O1 | diamante negro

1.3K 90 118
                                    


diamante negro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

diamante negro

capitulo único

—💎 — 

 O PESO DE UM COLAR de setenta pérolas brancas e quatrocentos e cinquenta e seis diamantes é totalmente insignificante, posicionado no pescoço branco e macio, caindo graciosamente sobre as clavículas aparente. Com uma joia de vinte e seis mil dólares no pescoço, Paulo Oliveira nem consegue se lembrar do tempo em que se preocupava com as goteiras no teto de seu apartamento velho no subúrbio de Londres. Assim que chegou na cidade, foi o único lugar que ele conseguiu para morar. Levando em consideração que estava fugindo de sua família, não aguentava mais a relação toxica que tinha em casa. Principalmente por ser o único ômega lúpus da família, chegando até a acreditar que Paulo não era filho legitimo do Sr. Pedro Oliveira um alfa respeitado em sua pequena cidade do interior do Brasil.

 O dinheiro pode fazer maravilhas, pedaços de papéis coloridos movem a porra da sociedade e do mundo. Quanto mais você tem, melhor você vive. Paulo sente na pele o quanto o dinheiro mudou sua vida, o quanto ele está mais feliz hoje em dia deitado em lençóis de seda com mil e duzentos fios egípcios. Ele não reclama, em nenhum momento tem por que reclamar. Ele tem tudo que um ser humano deseja.

 Felicidade, poder, dinheiro e sexo.

 Paulo tem a memória vívida e encrustada em si, de quando um acidente mudou sua vida ou melhor, alguém. Nicolas Silva. Um homem de vinte e cinco anos, com um patrimônio de bilhões de euros e libras, uma empresa transacional, um alfa lúpus estranhamente solitário, porem desejado por todas as classes, Nicolas é conhecido por destruir o coração de muitos ômegas, betas e alfas, femininos ou masculinos. Eles se conhecerem quando Paulo estava fazendo faculdade, com vinte anos, calça skinny grudada nas pernas longas e delineadas e completamente grossas, um cabelo irritante em crescimento e dívidas, muitas dívidas. Não por que Paulo fosse irresponsável não era isso, mas o ômega cometeu a maior loucura de sua vida que foi pegar um empréstimo em seu nome, vender tudo o que tinha no Brasil e simplesmente, abandonar tudo para ir morar em Londres, que sempre fora seu sonho. Então ele tinha dividas e como uma pessoa responsável ele jurou que assim que se estabiliza-se ele enviaria dinheiro para pagar o empréstimo. E assim ele estava fazendo, por que não era só os estudos da faculdade, que mesmo com bolsa de estudos precisava pagar uma porcentagem muito grande em libras. 

 Lembrando que a maioria das vezes as pessoas não davam a mesma oportunidade de trabalho e salário para ômegas como eles faziam com alfas. Paulo estava trabalhando de garçom em um restaurante que também fazia eventos, a 1 ano quase e não chegou a ganhar nenhuma promoção, diferente dos outros alfas, que com menos tempo de casa, conseguiu subir de cargo, recebendo mais ajuda, auxilio e também salário maior.

 Paulo sempre soube que um dia encontraria um alfa legal que ele poderia finalmente namorar, ter paz e se sentir seguro. Ao menos era sempre o que ele idealizava, mas teve alguns relacionamentos conturbados em Londres, principalmente por que a diferença cultural era gritante. E Paulo, não aceitava ser tratado de uma forma fria por ninguém. Alfas viviam correndo atrás do pequeno ômega, mas não recebiam atenção devida, já que todos eram sempre rejeitados pelo o lobo do rapaz.

diamante negro ↛ pauneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora