Capítulo trinta e sete

1.1K 59 3
                                    

Bella Hall

Will me deixa maluca no segundo em que eu acabo de gozar, me faz querer por mais. E eu sou um tanto orgulhosa de mais para pedir, então vou fazer ele me dar o que quero, por livre e espontânea vontade.

-Não se arrepende? -ele sorri de lado, seu corpo grande ainda entre minhas pernas. -Acho que você finalmente entendeu que é minha. E que ninguém pode tocar você, só eu. E se aquele imbecil ou qualquer filha da puta tocar em um fio de cabelo seu, eu vou matar. - Seu sorriso perverso me causa arrepios, sinto minha vagina contrair.

-Eu te odeio - minto.

-Não, você não me odeia. -Ele me beija.

Ele explora minha boca com sua língua, e não me deixa respirar. O empurro com as mãos levemente, mais ele não se importa, Continua me beijando.

-Quero você por cima Abelinha- Ele sussurra em meu ouvido -Sempre te imaginei assim. -Ele aperta minha cintura com tanta força que chega doer.

Rapidamente ele me vira na cama, me deixando como ele quer, por cima dele.

-Você ainda está de calça -Digo.

-Seja uma boa vadia, e a tire. -Ele puxa meu cabelo, e me puxa para perto de sua boca, me beijando novamente. -Rápido porra.

Amo a forma que ele me comanda...detesto admitir.

Sinto ele duro o que me assusta um pouco, estou com minha parte íntima em cima da dele. A única coisa que separa o toque, é sua calça e roupa íntima.

-Eu não gosto que mandem em min seu filho da puta. -Pulo em cima de seu membro, o fazendo gemer um pouco. -Mais vou te dar uma força. -Passo minhas unhas em seu peitoral, deixando um caminho de arranhões eu só paro quando chego no zíper de sua calça.

Me afasto um pouco, dando espaço para que eu consiga abaixar a cabeça e abrir seu zíper com a boca. Sinto meu corpo quente, como se a qualquer momento eu fosse explodir.

-Caralho - Sinto Will contrair seu corpo.

Tiro sua calça, e consigo ver um vislumbre do tamanho de seu membro na cueca. E que porra é essa...

Sem acreditar tiro rapidamente sua cueca, e minha boca seca, É enorme. Meus pensamentos intrusivos me dizem que se ele quiser, ele pode me matar com isso.

-Surpresa com o que vai estar dentro de você? -Sua voz é firme, o olho diretamente nos olhos. -E sinto muito em dizer, eu quero que se foda se você tiver dor.

Não consigo respirar direito.

-Não precisa dizer nada, só chupa. -Deixo escapar um pequeno sorriso de canto com suas palavras e faço o que ele diz.

Abaixo minha cabeça e coloco um pouco de seu pau em minha boca, e sugando devagar. Sinto sua mão rapidamente segurar meu cabelo, com muita força.

Minha boca vai descendo,não consigo chegar no final de seu pau. Então uso minhas mãos, o apertando.

-Isso - ele diz quase como um sussurro

Ele força minha cabeça, me engasgando. Segura minha cabeça por uns minutos e depois alivia seu aperto, me dando tempo de respirar. Até que ele a força de novo e começa empurrar na minha boca, com rapidez

-Gostosa - ele puxa meus cabelos, ate que sinto minha boca encher de seu gozo. -Engole vadia.

Seu gozo desce por minha garganta, mais um tanto escorre pela minha boca. Sinto minha vagina latejar de excitação

Levanto minha cabeça e o olho.

-Você vai ter que me foder. - eu preciso dele, quero sentir ele dentro de min, estou fora de min.

-Com prazer.

Ele me vira de novo, ficando em cima de min, sinto seu pau tocando minha coxa. Ele dobra uma perna minha, e se ajeita entre minhas pernas.

Ele pega sua calça em cima da cama, e tira de dentro do bolso uma camisinha, rasga o plástico em sua boca e a coloca.

-Não se mexe, ou eu meto mais forte. Entendeu? - Seus olhos passeiam por meus seios, ele coloca um em sua boca, e o morde. Me fazendo revirar de dor, aperta um enquanto morde o outro, uma lagrima escapa de meus olhos. -Se acha que isso dói, não tem ideia o quanto vai doer na sua boceta.

Seguro sua cabeça, e ele para de me morder, agora o sinto passar a língua quente. Sua língua desce pela minha barriga, e ele aproveita para chupar ela. Sei que vou estar toda roxa amanhã, mais eu não ligo.

Enrolo minhas pernas envolta dele.

-Will...-gemo

Seu pau encosta na minha entrada, me fazendo revirar embaixo dele.

-Me diz o que você quer abelinha -Ele suga meu pescoço

-Eu...- Ele esfrega seu pau pela parte de fora da minha vagina, me deixando maluca -Quero que você me coma, maldito.

Ele vira sua cabeça para trás, e volta a me olhar.

-Isso que eu quero porra.

Ele enfia tudo de uma vez em min, me fazendo gemer alto de dor, isso só o deixa mais maluco, ele começa a me empurrar devagar. Sabendo da dor que senti

A dor se torna em prazer, e ele começa a meter mais rápido. Enrolo as pernas envolta dele, e começo a puxar meu corpo contra seu pau.

-Mais que... -Ele mete cada vez mais rápido, nossas respirações ofegantes e nossos corpos batendo um contra o outro.

-Você é tão gostosa porra -minha vagina suga seu pau

-Will... -Seguro seus cabelos, e sinto que estou quase chegando.

-Quieta. -Me impulsiono conta ele -Vou te encher daqui a pouco -Sua voz me causa mais excitação

Não o obedeço, continuo me mechendo.

Eu gozo e ele não demora a fazer o mesmo, sinto minhas pernas tremerem e meu corpo todo fica sem força. Will continua com o pau dentro de min, como se gostasse da sensação.

Will aperta meus seios e volta a me beijar, ainda com a mesma intensidade de antes.

-Ninguém vai tocar em você. - Ele se atira do meu lado. E me puxa em cima dele

Me deito em cima de seu corpo, ofegante. Eu amei cada segundo, nenhum homem me fez sentir o que senti hoje, E isso é péssimo. Porque ele é um assassino.

•••

Voltei a atualizar amigos, me sigam no instagram: autora_emmywb ❤️‍🔥

E aí, o que acharam? 🥰🤭

Danger lives in the nightOnde histórias criam vida. Descubra agora