- Oh amiga.... já fazem quatro dias que você foi demitida e ainda está com essa cara de choro?
- Era o mais perto que eu cheguei de realizar meu sonho.... - Sn diz se encolhendo nas cobertas. - desde que eu voltei do coma nada está dando certo para mim.
- Aí amiga, não fala assim - diz a abraçando - você está viva e bem, você é um milagre isso já é o bastante. - diz fazendo carinho nos cabelos dela. - agora levanta você tem uma entrevista de emprego.
- Entrevista? Que entrevista?
- Eu enviei seu currículo para uma família endinheirada que está procurando por uma babá, você ama crianças então vai ser perfeito. Agora vai se arrumar.
A senhora Jung falava ao telefone enquanto observava sua netinha brincando no tapete da sala.
- Ainda não encontrei ninguém, mas tem uma candidata vindo hoje, o currículo dela é bom, tinha boas notas na escola e um comportamento exemplar. O nome dela é Sn.
- Sn.... nome bonito. - Hoseok diz do outro lado da linha. - se a Yumy aprovar tudo bem. Mas mãe lembre-se tem que ser alguém de confiança.
- Eu sei meu anjo, eu jamais confiaria a minha neta a alguém que eu não confie.
- Ok então.... agora passa o telefone para a Yumy, quero falar com o meu bebê.
A senhora Jung vai até a pequena e se abaixa entregando o celular para a garotinha.
- Olha quem quer falar com você....
- Appa! - a garotinha diz animada olhando a imagem do pai no celular.
- Oi princesa! Papai está com saudades dessa coisinha fofa - J-Hope fala com uma voizinha fofa
- Yumy também está com saudade!
Sn estava parada de frente ao grande prédio do condomínio de luxo, ela nunca tinha entrado em um lugar como aquele, um pouco sem graça ela foi até o porteiro, enquanto ajustava sua roupa.
- A-ah... oi eu vim falar com a senhora Jung.... é sobre o cargo de babá.
- Seu documento por favor.
-C-claro aqui.... - após pegar a identidade o homem foi até um telefone e depois retornou devolvendo o documento
- Está liberada, é o apartamento da cobertura, último andar
- Obrigada
A passos nervosos a jovem seguiu até o apartamento parando de frente a porta e arrumando seu cabelo e roupas antes de bater na porta. Uma senhora a atende, suas feições eram suaves e cheias de bondade, ela olha para garota com um sorriso gentil e educado.
- Boa noite!
- Boa noite senhora, me chamo Sn - diz fazendo uma reverência respeitosa.
- Por favor entre - a Senhora diz Aida sorrindo dando passagem para a mais nova.
- Com licença, obrigada.
Sn entra no apartamento observando ao redor, admirada com a decoração, era tudo muito luxuoso e ao mesmo tempo simples era encantador.
- Por favor sente-se, aceita uma água ou café? - a Senhora Jung diz de forma gentil.
- Oh não, obrigada....
- Bom... Sn seu currículo é muito interessante, vi que você já trabalhou diversas vezes como voluntária em escolas e creches, gosta de crianças?
- Sim, eu gosto muito. Quando eu tinha 13 anos comecei a trabalhar como babá cuidando dos gêmeos da minha vizinha e no ensino médio eu também dava aula de reforço para as crianças na faze de alfabetização.
- Impressionante.... você namora, tem filhos....?
- Não, eu sou solteira, divido o apartamento com minha amiga.
A senhora Jung abre um sorriso satisfeito, a jovem era bonita, educada e gentil. A mais velha sai de seus pensamentos ao ouvir o resmungar de sua netinha que se aproximava.
- Vovó.... - a pequena chama com uma voz manhosa de quem acabou de acordar. Sn olha para garotinha ficando encantada com sua beleza e fofura.
- Oi meu amor.... essa é a Sn.... uma das candidatas.
- Prazer em conhece-la....
Yumy para no centro da sala e olha para Sn coçando os olhinhos inchaddinhos de sono. A pequena então caminha até a jovem e deita sua cabecinha nas pernas de Sn deixando a mesma surpresa.
- Eu sou a Yumy... - Fala com voz meiga
- você é muito fofa Yumy - diz pegando a mesma no colo.
- Você também é muito bonita. - diz a olhando com olhinhos atentos.
- Fico feliz que estejam interagindo bem. Yumy o que acha da Sn ser sua babá?
-Sim! Sim! Sim! - a menina diz animada fazendo as duas mais velhas rirem
- E-então eu estou contratada?
- Sim, mas saiba que é um trabalho puxado. Meu filho é um homem muito ocupado e quase não fica em casa. Ele pode precisar de você durante 24h e até mais.
- Sem problemas. - fala animada.
- Ótimo! Saiba que para as noites que precisar ficar ate mais tarde haverá um quarto para você aqui, nas demais noites você estara liberada para ir para sua casa. Venha vou te apresentar a casa.
Jung Hoseok acabará de sair de mais um show, ele estava exausto e morrendo de saudades da sua filha. Faltavam só dois dias para ele voltar para casa e ele não via a hora de abraçar sua filhinha.
- E aí? Sua mãe já achou uma babá? - Jimim pergunta se jogando ao seu lado no sofá.
- Sim o nome dela é Sn, minha mãe parece ter gostado dela e a Yumy também.
- Isso é bom a pequena fica muito sozinha, além do mais ela precisa de uma presença feminina - Namjoon diz entrando na sala.
- Vocês estão certos, só espero que essa tal de Sn seja uma boa pessoa.
- Relaxa, sua mãe não colocaria alguém que ela não confia para cuidar da neta. - Tae diz Enquanto comia uma maçã.
- Agora vem cá, será que ela é gatinha?
- Jungkook! - todos repreendem fazendo o mesmo levantar as mãos em rendição e Hoseok acaba rindo com a sena.
****************************************
Oi Army!
Mais um capitulo para vocês espero que gostem
bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Raio De Sol
FanfictionJ-Hope sempre foi alegre e radiante, a esperança do grupo e dos Armys, sua energia contagiava a todos e era incrível a forma como ele parecia estar sempre feliz. Mas as coisas começaram a mudar quando sua noiva morreu, o deixando sozinho com a filha...