Ben tennyson não estava bem.
O portador do omnitrix podia ser encontrado encostado em uma das paredes de seu quarto, cercado por duas dúzias de garrafas vazias de vodca espalhadas pelo chão. Ele olha com desgosto para elas, ele tinha prometido para si que não importava, qual ruim, desgastante e difícil fosse a vida dele, ele nunca afogaria seus problemas no álcool.
Não que isso importasse, por alguma razão(omnitrix) ele tinha uma tolerância absurda ao álcool, então para ele beber álcool não era diferente de beber água. Mesmo assim, ele não queria fazer isso, mas precisava tirar a amargura do peito. Ele teve outro pesadelo, ou melhor, memórias ruins. Ele conseguia se lembrar, lembrar dos gritos de desespero, medo e de ódio por ele, mesmo depois de muito tempo as vozes simplesmente não paravam.
"Por que você teve que mexer com nossas vidas?"
"Por que você não pôde nos salvar?"
"O velho universo não era bom o suficiente para você?"
"Ela não será, eu. Você sabe disso, certo?"
E eles não paravam. Não importa o quão longe ele tenha criado o universo, as vozes, as reclamações, o choro – simplesmente não paravam.
"Você está nos abandonando por cópias baratas."
"Por que você está fazendo isso, Ben?"
"Ser um super-herói não é bom o suficiente para você? Você tem que mexer com a vida de todo mundo também?"
Um empurrão o sacudiu quando o novo big bang estourou.
"O que lhe dá o direito?"
Noite após noite, dia após dia, desde aquele evento, ele escutava tantas maldições, tantos gritos, de um número incontável de seres, desejando sua morte, pelos seus erros, seus pecados.
Lançado maldiçoes após maldiçoes, ele nem sabia a última vez que ele teve uma boa noite de sono.
Uma alma desgastada pelo peso que carregava.
Ele tenta se distrair com seus amigos, com medo de mais de enfrentar seus demônios, infelizmente nenhum estava disponível. Seu parceiro Rook foi para Revonnah pedir a mão de Rayona. Só vai voltar meses depois, e ele e Julie não se falavam mais.
Julie, sua ex-namorada e seu maior erro, por quê? Simples ele não a merecia, graças a seu trabalho ele não podia da a ela a atenção que ele deveria dar, que ela merecia ter, ele foi irresponsável quando disse sim, ele desconsiderou os perigos, que ele traria a ela, mas ele sabia que não podia fica com ela, ele sabia que ela não acetaria terminar só por isso, mais ele fez acontecer.
A decisão dele provou ser acerta duas semanas depois, quando ele capturou um caçador de recompensa, quando ele ativou o sistema de segurança na casa de seus pais, ele tinha uma lista com nomes para assassinato. Nas letras remanescentes no papel, tinha o nome de Julie, ela e toda a sua família teriam morrido na calada da noite, e ele não poderia ter feito nada.
Esmagado com perspectiva de falha novamente.
Ele agradeceu ao namorado dela, ele podia dar a Julie toda a atenção que ela merecia, e até tinha um emprego de vedada. Doeu ser separado dela, mas ela estava feliz e segura, era só isso que importava.
Vovô Max estava viajando com a vedona para reacender seu relacionamento viajando pelo universo, ele não ia voltar tão cedo, eu também não faria, e então tinha Gwen.
Gwen, ela ainda era um ponto dolorido para ele, sua prima, sua melhor amiga, sua parceira, sua rocha e seu pilar, foi embora, e isso doeu mais que qualquer soco que Vilgax poderia ter dado nele, mais foi escolha dela e ele aceitou isso, ela já tinha idade para fazer suas próprias escolhas e acata com suas consequências, ela não precisava mais dele, então ela escolheu chuta ele de sua vida para ajeitar a dela, doeu muito, mas ele não culpo ela, quem ia querer alguém tão problemático, como ele por peto?
Todos que ele amava e conhecia vão embora no final.
