-Isso vai ser deplorável! (Fala Liz colocando as mãos na cintura)
-Calma amiga (Falo mordendo a última barrinha de cereal que Emmy e Liz trouxeram para mim) não deve ser difícil (Falo olhando para a área de treinamento a minha frente)
-Yve, seus pais são guerreiros a muitos anos, é claro que para você vai ser mais fácil (fala Liz olhando para mim)
-Liz não é porque meus pais sabem lutar que eu vou saber (digo concluindo) Vocês sabem que eu nunca fui chegada nisso.
-Nossa desculpa aí filha do general (Diz Emmy para me irritar)
-Pelo amor de Deus (digo suspirando) só vocês duas mesmo (Falo dando um pequeno empurrão com os braços nas duas) agora a gente precisa se concentrar na área de treinamento.
-Só de ficar olhando muito para isso (Emmy aponta com o dedo indigador para a área de treinamento a frente) Já fico nervosa.Enquanto as meninas ficam tagarelando eu tento observar melhor o lugar.
No total estamos em vinte pessoas. Todas nós estamos aqui para o primeiro treinamento.
A área é totalmente fechada, o chão é de terra, e está cheio de marcas pretas com formatos estranhos. O cheiro é uma mistura de ferro com árvore queimada. Com certeza resto do grupo que treinou antes de nós.
É uma área bem grande, ou seja, nós temos espaço suficiente para correr ou mostrar aquilo que os generais ou treinadores querem ver. E isso me apavora. Eu tento não demonstrar mas esse momento é crucial para todos nós que queremos entrar no exército, independente da área.
Enquanto termino de observar a área reparo que três pessoas chegando pelas grandes portas de entrada. O primeiro que vejo é nosso general, Sr William. Logo depois observo Ryan e Noah.
Ryan e Noah???? Eles se conhecem?
-Yveeee! (Fala Emmy me chamando) olha seu boy alii!! Será que ele vai ser nosso treinador hoje? (Fala ela levantando e abaixando as sombrancelhas de forma rápida e maliciosa)
-Aaah se manca menina (Falo revirando os olhos) nós somos só colegas de quarto tá!? Nada mais (digo revoltada)
-Mas ele é tão tãooooo na sua (Liz fala. Elas sabem como me irritarem)
-Ooh vocês duas parem de serem iludidas! Se vocês querem algum romance não é aqui que vocês vão ter (Falo gesticulando com a mão)
-Nossa ficou tão revoltada né Emmy? (Liz falou)
-Vou nem falar nada (disse Emmy com deboche)
-Vocês duas deviam ir atrás do romance de vocês (Falo enquanto olho Ryan e Noah conversarem)
-Amiga, é mais provável a gente chegar perto da morte do que de um romance (Fala Liz triste. Dou risada)Percebo então que ainda não contei sobre Noah para elas. E também percebo que não sou nem louca de contar isso agora.
Assim que o General William vira para frente todos nós que estávamos encostados na parede ou sentados nos chão levantamos e batemos continência.
-Eu não sabia que seu tio tinha saído da guerra (fala Emmy baixinho)
-Eu não sei de nada, não falo com ele há anos (Falo concluindo) Deve estar velho demais para a guerra.O general então chama Ryan e Noah para frente.
-Eu queria desejar parabéns a todos que chegaram aqui! (O general fala. Sua voz não mudou, continua grossa e firme) Hoje será o primeiro treinamento de vocês e como ajuda trouxe dois dos melhores jovens guerreiros que temos. Este é Ryan (ele aponta para a esquerda) e esse é Noah (aponta na direção oposta)
Assim que Noah me vê abre um leve sorriso e faz um leve aceno que eu acabo retribuindo.
-Hoje nós vamos treinar força e durabilidade (sinto a voz do general soar pela área) Nós iremos montar um circuito de corrida onde vai haver diferentes obstáculos onde vocês deveram usar suas habilidades.
Vejo Ryan susurrar algo no ouvido do general.
-Ah, sim claro (fala o general de maneira baixa) Todos conseguem controlar seus poderes certo? (Ele espera uma resposta)
-Sim, senhor general!! (Falamos todos em uníssono)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Limite Do Amanhã
Science FictionNum universo,ultra tecnológico,onde dois mundos poderosos se enfrentam numa guerra mortal para resgatar a pedra da vida, Yve é uma jovem que, nasceu com o poder da criação, e tem grade desejo de virar uma médica no exército de Órion. Oque ela não es...