3

14 2 0
                                    

  Akane Kurokawa

  Não acredito que acabei mesmo por vir.. Acho que pelo menos... vou tentar aproveitar este descanso. Eles parecem divertir-se muitas vezes por mês, talvez até seja uma estratégia para lidar com o stress de ser ator? Vou anotar isso, pode servir para mais tarde.

  -Akane! Estás bem? - Yuki olha-me apreensiva e sou puxada para a realidade.

-s-sim, estou bem, não te preocupes. - digo baixinho envergonhada por tê-la perturbado. - falaste comigo?

  -Estava a perguntar-te se não querias carne, não puseste quase nada no prato e estás calada no teu canto... Aconteceu alguma coisa? - Yuki levanta-se e continua - desculpa ter insistido para vires para cá, acho que isso não te favoreceu muito..

Quando a garota vinha na minha direção o empregado apareceu para trazer a conta, fazendo-a voltar para o seu lugar e começar a arrumar os seus pertences, sempre com o olhar em mim.

  Agora que penso no que Yuki disse, talvez ela tenha razão.. ultimamente tenho andado mais pensativa e introvertida. Acho que isto se deve maioritariamente ao trabalho, mas será que me dedico demasiado?

Relembro a minha conversa com Aqua, hoje mais cedo.

E  agora aqueles olhos sempre radiantes de Yuki, que pousaram em mim sem qualquer brilho. Nunca mais quero vê-la assim.

Vamos esquecer tudo o resto e ficar juntas? [Oshi no ko]Onde histórias criam vida. Descubra agora