Capítulo trinta e oito

976 53 4
                                    

Bella Hall

Acordo e sinto o corpo dolorido, Will dorme abaixo de min, sua mão abraça minhas costas, que agora estão cobertas por uma manta fina. A sensação de estar deitada nua em cima do homem que me obrigou a livrá-lo de um assassinato é um pouco estranha.

Evito não me mecher, não quero acordá-lo. Ele fica tão lindo de perto, sua pele está quente, estou tão confortável com ele nesse momento que encosto minha cabeça em seu peito novamente, respiro fundo sentindo seu cheiro.

Sem me dar conta eu acabo dormido novamente, sinto sua mão fazer um carinho devagar em minhas costas, levanto meu rosto.

-Eu ja sabia que estava acordada -Ele me surpreende.

-Você estava dormindo, não tente me enganar - Sorrio

-Não estava Abelinha -Sua mão escorrega para minha cintura.

-Você tem alguma coisa pra comer por aqui? -meu estômago ronca.

-Talvez -Um sorriso malicioso se forma em seus lábios

-Will...-Sua mão agarra a parte de trás da minha nuca, me puxando para perto de seus lábios em um beijo intenso

-Não consigo viver sem você, ainda mais agora que te senti tão... -Sua mão áspera desce por minha barriga até minha intimidade descoberta.

Abro a boca prestes a dizer algo, mais Will me cala enquanto enfia os dedos em min, me arrancando um gemido

-Eu estava falando de café da manhã - sussurro

Seu sorriso perverso aumenta, ele me vira me deixando por baixo dele.

-Abra as pernas e me deixe tomar meu café primeiro Abelinha. - Sua mão envolve meu pescoço e sou enforcada com um pouco de força.

Ele se abaixa no meio das minhas pernas, e empurra meus joelhos para o lado, abrindo caminho para que ele consiga se abaixar perto da minha intimidade.

Uma de suas mãos apertam bruscamente meu seio, arqueiro as costas em prazer

Sinto seu corpo em cima do meu, Will beija meu seio enquanto aperta um deles, sua língua quente envolve o meio deles me causando extrema excitação.

-Sua pele...-Will morde um deles, como um cão.

-Porra -Empurro sua cabeça para baixo, sinto meu seio latejar de dor.

-Quieta. - Ele me dá um tapa no rosto, me fazendo ficar imóvel -Nem tente me afastar.

Isso só me deixa mais excitada. Ele percebe, seu sorriso diz isso.

Enrolo as pernas envolta dele, tentando distrair sua atenção para minha intimidade tocando seu membro já duro

-Querendo me distrair ? -Will volta a passar as língua pelos meus seios, e onde ele mordeu segundos atrás.

Ele se abaixa novamente a frente da minha intimidade

-Já mandei abrir as pernas. -Meus joelhos são empurrados para o lado.

Will esfrega as mãos por volta da minha vagina, me deixando maluca e desejando por mais

Sinto sua boca no lado de dentro das minhas coxas, ele me beija e chupa. Os roxos com certeza vão aparecer ali também

-O que você quer? -Seus dedos tocam minha vagina por fora -Diz pra min. -Sua voz é autoritária

Ele aumenta seus toques, esfrega os dedos e me chupa por volta da minha intimidade. Seu desejo crescendo

-Diz porra - Ele me olha com o rosto fechado -Você quer outro tapa ?

-Me chupa Will, agora. -Não aguento toda essa pressão que estou sentindo

Ele aperta minhas coxas, com tanta força que dói

-Cadê a palavra mágica que você aprendeu? -ele me enforca.

-Por favor -Gemo

Ele sorri, e lambe toda minha intimidade, sua língua entrando em seguida, suas mãos não param um segundo de me tocar, ele aumenta a força com que me toca, até que ele enfia dois dedos de uma só vez em min.

-Aí -gemo conforme seus dedos entram com velocidade -Will...

-Você vai gozar Abelinha -Sua língua entra em min novamente, e então eu gozo.

-Você é tão gostosa sua vadia - ele se afasta de min, tendo a visão ampla das minhas pernas abertas em sua cama.

-Eu quero te foder, entrar em você. -Ele fica sério -Mais você precisa comer, se não vai cair.

-Agora está preocupado com minhas necessidades? -Sorrio, me sentindo fraca.

-Eu só não quero que desmaie enquanto eu te como. -Ele pisca -Veste minha camisa.

Obedeço, apenas a camisa.

•••

😃 Eai amigões, o que acharam?

Danger lives in the nightOnde histórias criam vida. Descubra agora