Já arrumada Zoe, esperava mark na entrada do cinema junto de alya, que esperava marinette.
Zoe- Por que essa demora? Quero assistir o filme logo..
Alya- Eu também, marinette é atrasada, mas nem tanto assim -Ao dizer isso os dois aparecem-
Zoe- Finalmente!
Os dois atrasados se desculparam e os quatro entram no cinema para o tal filme, ao entrarem, Zoe se senta ao lado de marinette e mark ao lado de alya. Após quase duas horas de filme, uma das coisas que a loira percebe é que a azulada estava bem inquieta e pensativa. As duas vão ao banheiro e zoe encara marinette.
Zoe- Marinette, está tudo bem? Percebi que está pensativa demais.
Marinette- Q-Que? E-Eu?
Zoe- Dá pra ver claramente que sim, oque aconteceu?
Marinette- Promete me aconselhar se eu contar?
Zoe- Sempre fiz isso, Mari.
Marinette- O Rey me pediu em namoro e eu não sei com-
A mestiça nem consegue terminar de falar, pois se assustou levemente com a aproximação repentina da norte americana. Ela chega tão perto que dá que pra sentir a respiração de ambas.
Marinette- Zoe?.. -Corou levemente-
A loira sem hesitar, juntou seus lábios com o da azulada, fazendo-a se assustar. Ao empurrar Zoe, ela saí correndo por estar assustada e envergonhado, também confusa. Já a outra, sente que estragou sua amizade, que agiu por Impulsividade. Pensando nisso lágrimas se formam.
Mark- Zoe! Tudo bem aí? -Perguntou do lado de fora-
Em resposta ela saí do banheiro com os punhos pressionados e com lágrimas nos olhos.
Mark- Aconteceu algo, Zoe? -Preocupou-se-
Zoe- Eu.. Beijei.. A.. Marinette.. -Disse deixando lágrimas teimosa escorrerem-
Mark- Ela te rejeitou? -Abraçou a amiga-
Zoe- Ela.. Me empurrou e saíu correndo.. -Abraçou-o forte-
Mark nada diz, só abraça-a mais forte, mas não ao ponto de sufocar-la. Após alguns minutos eles vão embora, para a casa de mark. Chegando lá seus pais não estão em casa, como de custume e então vão para o quarto do garoto.
Zoe- Sobre o baile.. Precisa de acompanhante?
Mark- Infelizmente sim, a professora bustier falou que é obrigatório ter um par.
Zoe- Então eu não vou a este baile.
Mark- Mas Zoe-
Zoe- Não mark, eu vou com quem? Todos tem seu par, menos eu.
Mark- Tem a marinette..
Zoe- Acha mesmo que ela vai querer ir ao baile comigo depois do acontecido?
Mark- Bem, eu queria que você fosse, porque depois vamos brincar de 7 minutos no paraíso.
Zoe- Bom jogo para vocês então.
Mark- Deixamos esse assunto pra depois, vamos fazer o trabalho logo. -Ele sugere e a outra assente-
Ao terminarem o trabalho já era bem tarde, mesmo assim Zoe não queria encomodar e sugeriu para ir pra casa, mas mark negou.
Zoe- Não vou encomodar?
Mark- Claro que não! Vou pegar o colchão, um minuto. -Ele saí do quarto-
Um tempo se passa e mark retorna, com um cara um pouco incomodada, mas, com o colchão em mãos.
Zoe- Mark?
Mark- A alya ta lá em baixo, querendo falar com você. -Confessou sem rodeios-
Zoe- Certo.. -Se retira e desce as escadas-
Alya- Zoe, posso te perguntar algo?
Zoe- Pode.
Alya- Aconteceu alguma coisa entre você e a marinette?
Zoe- Por que a pergunta. -Questionou séria-
Alya- É que ela ficou muito pensativa e confusa depois de ir no banheiro com você, sem contar que ela saío correndo do cinema.
Zoe- ..Eu.. Não aconteceu nada. -Hesitou em contar-
Alya- Obrigado pela informação. -Foi embora e a loira fechou a porta, voltou ao quarto de mark-
Mark- Imagino do que foi a conversa.
Zoe- É.. Mas não contei.
Mark- Pensei no mesmo, você hesitaria muito.
Zoe- Podemos ir dormir logo?
Mark- Claro, vou só desligar a luz!
O garoto desliga a luz e ambos foram deitar-se, mark dormiu bem rápido, já Zoe, ficou pensando no beijo que aconteceu entre marinette e a mesma.
_Quebra de tempo_
-Zoe pov-Já fazem semanas que marinette e eu não conversamos, daqui a três dias é o baile. Sinto-me culpada por beija-la por impulso. Fiquei com raiva quando soube que Rey pediu marinette para irem ao baile juntos, mas, não posso impedi-la e fiquei também triste por ela ter aceitado, se não ficaria sem ninguém provavelmente.
Conversava com luka no pátio pois mark havia faltado, ele também é da minha classe. Comentei todo essa história entre mim e marinette, ele me confortou ao dizer que não sentiu mais nada por ela, além de me consolar. Minha amizade com luka era boa e estável, igual de mark.
Luka- Eu até te convidaria para irmos juntos como amigos, mas o Adrien me chamou e você sabe que.. Eu gosto dele.. Então me desculpe por ser tão egoísta.
Zoe- Está tudo bem luka, eu já me conformei que não vou.
Luka- Por que não tenta conversar com a professora bustier, talvez ela entenda!
Zoe- Boa ideia, posso tentar, tchau Luka! -Saío em busca da tal-
Luka- Tchau!
Encontro a professora e explico a situação, tirando a parte do que aconteceu entre mim e marinette, claro.. No fim ela entendeu e deixou eu ir sem acompanhante, agradeço aos deuses que ela deixou.
Sinceramente ladybug estava tendo um trabalho, monarch compenssou os tempos em que ele ficou sem akumatizar ninguém, pois está tendo muitos casos de akumatização essas semanas. É um pena dizer que quase fui akumatizada, por ainda estar frustada pela aquela ação imprudente de minha parte. Bem, por enquanto posso resumir que vou em busca de uma bela roupa para o baile e me preocupar apenas nos amigos, no entanto sem pensar nas ações anteriores, só nas de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Love ~Zoenette~
FanficApós um recém termino entre Marinette e Adrien, as coisas entre eles estão totalmente diferente. ambos agem anormais, de todos seus amigos. Zoe, nota Marinette entristesida e resolvi perguntar.