Ele sabia quantos problemas ele tinha melhor que ninguém, além de sua sorte horrível, ele tinha TEPT, depressão, baixa-autoestima, problemas com abandono e ele também sofria de culpa de sobrevivente, talvez ele tivesse mais que ele não sabia, mas ele sabia que cada um deles e frutos de seus muitos erros, suas falhas, de seus fracassos seus pecados não que alguém soube-se, ele era um ótimo ator, tanto que enganava si mesmo, enquanto olhava para todos atrás de suas máscaras, fingido ser algo que ele não era, mais ele sabia que no fundo, ele era pior que aqueles seres que ele jurou derrotar.
Uma alma rachada pela culpa que carregava.
Mas foi nesses momentos, que ele se perguntava, enquanto afundava mais e mais nesse poço de culpa e auto-ódio, desesperado por uma companhia para fugir da solidão que lhe atormentava constantemente, mesmo quando estava rodeado de outro seres, que ele encontrou Kai, então inicio os eventos que levarão ao futuro ben10,000.
Porque, si for, ele tinha algo a dizer, desculpa Ken, ele não ia se levantar dá li, ele não tinha forças, ele sentia o peso da realidade sobre ele, o pressionado para baixo, o esmagando.
Um homem que não importava para onde olhava, não via nada, porque ele só tinha um cominho, um único caminho.
Mas, pensando no ben10,000, seus olhos olharam para o objeto que residia em seu pulso, o relógio que inicio sua história, o mesmo de suas versões, ele já conheceu quatro versões futuras deles, mais nenhum deles era ele, isso troce perguntas que ele tinha desde que começo a amadurecer, quem, era, ele.
Por que um menino de 10 anos, um pirralho estupido, burro, idiota, egoísta, arrogante, com complexo de superioridade, bom para nada como ele, como ele conseguiu o omnitrix? Por que ele? Quando ele tinha ao redor um encanador experiente e uma prima genial? Por que de todos os seres, que são melhores que ele, mais fortes que ele, fisicamente e mentalmente melhores que ele, de todas as centenas de milhares de seres, por que ele? Quem era ele? Tantas perguntas e nenhuma resposta, e provavelmente ele nunca a teria.
Ainda hoje, ele se perguntava: será que esse poder devia estar em minhas mãos?
Um homem que se perdeu em sua jornada.
Ele ainda se lembrava do passado quando tinha dez anos e, para o futuro, ele se lembrava das palavras do futuro eu, cada uma delas "Você aprenderá em breve", ele se lembrou do olhar frio e vazio que seu futuro eu lhe dera. "Ser eu não é diversão. Agora, espere aqui por Gwendilyon." Mas só agora ele as entendeu, ele não estava se referindo ao seu trabalho, o guardião do planeta ou ser um herói, ou qualquer outra coisa.
Não, ele se refere a ele, Ben Tennyson. Então foi isso? Na sua solidão, em seus medos e triste, ele se focou na única coisa que o fazia feliz? Salva outros? Na única coisa que aparentemente ele era bom? Só para descobrir que, por mais que tentasse, ele nunca seria o suficiente? Foi assim para seus outros eus? Os Bens Malvados? Frutos de muitos erros, muitas falhas, dores e traumas?.
Ele estava cansado, cansado de tantas perguntas, dúvidas e traumas, às vezes ele desejava poder parar (às vezes em seus dias mais sombrios, ele desejava poder parar de existir, para não ter que sentir a dor que o corroía por dentro ). Mas ele não podia, seria muito egoísta, muito injusto e ele já não foi muito assim?.
Mas às vezes ele-BOOOMM
Ben foi expulso de seus pensamentos por um estrondo causado por uma explosão, ele solta um suspiro cansado. Ser levantando, ele olha para a direção da explosão, "sim, ser ele não é divertido".
essa e minha primeira fic, infelizmente não tenho o dom de um escritor, mas tenho muito criatividade talvez eu melhore com o tempo. Se puder cometer o que eu preciso melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um herói cansado
FanficSer um herói tem seu preço. Essa e minha primeira fic, não mi julgue por favor