Almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem
mas
não a ficarem juntasNão se arrependa de ter tomado uma atitude
se arrependa de não ter feita nadaO amor dói
O amor de Dean Winchester dói.
Castiel não aparece no bunker a dias, a semanas, no começo, Sam e Dean acharam que o anjo apenas estava em mais de uma das suas misteriosas missões para ajudar o céu e "bla bla bla" mas com o tempo, perceberam que algo estava errado, em missões extremamente demoradas, Cass sempre deixava um aviso — Depois de Dean ter o obrigado a começar a fazer isso — mas dessa vez não havia nada, nenhum rastro de Castiel mas por sorte, os Winchester são caçadores, inclusive de anjos desaparecidos.
-Dean, vamos logo — Sam gritou, seu corpo encostado na porta de entrada do bunker, esperando o irmão mais velho aparecer, atrasado como sempre.
Minutos depois, Dean aparece com uma mala enorme que fazia um barulho de metais se chocando.
-Certo, o que é toda essa porcaria?
-Não é porcaria, ok? A gente só não sabe com o que estamos lidando e eu quero estar preparado para tudo, afinal, estamos falando do Castiel. — Sam apenas o olhou irônico, estava muito preocupado com o amigo mas Dean parecia que ia se mudar de país, além que aquela mala chamava muita atenção e já tinham o suficiente no carro.
-Um spray de pimenta? Vamos fazer o que? Deter bandidos que roubam as bolsas das velhinhas? — O mais alto perguntou ainda com sua pitada de sarcasmo e ironia, ao vasculhar o que tinha no carregamento de Dean, que apenas deu de ombros.
-Eu gosto de ser prevenido. — Sam suspirou antes de jogar aquelas coisas para um canto qualquer. — Ei!
-Dean, tudo que precisamos está no carro, se houver um imprevisto , a gente resolve, como sempre, cara você estava levando uma raquete?
-Você é totalmente sem graça, Sammy.
Brincadeiras a parte dos Winchester, que logo deixaram o bunker e indo para a estrada mas dessa vez indo atrás de um companheiro e não do inimigo.
Sam e Dean seguiram todo o rastro de Castiel que descobriram ser inexistente, Cass havia evaporado, ninguém viu ele pelas redondezas, ninguém ouviu nada, o anjo simplesmente sumiu.
Dean perguntou para todos os anjos — justo que os odeia tanto — possíveis sobre onde estava Castiel mas ninguém tinha nenhuma informação.
Sam olhou nos últimos lugares que o anjo poderia estar, falou com as pessoas locais e seu resultado foi o mesmo que de Dean, nada, absolutamente nada.
Os caçadores saíram de casa as 07 da manhã e voltaram as 07 da noite.
Destruídos, exaustos e cada vez mais preocupados.
-Dean, nós vamos o encontrar, ok? — O irmão tenta confortar mas o loiro só se esquiva.
-Isso é frustrante, não sabemos nada sobre tudo isso, Castiel poderia ter simplesmente batido as asas e ido embora pro...Brasil? Sei lá, só sei que não estou gostando dessa história — Mas Sam sabia que toda essa braveza era fachada, era apenas algo para mascarar sua preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cass is dead |
FanfictionCastiel está desaparecido a dias Dean está preocupado Onde está o anjo? Ah sim, ele está morto [Destiel]