Capitulo 1.2 Um novo dia

7 0 0
                                    

Eu me preparei para atacar. Quando eu estava prestes a atacar, outra figura apareceu.

- Katara?

- Kadence! Você não vai acreditar no que aconteceu! - Katara gritou enquanto saltava do grande animal.

- Pelo que parece você encontrou um... o que é isso? - Franzi o rosto enquanto olhava para a grande criatura saindo da água.

- Este é Appa! Ele é um bisão voador. - Ela disse como se fosse a coisa mais natural e normal do mundo. Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Katara continuou. - Você não viu aquele raio de luz? Teria sido difícil não perceber. - Eu balancei minha cabeça para ela em negação.

- Eu devia estar na cabana ou distraída no momento.

- Kadence - ouvi meu gêmeo grunhido enquanto ele caminhava para o lado do bisão. - Eu nunca mais vou levá-la comigo.- Revirei os olhos. - Ela usou sua dobra de água e abriu um enorme iceberg! Ela poderia ter me matado!

Você é literalmente tão dramático - afirmei, voltando minha atenção para minha irmã. - E você fez dobra d'água? - Um tom rosa claro atingiu suas bochechas. - Isso é incrível, Katara! - Olhando por cima do ombro, percebi como já era tarde. A lua estava alta no céu. - Venha, vocês dois tiveram um longo dia.

N/A : Juro que fiquei séculos tentando entender essa fala só pra dps perceber que era dobra d'água

- Espere! - Katara gritou quando comecei a me afastar. "Encontramos um menino no iceberg. - Meus olhos se arregalaram de horror. - Ele está vivo... e acho que ele pode ser o Avatar. Ele é um Mestre do Ar! Ele está dormindo, não quero acordá-lo.Meu coração parou com suas palavras. Se o que ela estava dizendo fosse verdade, então teríamos esperança novamente.Em nossa caminhada de volta, ficamos quietos, exceto pelas reclamações ocasionais de Sokka. Olhei para minha irmã gêmea, a única coisa que tínhamos em comum era a nossa aparência; mesma pele, mesma cor de cabelo e nossos olhos eram do mesmo azul cristalino... assim como nossos pais. No entanto, nossas personalidades eram diferentes. Sokka tendia a ser mais bobo, eu tinha um lado mais sério. Desde que minha mãe morreu, eu assumi o papel de mãe... em certo sentido.Eu tinha cabelos castanhos escuros, longos e ondulados, normalmente presos em um rabo de cavalo alto, com duas tranças decorando ambos os lados da minha cabeça. Meus olhos eram de um azul profundo, como o oceano. Muitas vezes achei isso adequado devido à minha habilidade com meu elemento. Eu era mais alto que Katara, mas mais baixo que Sokka. Vovó disse que eu estava realmente começando a "engordar". Meu busto não era grande, mas também não era pequeno. E graças a todo o meu treinamento, eu tinha uma figura curvilínea e em forma.Quando voltamos para a aldeia, a maioria dos habitantes da cidade estava dormindo em suas casas. Sokka, Katara e eu seguimos silenciosamente em direção à nossa casa enquanto o bisão, Appa, nos seguia de perto. Estávamos prestes a chegar em casa quando vovó apareceu.- Já era hora de você voltar. - Sua voz era severa, mas suave.

- Vó...- Katara começou a falar apenas para ser silenciada pela vovó levantando a mão.

- Está frio e tarde. Entre e podemos conversar.

- E o bisão? - Sokka exclamou incrédulo.

-Tenho certeza de que ele ficará bem. Venha, Sokka. - Vovó afirmou enquanto se virava e entrava na cabana.

- Sokka suspirou antes de subir pela lateral do bisão e agarrar o menino adormecido. Ele o jogou por cima do ombro antes de deslizar para baixo. Enquanto ele passava por mim, avistei a flecha no topo da cabeça do menino. A marca dos dominadores de ar!

Nós quatro ficamos conversando sobre o que aconteceu com Sokka e Katara em sua expedição de pesca. Sokka exagerou em alguns pontos, era óbvio, mas Katara explicou detalhadamente que eles não teriam encontrado Aang se Sokka não a tivesse irritado e feito com que ela atacasse com dobra de água. No final da história, minhas pálpebras estavam fechadas. Dei-lhes boa noite antes de me virar e me aconchegar em minhas peles.

Notas : 

Juro estou tentando traduzir o cap inteiro mas ele é gigante vlou tentar traduzir tudo o mais rapido possivel  para vcs. Votem e comentem , isso motiva a tradutora carente aqui kkkkkk

Bjs 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Burn Me - ZukoOnde histórias criam vida. Descubra agora