber. Estou louco por você, não por conta da sua beleza e sim por conta do que você é.
Não sou bom com palavras, prefiro fazer em vez de falar. Eu ainda vou ter você por completo.
Ass: Black

Caralho.

O cara vai acabar me conquistando só pela as cartas e os presentes.

Muito difícil achar um desses hoje em dia.

Volto para o meu quarto e tranco a porta, antes de deitar eu olho em todos os lugares para ver se ele está no meu quarto.

Deito na cama pegando o meu celular para ver a mensagem dele.

Nada.

Coloco a carta no meu cômodo ao lado e espero o sono vim.

Que cara maluco.

Ainda vou fazer amizade com ele.

___________________________________________




Oie, slar só queria postar alguma coisa

Tchauu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lie DatingOnde histórias criam vida. Descubra agora