⛓️☠️⛓️☠️⛓️☠️⛓️
Kim NamJoon e seus membros da elite serão julgados por quebrar uma das grandes e preservadas regras entre as Máfias, "nunca deve-se tocar no companheiro de outro mafioso".
A imagem da máfia BTS era bem vista, já que seguiam o antigo código e não quebravam regras da cúpula, porém, essa imagem boa já será manchada com o sangue de seus membros.
NamJoon estava sentado no meio do grande local de julgamento, havia diversas máfias no local, gritando contra BTS e seus líderes, HongJoong estava arrumando alguns itens de tortura antes de começar com ela.
SeongHwa estava junto de JeongHan, YeoSang, Yunho, Joshua, Dino e Felix, todos os mafiosos citados estavam sentados na primeira fileira de cadeiras, próximo do alvo e de seus esposos.
O auto-falante fez um barulho estridente, fazendo todos se calarem e SeongCheol começar a falar.
-Um julgamento sério será feita hoje, Kim NamJoon e sua Máfia pagaram por terem tocado no companheiro de Kim HongJoong, líder dos Pirates. Hoje, Kim e seus aliados sentiram a dor e angústia que fizeram Park SeongHwa sentir, aprenderam que regras não devem ser quebradas, e se assim feitas, sofreram com sua morte.- SeongCheol disse, todos escutavam atentamente a seu discurso- Que a sessão comece!
Os diversos mafiosos gritavam contra Kim, jogando bebidas, cigarros e levantando suas armas para o alto em concordância para inicar-se a tortura.
HongJoong andou com um isqueiro acendendo-o e aproximando do rosto de NamJoon, que estava assustado, HongJoong encostou o fogo no olho esquerdo de Kim, fazendo ele gritar pela dor e se debater na cadeira.
A cena arrancou risadas de muitos, mas por outro lado, gritos de desespero vindos da elite dos BTS também poderá ser ouvida.
-Sabe, Kim NamJoon, nunca te considerei um ótimo aliado, já sabia de sua trama e tentativa de sempre tomar o meu poder, mas, sabe, você sempre será a presa e eu o predador. Seus passos sempre foram muito bem contados, achou que poderia sequestrar meu esposo e sair ileso? Se achou que sim, você está bem enganado.- Kim dos Pirates disse cuspindo as palavras no rosto assustado de NamJoon
-Você é péssimo HongJoong, sabe que SeongHwa só está com você pela sua grana, o mínimo que faria por você seria matar aquele garoto. Além do mais, sua máfia já está decaindo, tomarei seu poder em um piscar de olhos.- NamJoon disse e HongJoong encarou o homem de forma irritada
-Como SeongHwa seria um aproveitador sendo que eu fui criado com ele?! E outra, você tá querendo me dar?- HongJoong disse sarcástico e os telespectadores riram alto com a fala.
HongJoong foi em direção a mesa de tortura e pegou uma faca afiada, voltou rápido em direção de NamJoon, passando a faca pelo seu corpo e formando diversos cortes profundos.
O cheiro de sangue já começava a tomar o lugar, a tortura ia piorando cada vez mais, HongJoong estava ajoelhado em frente a Kim arrancando suas unhas com um alicate, NamJoon já não estava gritando quase, sua voz foi perdida quando HongJoong enfiou uma faca em seu olho esquerdo.
-Sabe, algo que meu pai sempre me disse antes de morrer, é que quando você ama alguém, seu maior favor é protege-la, aprendi muito sobre o amor com SeongHwa, para sua maior informação, Park sempre será o meu esposo e farei de tudo para proteger ele de pessoas inúteis como você- HongJoong disse jogando o alicate no chão
NamJoon estava tombando a cabeça a todo momento, ele dizia palavras desconexas e abria a boca em busca de ar, mas tudo foi em vão quando HongJoong socou seu maxilar, fazendo-o quebrar e impedir que NamJoon falasse e ao menos respirasse direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pirate 《Seongjoong》
FanfictionKim HongJoong era líder da Máfia Pirates, também conhecida como a maior e mais temida do mundo. Kim é conhecido, também, como Pirate King, já que sua Máfia era caracterizada por serem piratas em meio terrestre. HongJoong era casado com Park SeongHwa...