Me sinto tonta. Vou abrindo os olhos aos poucos.
Enquanto me acostumo com a claridade da luz tento me sentar. Quando finalmente abro meus olhos percebo que estou no hospital.
Minha mãe está sentada em uma poltrona ao lado da minha cama.
-Oque você está fazendo aqui? (Pergunto)
-O seu tio me mandou mensagem falando que depois do treinamento você simplesmente caiu e desmaiou (fala lançando seu olhar frio para mim)
-E oque você tem haver com isso? (Falo olhando ao meu redor)
-Eu não te vejo a cinco anos Yve! (Fala de maneira firme enquanto me olha) e é assim que você me trata? (Solto um pequeno riso desacreditada)
-Se você se importa tanto comigo porque você só veio atrás de mim cinco anos depois? (Questiono)
-Yve.. (eu a interropo)
-Eu só desmaiei porque não tomei café da manhã ok? (Falo levantando) agora já pode ir embora. Não estou afim de discutir.
-Aonde você vai? (Ela pergunta)
-Será que posso ir ao banheiro ou eu tenho que pedir permissão? (Enquanto saio ouço seu suspiro)
-Yve, vamos conversar (minha mãe fala)
-Você veio me ver né? (Falo me virando para ela) pronto aqui estou eu. Agora pode ir embora (entro na primeira porta que vejo esperando que o mesmo seja o banheiro. E realmente é)Me olho no espelho e me sinto ridícula. Como eu consegui passar esse mico logo no meu primeiro treinamento?
Lavo meu rosto e sinto a água gelada percorrer meu rosto e isso me trás a lembrança que fiquei em primeiro lugar no treinamento.
-Bom.. pelo menos não foi uma vergonha total (Falo sozinha enquanto seco meu rosto)
Volto para o quarto e minha mãe já não está lá. Sei que ela não foi embora porque sua bolsa ainda está sobre a cadeira, solto um suspiro irritada.
Como eu provavelmente vim direto da área de treinamento não tenho nada a levar comigo, além do celular. Na verdade eu nem precisava vir para o hospital da base mas me trouxeram mesmo assim. Então vou em direção da porta de saída do quarto.
Já no corredor percebo que em todos os anos que estou nessa cidade e, especificamente nessa base de treinamento, nunca precisei vim aqui no hospital. E agora por causa de um simples desmaio estou aqui.
Estou indo em direção do elevador quando um médico me para.
-Senhorita Yve? (Ele é relativamente alto, usa óculos e tem expressão séria)
-Olá (Falo sem entender)
-Sua mãe pediu para que você passe por alguns exames extras (ele fala de modo sério)
-Que? Olha Doutor... (olho para o crachá do mesmo) Rules? (Falo confusa) Enfim, Doutor Rules, só foi um desmaio não foi nada demais. Eu tô bem, só preciso me alimentar.
-O problema é que você não desmaiou por causa da fome (fala direto, sem hesitar)
-Então porque eu desmaei?
-Nós precisamos fazer mais exames para ter certeza mas provavelmente você tem algo no sangue que faz suas habilidade e resistência corporal serem extremamente acima da média
(Como ele consegue ser tão direto?)
-Como vocês sabem disso? (Pergunto)
Olha eu sou formada em medicina também e eu saberia se algo estivesse fora do lugar (Falo com uma expressão séria)
-Filha? (Ouço a voz da minha mãe e automaticamente reviro os olhos)
-Bom eu vou preparar a sala de exames e nós podemos continuar essa conversa depois (Disse Doutor Rules)
-Obrigado Doutor (minha mãe fala) filha eu pedi comida vamos para o quarto.
-Que horas vai ser esses exames? (Pergunto sendo direta)
-Acho que umas 15:00, porque?
-Eu vou almoçar fora e depois eu volto (eu fico de costas para minha mãe e aperto o botão do elevador)
-Yve, você vai ficar aqui com a gente (Ouço a voz do meu pai e me viro imediatamente)Meu pai está bem diferente do que estava acostumada a ver. Ele sempre deve um rosto bem jovial mas agora parece mais cansado. As rugas e os cabelos brancos aumentaram bastante, apesar da aparência cansada sua presença ainda causa desconforto e um certo temor.
-Eu vou comer fora, já falei (Falo firme)
-Quantos anos você tem Yve? Achei que você já tinha amadurecido (meu pai fala aumentando seu tom de voz) sinceramente... (ele fala suspirando) a gente vem te ver depois de anos e é assim que você nos trata? (Meu pai fala apontando o dedo para mim)-Você só pode estar de brincadeira né? É por isso que eu não queria ver vocês. Vocês só conseguem pensar em vocês mesmos!! (Falo me aproximado dos dois) Eu não sei nem o motivo para eu ainda chamar vocês de pai e mãe, porque vocês nunca foram isso nem para mim nem para os meus irmãos!! Então quanto mais longe eu ficar de vocês (suspiro) melhor eu vou ficar. Se vocês vinheram me ver, eu estou aqui!
-Yve..
-Mãe... para com esse teatrinho (Falo abaixando minha voz) eu já falei e não vou falar de novo... por favor vão embora. Eu estou bem sem vocês.-Como pode ser tão ingrata né? (Agora que fala é minha mãe) Nós te criamos, te educamos, te damos amor, carinho..
-Vai começar com as mentiras? Porque a única coisa que vocês fizeram por mim foi me esconder e me controlar ao ponto do meu próprio poder ser algo totalmente desconhecido para mim. E sinceramente eu não sei aonde esse "Amor e carinho" se encaixam (Falo fazendo enfatizando as duas palavras) para mim já chega! Se vocês não vão embora eu vou (Falo me virando para eles e entro no elevador)A porta do elevador se abre e eu me deparo com a melhor pessoa que pode aparecer em um momento como esses. Emmy.
🌸Autora: Gente esse capítulo está bem curto, porque aconteceu algumas coisas durante a semana de recesso e eu não consegui escrever muita coisa, peço a compreensão de vocês ☺️. Vou me esforçar para que o próximo capítulo seja mais longo.
(Não esqueçam de votar e comentar oque vocês acharam desse mine capítulo 😉)
Bjs 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Limite Do Amanhã
Science-FictionNum universo,ultra tecnológico,onde dois mundos poderosos se enfrentam numa guerra mortal para resgatar a pedra da vida, Yve é uma jovem que, nasceu com o poder da criação, e tem grade desejo de virar uma médica no exército de Órion. Oque ela não es...