8:33h
Bella Hall
Willian me largou em casa agora, eu nunca me senti tão assustada como estou agora, ele matou uma pessoa, e eu...eu vou ter que fazer parte disso, esconder sua DNA, como se fosse uma criminosa.
Sinto enjoou e corro para o banheiro, vomitando tudo que eu tinha no estômago e uma forte dor de cabeça, sei o motivo dela, o maldito produto que ele usou para me desmaiar no meio daquela floresta.
Não vou conseguir me perdoar, se algo acontecer a Claire ou a minha família, até mesmo a Dingo...eu vou ter que fazer o que ele manda, para meu bem e para o bem de todos.
Pego uma roupa e vou até o banheiro, retiro o vestido rasgado e sujo de lama que estava vestida e entro no chuveiro, deixando a água levar embora toda a sujeira do meu corpo
Pela primeira vez, depois de muito tempo eu sinto vontade desaparecer...simplesmente sumir, agora tenho meu emprego dos sonhos, moro em um lugar incrível, era pra ser tudo perfeito
Mais ele apareceu, apareceu para me aterrorizar, Eu o odeio.
Saio do banho vestida com minha calça e camiseta social, e então vou até a cozinha, preparo uma torrada e tento comer, mais não consigo...é como se meu corpo rejeitasse, qualquer coisa que me faça continuar viva.
10h
Chego no meu trabalho no horário de sempre, e já estou com Luke no laboratório
—Você está bem? - Luke me olha, sinto um pouco de preocupação em sua voz
—Eu..sim, estou bem. - lhe respondo
—Eu te liguei no domingo, mas...você não me atendeu, aconteceu alguma coisa?
Ah, tirando que quase fui morta por um assassino no meio do nada, não...não aconteceu nada.
—Não, só não estava em casa. - digo, é uma meia verdade
—Ah, entendi
Continuamos a trabalhar normalmente, sinto uma dor no estômago ao imaginar que a qualquer momento, as DNAS podem chegar aqui para serem investigadas, e eu vou ter que dar um jeito de não condenar ele.
Saio correndo da sala, sentindo o vômito chegando, quando chego no banheiro eu só tenho tempo de me abaixar na privada
—Está tudo bem Bella? Você está pálida - Bárbara aparece na porta do banheiro preocupada
—Estou bem, não se preocupe. - lavo meu rosto na pia do banheiro, e a olho
—Você quer ir para casa? Posso conversar com...
—Não, estou bem Bárbara, obrigada - interrompo sua fala, e vou até o laboratório novamente
—O que aconteceu? - Luke me pergunta
—Mal estar, só isso - continuo o que estava fazendo
12:12h
O horário do almoço chega, e não peço nada para comer, não tenho fome alguma. Pego meu celular em mãos, olhando coisas aleatórias na Internet, procurando por algo que livre minha mente de pensamentos
Uma mensagem chega na tela, de um número que não conheço, congelo, assustada.
Mensagem
Anônimo
O corpo já foi descoberto, você já sabe o que tem que fazer Bella.Eu não sei o que fazer, não sei.
Bella
Eu não sei como vou fazer, para você não ser condenado.Anônimo
Não me interessa, se vire Bella.Bella
Me ajuda, me dê uma solução de como fazer isso, por favor Willian.Não tenho resposta, apenas o meu pavor aumentado. Penso em várias formas de estragar um material de crime , e então...vou usar a que eu penso que melhor daria certo.
O almoço acaba, e retornamos ao nosso trabalho, Luke quis investigar as DNAS, mais insisti para que ele me deixasse com elas hoje, já que estou me sentindo mal, é uma coisa mais fácil.
Mentirosa, maldita mentirosa.
Na bancada estão todas as DNAS coletadas na cena do crime, pelo sangue do corpo será descoberto quem foi o responsável.
Pego a ficha do corpo e leio, ele foi encontrado na beira da estrada, no sentido a casa abandonada que estávamos no domingo, Só pode ser esse.
Analiso todas elas, e então penso...algum deles terá que ser condenado, eu vou ter que escolher, qual dos quatro vai para a cadeia, lembro seus nomes, Willian, Mike, Billy e Adam.
Pego o tubo com as três DNAS descobertas, deixo uma em cima da bancada, e tres guardo no bolso de dentro da minha calça.
Aqui na sala, não tem câmeras, por ser um trabalho muito confidencial, e Luke está de costas na bancada perto da porta, então ele não viu nada.
Sinto nojo de min mesma por estar fazendo isso, mais eu sou tão refém, quanto a pessoa que ele matou.
—Bom Luke...já temos o assassino - chamo a atenção de Luke, balançando a amostra de sangue, com o DNA de Billy Jaspper.
___
Billy tomou a culpa em galeraa😨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger lives in the night
Fanfic"- Cuidado com os lugares que vai a noite, estamos de olho em você. Abelinha " A noite fica perigosa quando os assassinos máscarados estão a solta na cidade, Bella Hall uma estudante de perícia criminal se torna a vítima de olhares e perseguições...