1- Anjos e demônios

18 3 4
                                    

 A muito tempo atrás um reino nascia, anjos e demônios o lideravam.

 Quando um anjo acordava os pássaros piavam e tudo ficava incrível, mas quando um demônio surgia, o mundo se acabava em caos. Por isso o reino foi separado em céu e inferno. O céu era divino, vida, beleza, um lugar feliz. Porém o inferno era sombrio, obscuro de dar arrepios, animais grotescos de arrepiar a alma.

 Este reino era liderado por C'Mays o ser mais poderoso de todos os universos o criador do céu e do inferno o pai de toda a criação. Ele era divino um anjo de pura beldade com asas brancas como a neve. Pai de dez lindos filhos cada um com um poder divino sendo a terra, ar, água, cura, raios, sobras, luz, animais, a vida e a morte. Todos puros liderando sua classe. Existiam também outros seres, classes inferiores como lobisomens, vampiros, fadas, sereias e tritões com sua própria classe, mas todos comandados por um único Deus.

 A vida era tranquila o céu era tranquilo a vida maravilhosa aqueles que respeitavam C'Mays mas para aqueles que ousavam seu comando eram exilados no fogo do inferno, um lugar sem leis comandados pelas piores criaturas os demônios, anjos caídos de asas escuras como a noite, de beleza esbelta a qual era sinônimo de poder.

 E assim foi a vida por milhares de anos.

 Até que eu nasci, uma mestiça, hibrida com sangue angelical e demoníaco, com dons de fogo a primeira mulher em toda a história Real. No momento em que cheguei ao mundo todos sabiam, o apocalipse estava próximo e eu era o motivo, era a destruição, era a morte eu era Lilith. 

Inferno SangrilOnde histórias criam vida. Descubra agora