𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖘𝖊𝖙𝖊

10 0 1
                                    

Atenção: cenas 🔞
o capítulo anterior foi pequeno, em compensação esse aqui eu caprichei! 😮‍💨
Votem nessa budeca e comentem, bjs!😘

Liana Arnaut

Respirei fundo antes de jogar o celular na parede, que caralho!

- Porra, tu acabou de jogar cinco mil reais no lixo - Elisa surgiu do nada, com a cara inchada de sono - o que diabos aconteceu pra você quebrar um iPhone? Ainda mais o 15!

Revirei os olhos e passei meus dedos, entre meus fios ruivos, nervosa. Por que meu pai quer que eu vá logo agora para Paris? Esse velho endoidou?

- Meu pai comprou uma passagem pra mim voltar para Paris, hoje de madrugada - Elisa não transparece nenhuma reação - Você tem noção que eu ele pediu pra atual esposa dele me ligar e me avisar, e você não tem noção das merdas que ela me falou.

- Por isso você quebrou o 'pobi do celular?

- Elisa! Foco aqui, porra. Eu tenho que ir pra França hoje de madrugada e pelo visto a coisa é séria - suspiro - meu pai não ia me pedir pra voltar desse jeito. Aconteceu alguma coisa.

- Então o que você tá esperando pra arrumar a sua mala e meter o pé pro aeroporto? - cruzou os braços - São meia noite e cinquenta, seu voo é que horas?

- Duas e quinze - fiz bico - Você não vai comigo?

A loira oxigenada caiu na garganta, como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do mundo. Essa vagabunda com certeza não vai comigo, ainda mais agora que ela conseguiu pegar o Veiga.

- Lia, olha bem pra minha cara e me diz, se eu tô com cara de quem vai agora mesmo arrumar a mala e pegar um voo de não sei quantas horas pra Paris... - se jogou no sofá - eu tenho um encontro daqui a pouco...

- Com o Veiga? - cruzei os braços.

Essa oxigenada vai me abandonar por macho, que amiga.

- Não, com o Rojas - sorriu olhando para o teto.

- Rojas? Quem é Rojas? - fiz uma cara confusa.

E que diabos de nome é esse?

- O camisa dez do Corinthians, Lia - me olhou com indignação - puta que pariu, que diabos de corinthiana é você?

- Ah oxigenada, não fode - revirei os olhos - eu só não lembrava dele. Ué, mas e o Veiga?

- O que tem ele? - analisou as unhas com desinteresse.

- Você transou com ele na festa do Júnior, eu achei que vocês...

- Aconteceu o mesmo que aconteceu com você você o Piquerez, foi uma noite e nada mais.

Não falei nada porque eu nem tenho moral pra julgar, afinal eu fiz a mesma coisa com o Joaquín.

- Lia o seu voo vai sair daqui a algumas horas, você não tem que fazer check-in ainda?

- É verdade, que merda - falo alguns palavrões baixo - te vejo na terça.

- Vai voltar na terça? Hoje é sexta-feira ainda.

- Você quer que eu fique menos dias, é só falar.

- Não! Pode ir e demorar o tempo que for preciso - sorriu pretensiosa, puta - Quando sair fecha a porta.

A loira sem sal saiu com um sorrisinho no rosto, se eu pego essa oxigenada, eu acabo com esse cabelo dela de propaganda de shampoo.

Suspirei ao lembrar do que provavelmente me esperaria em Paris. Tanta mulher no mundo, e meu pai resolve ficar logo com aquela velha ordinária. Ainda tem aquele inglês filho da puta que não sai da minha cabeça. Também não consigo esquecer das palavras da Elisa naquela noite, quem será a morena bonita que estava com o uruguaio?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ab᥆ᥙt Oᥙr L᥆᥎ᥱ - J᥆ᥲqᥙίᥒ Pιqᥙᥱrᥱz Onde histórias criam vida. Descubra agora