My Pirate

93 6 0
                                    

                        ⛓️☠️⛓️☠️⛓️☠️⛓️

Park SeongHwa, um homem deslumbrante, perfeito dos pés a cabeça, atraindo olhares para si por onde passa, todos se sentem atraidos pela beleza deslumbrante do homem.

Apesar da beleza angelical, o homem era muito bem casado com Kim HongJoong, o citado anteriormente era o maior mafioso da atualidade.

Sua máfia foi criada pelo seu falecido pai após a Segunda Guerra Mundial, a organização criminosa foi criada para ajudar uma parte da população e também para aproveitar o pós-guerra devastadora, roubando o resto de dinheiro que havia, jóias, carros, armas e todo tipo de elemento.

A Pirates vem sendo mantida por Kim HongJoong desde seus 18 anos, não era seus planos, afinal, era para ele assumir o poder com seus 25 anos, porém, seu pai acabou por falecido em uma troca de tiros contra a polícia. A notícia deixou os admiradores da Máfia abalados, já o resto da população contente, já que o grande chefão havia morrido, a população criava ilusões e esperanças de que a organização havia acabado de uma vez por todas, mas pelo contrário, ela se fortaleceu ainda mais.

Kim sabe como comandar a Máfia, ele era esperto, astuto, confiante e egocentrico. Por isso, a Pirates só cresceu e se fortaleceu ainda mais com o passar dos anos.

                     ⛓️☠️⛓️☠️⛓️☠️⛓️

O casal se encontrava em um dos diversos cassinos da Pirates, o cassino no qual estavam localizados era o mais antigo e luxuoso.

Três andares e um andar subtêrraneo, utilizado para torturas de última hora, o primeiro andar havia a entrada e os palcos de striptease, bar principal e outros elementos, já o segundo havia os famosos jogos de cassinos, como por exemplo, roleta, Blackjack, Pôquer, Bacará, entre outros. O terceiro andar eram as áreas VIPs, frequentada apenas por ricos e mafiosos, uma parte era apenas da elite dos Pirates, já a outra parte eram salas alugadas por homens podres de ricos para jogos privativos, relações sexuais e outros.

Tudo era extremamente organizado, o cassino continha uma parte ilegal de racha, na qual estava atrás do antigo cassino e era ali que acontecia as famosas corridas entre mafiosos. A polícia não conseguia acesso ao local, facilitando a diversão dos mafiosos e outras pessoas. Além de que dentro do cassino havia uma grande concentração de trocas ilegas de drogas e prostituição

Kim HongJoong estava sentado no sofá da área VIP dos Pirates, com ele estavam Mingi, JongHo e San, os mafiosos aproveitavam a noite relaxante, vendo seus esposos dançarem animadamente na pista de dança junto a desconhecidos.

Afim de proteger seus esposos, seguranças disfarçados e bem amardos estavam de guarda nos esposos da elite dos Pirates, os mafiosos podiam estar distantes, mais sabiam de tudo o que estava acontecendo e estavam sempre atentos a qualquer tipo de situação desagradável envolvendo os garotos.

-Como está o transporte das cargas?- HongJoong pergunta para Mingi, enquanto dava um gole de seu Whisky caríssimo

-Bem, estão quase chegando em Shangai, MingHao falou que está na espera com seus seguranças, ele falou que S.Coups está aconselhando as máfias a pararem de mandar para Shangai no principal porto, a polícia chinesa está averiguando constantemente o porto e estão sempre de ronda- Mingi comenta tragando seu cigarro

-Ótimo, perguntarei a S.Coups qual porto mandaremos depois- Kim fala deixando seu copo já vazio na mesa

Os outros concordaram e começaram a trocar conversas entre si novamente.

Os Pirates trabalhavam com o antigo código de condutas das Máfias, criado pelo antigo presidente da cúpula mafiosa, raras as Máfias que ainda seguem esse código, já que dentro do mundo do crime acontecem mudanças e revoluções.

My Pirate 《Seongjoong》Onde histórias criam vida. Descubra agora