- Teste! Você acredita nisso? Ele simplesmente veio pra cima de mim e depois falou parabéns você passou no teste. Da pra acreditar?
- Aí amiga, foi meio idiota mas olha pelo lado dele também. O cara é rico, bonito e famoso deve chover de mulher querendo dar o golpe nele.
- Eu sei mas.... sei lá eu não gostei.
Sn diz um pouco revoltada enquanto comia seu café da manhã.
- Preciso ir agora, tenho que chegar antes da Yumy acordar.
- Você gostou mesmo dela né?
- Ela é um anjinho, como não gostar.
Sn sai de seu apartamento para ir para casa dos Jung. Ao chegar ela vai para cozinha preparar o café da manhã, mas encontra Hoseok já o fazendo.
- Bom dia senhor Jung - o homem faz uma careta e responde.
- Bom dia, e eu já disse para não me chamar de senhor.
- Desculpa... - diz olhando para a mesa com comida. - parece que acordou cedo hoje. Não precisava ter feito o café da manhã.
- Eu acordei cedo e decidi aproveitar para preparar o café.
- Claro.... eu entendo. - digo o ajudando a arrumar a mesa
- Hoje vou querer que Yumy vá ao trabalho comigo, então vou pedir para que nos acompanhe até a empresa.
- Ok vou arrumar a mochila dela - falo indo até o quarto da garotinha, mas sou impedida no meio do caminho
- Sn.... eu queria me desculpar por ontem eu fui desnecessário e exagerado - ele fala um pouco constrangido me pegando de surpresa.
- Tudo bem eu entendo o seu lado - digo sorrindo tímida.
Ele retribui o sorriso e posso ver o quão lindo é, fico um tempo paralisada sem saber o que dizer, aquele sorriso tinha tirado todo meu fôlego.
- Sn..... você chegou! Estava com saudades! - Yumy diz agarrando minhas pernas.
Pelo jeito ela tinha acabado de acordar e estava com a carinha toda amassada.
- Bom dia meu anjinho - digo me agachando na sua altura e lhe dando um beijo na bochecha gordinha o que a faz rir.
- E o papai não recebe abraço de bom dia não? - Hoseok diz se agachando ao meu lado e abrindo um belo sorriso para a pequena com brilho nos olhos fazendo meu coração disparar.
- Ah papai não fica com ciúmes eu já ia te dar bom dia - Yumy diz com seu jeitinho meigo fazendo o pai rir e pega-la no colo enchendo de beijos.
Sorrio com a sena, era lindo ver a interação dos dois, me afasto para lhes dar privacidade e vou arrumar a mochila da pequena, assim que está tudo pronto vou para cozinha e vejo Hoseok servindo a filha.
- Sn! O papai não sabe fazer as frutinhas bonitas - Yumy diz e vejo Hoseok me olhar de um jeito engraçado.
- Anjinho eu tenho certeza que as frutinhas que o seu pai fez estão gostosas também.
- Mas elas não se parecem com borboletas. - ela fala fazendo um biquinho fofo.
Me aproximo da mesa e olho o pratinho onde havia um mamão amassado, pego um maçã e dois morangos e faço duas borboletinhas colocando em cima do mamão amassado.
- E agora? Está bom? - pergunto sorrindo e a vejo bater palminhas animada.
- Sim! Borboletinhas!
Rio e vejo Hoseok abrir um sorriso também.
- É.... acho que a partir de agora eu vou ter que aprender a fazer borboletas com fruta. - rio da forma engraçada com que ele diz aquilo e sinto seus olhos sobre mim de uma forma estranha.
Acabamos de comer e vamos até a garagem arrumo Yumy na cadeirinha e fomos para a empresa. Yumy parecia animada, não parava de dizer que estava com saudades dos tios bailarinos.
Assim que chegamos na empresa Hoseok nos guia até o elevador e até chegamos em uma sala onde haviam outros seis homens, e meu Deus eles eram lindos.
- Titius! - Yumy grita correndo até eles animada.
Por alguns minutos tudo que se ouvia era a risadas e gritaria, dos meninos e da pequena que recebia abraços e beijos de todos eles.
- Titius olha.... essa é a sn! Ela cuida de mim agora, e ela sabe fazer as frutinhas virarem borboletas - a pequena diz me puxando para perto dos outros o que me deixou tímida.
- Olá.... - comprimento e os vejo sorrir.
- Então você é a famosa sn? Prazer me chamo Namjoon - o de covinhas diz - esses são Yongui, Jungkook, Taehyung, Jimim e Jin - apresenta os demais esse curvam.
- É um prazer conhece-los.... - falo retribuindo o gesto.
- Titio não você se apresentou errado - a mais nova diz cruzando os braços fazendo biquinho - Sn, deixa eu apresentar eles direito. Esse é o Namu, mas também pode chamar ele de koya. Esse é o gatinho. Esse o coelhinho, esse é o Tata, ou Tae Tae ou ursinho. Esse é o Minie esse é o vovô. - ela diz me fazendo rir junto com todos os outros.
- Que absurdo.... eu não sou vovô não! - Jin diz fingindo indignação.
- Mas eu te amo vovô.... - Yumy fala com uma carinha fofa.
- Ash.... a sim você me faz perder a pose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Raio De Sol
FanfictionJ-Hope sempre foi alegre e radiante, a esperança do grupo e dos Armys, sua energia contagiava a todos e era incrível a forma como ele parecia estar sempre feliz. Mas as coisas começaram a mudar quando sua noiva morreu, o deixando sozinho com a filha...