2- Esmeralda

15 2 4
                                    

 Ainda estava escuro quando me levantei e sai para o jardim, estava chovendo, me encharcando, o vento me cercava e a escuridão me observa. Já sabia estava na hora.

- ESMERALDAAA.

Corri em direção do nada já sabia que não havia escapatória ele iria me pegar. Não me importei quando minhas pernas começaram a pedir arrego, quando o ar mal chegava em meus pulmões, os gritos ficavam mais fortes chegando mais próximo, eu corria sonhando com a liberdade que jamais viria sabia que a minha rebeldia iria acabar comigo ainda assim eu corria, meus pés já estavam encharcados de sangue pelos espinhos do chão, meu tempo tinha acabado. Tentei escapar, porém as correntes eram mais rápidas.

--*--

Sombras me cobriam, nenhuma luz, um completo breu, tentei me mover, mais a dor alucinante em meus pés não me deixavam, tento ver se tenho alguma escapatória, mas dessa vez ele foi mais esperto as correntes em meus pulsos e tornozelo deixam bem claro, estava condenada. Tento sair mesmo com dor mais não posso as correntes eram muito fortes provavelmente sondadas com magia negra, me sacudia tentando de todo jeito uma escapatória mais não adiantava de nada estava presa tentei conjurar alguma chama de resistência, mas ele já havia sugado de mim a muito tempo.

Não tinha mais nenhuma opção além de aceitar a derrota...

-NÃOOO

Alguém gritava?

-Por favor, de novo não!

Alguém chorava?

Quem era?

Minha garganta estava seca meu rosto molhado, sengue pingava. De novo não, eu não posso sobreviver a isso de novo, não vou suportar.

Alguém se aproximava?

- Olá garotinha.

Não ele, não ele, não ele...

Um toque foi tudo isso que bastou para entrar em modo submisso ele era meu dono, meu criador, meu pai...

Sangue pingava, muito sangue, meu sangue.

Alguém chorava, alguém gritava, era eu.

Ele me tocava, me beijava, me despia e dizia como eu fui uma garota má. Repetia me tocava me batia me espancava me torturava, era isso era a morte eu já sabia, eu não lutava não respirava torcendo para aquilo acabar ele me estuprava e eu só sabia chorar...

--*--

Estava em transe não sei quanto tempo durou, mas estava exausta meu corpo doía, meus ouvidos zumbiam e as amarras me sufocavam. Agora estava mais claro, estava nas masmorras um lugar sujo utilizados para deixar escravos apodrecerem quando não tem mais nenhuma utilidade essa sou eu uma garota menosprezada uma traidora de sangue Esmeralda este é meu nome sou uma escrava, escrava de meu próprio pai...

Já nem sei a quanto tempo estou aqui, quantos anos eu tenho ou onde estou só sei que ele é meu mestre, meu dono e odeio isso. Eu sou seu maldito fantoche alguém que ele tem todo o controle, mas eu sei que lá no fundo algo está errado, minha vontade de entender quem eu sou é maior então tento escapar, mas ele é esperto, muito esperto e eu sou nada, não sei nada, não sou ninguém... Sou Esm, só Esm.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inferno SangrilOnde histórias criam vida. Descubra agora