2'

69 5 1
                                    


-Bom dia, meu doce, como você está? — Cass abre seus olhos assim que ouve a voz do seu então sequestrador, que o encarava com um sorriso repugnante na visão do de olhos azulados.

-Não vai me responder? Tudo bem, como sempre tão difícil, Castiel — O anjo continuava a falar sem se importar se era respondido ou não.

Até que Cass percebeu uma coisa.

-Porque não consigo ver sua graça? — Sua voz estava rouca e sua garganta seca mas não se importou com isso. Percebeu como o outro anjo ficou tenso. — Sei que é um anjo mas não consigo ver sua graça.

-Bom, não é só bruxas que sabem fazer feitiços, meu doce mas fique tranquilo — Diz logo mudando para um sorriso e entregando um copo de agua.

-Não sinto sede.

-Sua boca está seca e sua garganta também, sua casca precisa de água — Seu tom nitidamente era de brincadeira mas Castiel não estava no clima.

-Eu até poderia beber se você tirasse essas amarras de mim! — Cass usou toda sua grosseria naquele momento, perdia a paciência facilmente com o anjo a sua frente.

-Você sabe que não posso fazer isso, meu doce, apenas se você tiver mudado de ideia e me ajudar a matar os Winchester e todos aqueles que te manipularam — Cass o olhou incrédulo "Esse anjo tem merda em vez de graça"

-Como um amigo meu disse — Cass começou, dando um sorriso sarcástico — Vá se ferrar.

-Assim você me magoa, Castiel mas tudo bem, sei que só está estressado — Respirou fundo, colocando o copo em um banquinho por perto — Sei que alguma hora você vai me amar de volta e vai perceber todo o mal que te fizeram.

Castiel se força para não revirar os olhos e apenas fica calado, sabia que falar algo não adiantaria nada, o idiota a sua frente já tinha plantado merda na cabeça e sabia que não conseguiria mudar nada.

Só queria saber o motivo dele ser tão obcecado por si.

Quando Castiel viu ele indo embora, se aprontou em perguntar.

-Porque? — O anjo rapidamente virou-se ao ouvir a voz do moreno — Porque está fazendo tudo isso comigo?

O anjo se aproximou, com os olhos carinhosos mas tão tenebroso quanto.

-Entenda, meu doce, tudo que eu faço é para o seu bem mas você está muito frágil para entender isso, Dean fez sua cabeça, ele te manipulou e mudou tudo, quando se juntou aos Winchester, sem perceber, eles te destruíram, te enfraqueceram, eles não conhecem o Castiel que eu conheço, o que saía repetindo por ai ser o soldado do senhor, o anjo prodígio, eles te mudaram, não te aceitaram do jeito que é mas eu sempre te aceitei — Colocou a mão na bochecha do moreno, a acariciando — E eu vou fazer você voltar a ser meu anjo que eu conheci e vou fazer os Winchester pagarem pelo que fizeram com você, tudo é questão de tempo, meu doce.

Castiel estava sem palavras, paralisado, talvez teria sido melhor não ter falado nada, esse anjo era completamente maluco.

Ainda sem dizer nada, o sequestrador foi embora, não antes de deixar um pequeno beijo em sua bochecha e partir por aquela porta, deixando tudo escuro na sala novamente.

Castiel não sabia se sentia enfurecido ou desesperado, de qualquer forma, deixou lágrimas cairem em seu rosto pela primeira vez, esperando que Dean e Sam o encontrassem rapidamente e que nada de ruim ocorresse com eles.

[...]

-Dean, se controla — Sam tenta acalmar o irmão, mesmo sabendo que isso seria quase impossível, o mais velho parecia que iria matar qualquer um pela frente.

Cass is dead |Onde histórias criam vida. Descubra agora