Capítulo único

252 14 44
                                    


https://www.instagram.com/reel/C6lQbLxPe9D/?igsh=cHVkdWRwbTZrMzJt

Imaginem isso com o BW 👆🏻🥺

Boa leitura 👉🏻👈🏻😘


🤍


Bright estava deitado de barriga para baixo com o rosto de lado mechendo no celular, enquanto seu braço esquerdo estava como apoio de travesseiro. Ele havia acabado de sair do banho e usava apenas uma box branca.

Win que também o acompanhava no banho, tinha ficado no banheiro para terminar os cuidados de pele noturna. Ao sai enrolado, com uma toalha na cintura, foi em direção ao closet para colocar uma cueca, também na cor preta, Calvin Klein. Após o feito foi a frente do espelho, como de costume, e ficou reparando no seu corpo. Todos o elogiam, desde os cabelos naturais quase pretos, para os ombros largos, indo a cintura fina fora do comum as pernas longas. Tudo em uma pele branca leitosa.

Mas como todo mundo, tinha suas inseguranças.

Bufou e saiu do cômodo. Seu namorado continuava na mesma posição. Nisso sua visão foi pra traseira do homem. Desceu a visão lentamente pela bunda redonda e gorda, para as coxas fartas e grossas até a panturrilha definida. Coberta com pouco pelo, mas visível.

Win caminhou até o namorado e com a mão cheia, deu um tapa forte na bunda. Bright sem entender deu um grito alto. Win malhava e sua mão era pesada.

- Qual o teu problema cara?

- Me de um pouco de carne_ Win falou sério, e olhar fixo a suas coxas. Bright esfregou a região agredida ainda rangendo de dor. "Homem forte da porra" pensou.

- Já é toda sua_ responde com malícia. O mais novo negou com a cabeça, simbolizando que não era isso seu desejo_ Churrasco?_ Ele ainda negou com o rosto_ Então o que você quer meu bem?

- Coxas!_ apontou para suas pernas e depois para as do Bright deitado_ As minhas pernas estão tão finas e as suas estão sobrando.

_ Está me chamando de gordo?_ Bright se ajustou na cama, se sentando na beirada próximo ao namorado. Esse que voltou a negar com o rosto, parece que ele estava com poucas palavras hoje. Talvez seja da noite anterior *cofcof_ As suas coxas são lindas amor.

O mais velho puxou o outro para mais perto, deixando-o entre suas pernas e desceu as mãos nas laterais de suas coxas, subindo e descendo, até pousar na bunda e o puxar para mais perto. Win no incentivo colocou sua mão esquerda no ombro do mais velho e a outra no cabelo logo e castanho. Ele sempre agradece as gravações da série por ter feito o Bright deixar o cabelo crescer. Mas logo ele voltaria ao normal, não que ele ache ruim. O acastanhado fica lindo de qualquer forma. Até mesmo careca, com o pensamento acabou soltando um sorrisinho.

- Ah mas coxas grossas são tão lindas, iguais as suas.

- Oh meu bem!

Bright se aproxima mais, se possível, do busto do garoto e começa a trilhar beijos lentos no abdômen definido do namorado. Passado para as laterais, na cintura fina que causava loucuras em cima de si. Suas mãos também trabalhavam na parte de trás das coxas até às bandas pequenas mas redondas e firmes.

- E porque você não gosta das suas?_ Diz Bright ainda beijando próximo ao umbigo.

- Ah sei lá, não ficam muito bem em bermudas, parece até que não malho a perna, fico igual um picolé_ O mais velho ri da comparação e olha para cima. O namorado ainda estava com um biquinho irresistível nos lábios carnudos, enquanto penteava os cabelos ainda úmidos de Bright.

Um belo cinto - BRIGHTWINOnde histórias criam vida. Descubra agora