Liana Arnault
Depois de sair do quarto com o Bellingham, eu voltei pro terceiro andar, onde agora estava somente Brahim, Carvajal e Rodrygo. Camavinga sumiu.
Quando nos aproximamos do trio, Rodrygo já abriu um sorrisão, que me deixou completamente envergonhada. Jude fingiu que não estava vendo as expressões maliciosas dos amigos e agiu naturalmente.
— Então quer dizer que aconteceu? — Rodrygo olhou para mim e depois para o Jude.
— Aconteceu o que? — Jude se fez de desentendida.
— Não finge que não sabe — Brahim apontou o dedo com julgamento — Vocês estavam em algum quarto.
— Se estávamos, o que vocês tem haver com isso? — Jude olhou para o companheiro de time com deboche
Depois dessa, eu se fosse o Brahim, ficava calado.
— Deixa ele Brahim, depois nos interrogamos ele — Rodrygo voltou seu olhar para mim, que estava quietinha ao seu lado — Achei que você não queria ficar com ele.
— Eu nunca disse isso.
— Mas pela cara que você fez quando eu apresentei você pra ele, parecia que você queria fugir — acusou.
— Goes, vai procurar a Elisa e vê se sai do meu pé — respondo irônica — falando nisso, onde tá a loira oxigenada?
Vinicius Junior brotou do nada ao meu lado, com o famoso sorriso dele.
— Servi aquela ali — apontou para o segundo andar.
Quando eu olhei, não pude acreditar. Veiga estava sentado em um sofá que ficava no canto do segundo andar, e Elisa estava em seu colo. Os dois estavam se beijando como se não houvesse amanhã, e que beijo em meus amigos. A minha amiga arrasa.
— Eu queria ser esse cara agora — Brahim soltou sem vergonha alguma.
Vinicius olhou para a cara do Rodrygo e riu. Goes observou, engoliu em seco e saiu puto da vida. Carvajal não tirava os olhos da loira, que parecia completamente inerte ao resto da festa.
— Eu não acredito que fui trocado por esse cara, com o cabelo arrumadinho — Carvajal exclamou com um sorriso irônico.
— Ela nunca nem te escolheu, não tem como você ter sido trocado — ri da resposta do Jude, que segurava uma garrafa de água com gás.
Esse garoto é puro deboche. E faz um sexo divino.
— Ei, quer transar arruma um quarto porra — Grito para Elisa ouvir, o que funcionou.
A loira se afastou do Veiga e olhou para o andar onde eu estou.
— Vai se fuder sua ruiva do capeta — mostrou o dedo meio — quando foi você eu não te interrompi.
— Ruiva do Capeta, essa é boa — Vinicius riu.
— Cala a boca, Vini — bate no braço dele e voltei minha atenção para Elisa — Se você quiser transa aí tudo bem, mas eu vou querer participar.
Brinquei. A reação do Veiga foi a melhor, o palmeirense arregalou os olhos e ficou sério depois.
— Sai fora, Lia. Esse palmeirense aqui é meu — ri da cara da loira — Fica com o teu inglês aí.
Olhei para Bellingham que riu de canto, esse filho da puta entendeu o que ela falou.
— Essa festa é puro suco do entretenimento. — Brahim disse dando um gole na sua água com gás, Vini riu — Acho que vou vim mais vezes nas festas do Neymar.
— Você não vai se arrepender. — Vini bateu de leve no ombro de Brahim com um riso cheio de malícia nos lábios.
Acho que ele estava tão focado nas fofocas, mulheres e na diversão que esqueceu do melhor amigo. Bellingham segurou com firmeza a minha cintura e mordeu de leve a minha orelha, fazendo arrepiar.
— O que você acha da gente seguir o exemplo da sua amiga e partir para um segundo round? — sussurrou rouco.
Eu só quero saber, por que caralhos o inglês britânico é tão gostoso. Essa porra só perde pro espanhol, mas com certeza tem um efeito quase igual ao espanhol. Quase gemi ao ouvir a voz dele tão rouca e baixa, que merda.
— Qual é, vocês vão ficar de putaria na nossa frente? — Vini nós olhou com deboche — Essa casa tem quarto pra caralho, vão procurar um.
— Vai cuidar da sua vida, malvadeza — revirei os olhos e o pretinho mostrou o dedo do meio — enfia esse dedo naquele lugar. E outra, tu não devia ir atrás do teu amigo? Essa hora ele pode tá pulando de alguma ponte, ou coisa parecida.
Debochei do jogador que finalmente se lembrou do melhor amigo, coitado do Goes.
— Eu vou atrás daquele idiota, antes que ele faça alguma merda.
Ri da fala do pretinho. Até parece que o Rodrygo vai se matar por causa da Elisa, ele pode até gostar dela, mas não ao ponto de morrer por causa dela.
Bellingham apertou a minha cintura com força, em um claro sinal de que agora era o momento de nos mandarmos. Olhei para os dois jogadores, que me encarava com uma cara de paisagem.
— Nossa noite encerra aqui, vejo vocês amanhã. Boa noite!
Bellingham segurou a minha mão e deu tchau aos companheiros de time dele, que ficaram com um semblante de indignação, eu ri. Jude me guiou até o quarto onde havíamos transado à alguns minutos atrás. Essa noite não podia ser melhor.
[...]
— Eu não acredito que eles vão transar de novo, e nós vamos ficar aqui chupando dedo. — Brahim.
— Quem vai ficar chupando dedo é você, eu já achei o meu alvo — Carvajal sorriu em direção a uma mulher loira — Boa noite pra você, Dias.
— Vai se fuder. Eu nunca mais venho em uma festa do Neymar.
Capítulo pequeno, sorry! Deixem a estrelinha e comentem...<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ab᥆ᥙt Oᥙr L᥆᥎ᥱ - J᥆ᥲqᥙίᥒ Pιqᥙᥱrᥱz
RandomLιᥲᥒᥲ Arᥒᥲᥙᥣt: 𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒍, 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒇𝒂́𝒄𝒆𝒊𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎. 𝑺𝒆𝒓 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒓𝒊𝒄𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒗𝒂𝒏𝒕𝒂𝒈𝒆𝒏...