Dias Atrás
Rosalie Hale
Haviam dias que um mal pressentimento tomava conta de mim, algo que eu só havia sentido quando encontramos Emmett quase morto... Era uma sensação que me dominava e me deixava aterrorizada, entretanto, todos os membros da minha família estavam bem. Bom, a Lily estava triste. Mas isso era porque a pequena bruxinha tola não quis desobedecer Esme e Carlisle e vir ficar com a gente. Edward estava depressivo, quase a ponto de se matar, mas pouco me importava com o adolescente estúpido, a culpa era dele que Lilith tivesse que cuidar do bichinho de estimação dele.
— Está se sentindo melhor, minha ursinha?- Emmett me pergunta carinhosamente.
— Estou me sentindo satisfeita, Emm... Mas não consigo parar de pensar que algo vai dar errado.- Sou sincera com ele.- Eu sinto que em algum momento tudo vai dar errado. Algo grande.
— Não se preocupe, ursinha.- Acariciou o meu cabelo, me confortando, ele não entendia, e eu também não, mas sabia exatamente como era.
Emm sentia uma versão mais diluída, do que vinha de mim e mesmo assim, não fazia muito sentido. Mas ele tentava me entender e me confortar.
E eu adorava isso no meu companheiro.
Horas mais tarde
Quando meu celular tocou e no visor tinha o nome "Alice" eu soube que meu mundo ruiria em segundos. E se a minha intuição estivesse certa, e ela nunca erra, a causa da minha destruição seria ninguém menos do que a sonsa Swan.
“- Oi, Rose.”- Alice começou com a voz cautelosa.
“- Fala logo o que aconteceu, Alice.”
“- A Bella está sentindo falta do Edward...”
“- Eu não me importo, Alice. Vá direto ao assunto.”
“- Ela vai uma clareira que ele a levou uma vez... E dessa vez, ela vai encontrar com Laurent.”
“- Então ela vai morrer e minha sis finalmente pode se juntar a mim num tour pela Europa central?”
“- Na verdade...”- Alice se tornou ainda mais cautelosa.
“- Fale de uma vez.”- Rosnei perigosamente.
“- Quando a Lily está prestes a salvar ela, por acidente, a Bella alerta Laurent da presença de Lily... E ele a ataca brutalmente...”- Ouço o rosnado de Jasper ao fundo e percebo que ela não havia contado a ele, então apenas desligo na cara dela e vejo Emmett com nossos documentos na mão.
Eu sei... Somos vampiros, com super velocidade e blá blá blá, porém, do fim do mundo da África para a América é muito distante, teríamos que parar para nos alimentar e coisas desse tipo. Então de avião seria mais perto.
Nós não nos preocupamos em pegar malas ou roupas, apenas dirigimos ao aeroporto e pegamos o primeiro vôo para Seattle, e rezamos para dar tempo de salvar a nossa Sis.
Atualmente
No fim, não importou o quanto rezamos naquele caminho torturante, não deu tempo. Chegamos tarde demais. Lily estava praticamente morta quando os transmorfos da reserva salvaram ela... Sam Uley a levou para a casa de Paul Lahote, que é um pouco mais a dentro da floresta, fora da reserva e da nossa área delimitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗶𝗰𝗸𝗲𝗱 - ᵃˡᵉᶜ ᵛᵒˡᵗᵘʳⁱ
مصاص دماءLilith Katerina Petrova foi uma bruxa semi-imortal durante toda sua vida, conhecida na pequena cidade de Forks por ser a caçula da misteriosa família Cullen, a amada e mimada por todos eles, e não importa o quão velha ela fosse, eles sempre a tratar...