𝒪 𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜

13 2 1
                                    

Eu nunca namorei, será que dá pra sentir esse sentimento em meio ao caos?
Será que vou sobreviver a tudo isso?
E se eu sobreviver, o que vem depois?

Esses pensamentos ficam martelando na minha cabeça desde que o mundo surtou.

𝒞𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 I

Me chamo Haru e tenho 20 anos.
Estou na sacada do meu apartamento dando água para minhas plantas.
Tardezinha de domingo e eu estou na minha varanda, esse é meu lugar favorito do apartamento, onde sento pra ver meus livros enquanto tomo meu café.
Ouço um barulho bem alto vindo da rua, uma explosão?

Tento ver o que é mas logo sinto um impacto de vento forte. O prédio treme é o dia vira noite.

-o que caralhos tá acontecendo?- pergunto ouvindo pessoas gritar, começo entrar em pânico pois não suporto barulho e são muitos gritos.
Corro pra dentro do apartamento fechando a sacada e ligo a TV, que está fora do ar, olho o celular e está sem sinal...

Começo a ouvir barulho pelos corredores do prédio e dou uma olhada pelo olho mágico e vejo pessoas correndo pra fora e até penso em perguntar mas ouço um barulho de que me faz trancar a porta e correr para o meu quarto.

Olho pela janela e tá um completo desastre la fora, pessoas correndo atrás uma das outras e se dilacerando, carros batendo e crianças gritando.
Me assunto ouvindo que minha TV ligou e está com alerta de emergência,  passo todos os canais e tem a mesma coisa.

•atenção, isso não é um teste! Um "vírus zumbi" como eles chamam sai do laboratório e está contagiando as pessoas. Pedimos para que se tranque em suas casas e não tenham contato com ninguém! Não deixe que te toquem, machuque ou deixe cair algum sangue em você, isso é altamente contagioso! REPITO ALTAMENTE CANTAGIO---•

A LUZ CAI

-o que tá acontecendo? Será que foi geral?- vou pra minha cozinha e olho como estou de alimentos e por sorte eu fiz a compra do mês sexta-feira, ouço batidas na minha porta e me desespero.

Pego uma faca e ando lentamente até a porta e coloco o ouvido na porta, começo a ouvir sons de alguém gemendo, como se tivesse com dor.
Olho pelo olho mágico e vejo uma senhora toda ensanguentada batendo a cabeça na parede e andando torta.

-mais que porra é essa?- pergunto baixo pra mim mesma. Olho em volta e arrasto um armário pesado pra frente da porta, e começo a procurar velas.

-isso tá parecendo aqueles filmes de terror, quanto tempo isso vai durar?-
Acendo uma vela e coloco em um copo pra cera não me queimar, começo olhar e procurar alguns itens pra minha proteção.

-sabia que você estava em algum lugar-
Falo olhando pro facão que estava embaixo do armário da dispensa.

Lembro de uma vez quando eu era criança e que deu enchente onde eu morava e minha mãe fez eu encher garrafas e garrafas com água pra guardar, então começo a fazer isso, encho a banheira do banheiro e várias garrafas, começo a separar comidas como sempre faço.

Olho pro meu relógio e já são 23:00 e agora já está mais silencioso a rua, tomo um banho e me deixo.

-espero que amanhã isso tudo tenha passado- digo fechando olhos e sentido o sono me consumir.


Não esqueçam de deixar a ☆ pra saber se tão gostando.

Será que existe amor no meio do caos?Onde histórias criam vida. Descubra agora