☆ Mia's pont of view !
Era por volta das 20:00 quando chegamos em casa.
Fizemos varias compras,comprei roupa, e um kit com varias coisas da hello kitty
Os meninos falaram que amanhã iam fazer um churrasco e eu podia chamar alguém, então pego meu celular e chamo Gabriel, e ele topa.
Desligo o celular e vou tomar um banho, faço minha skin care e desço as escadas e logo um cheirinho bom de comida.
Logo vejo Arthur comendo um escondidinho de carne do sol
Pego um prato e coloco comida, indo para a mesma comer
Arthur abre uma latinha de coca e dois copos, ele enche os dois copos e me entrega um
Dou um sorriso e ele retribui
☆QUEBRA TEMPO☆
Eram 09:40 da manhã, tomo um banho rápido e coloco um biquíni com um short.
Desço as escadas e vejo os meninos chegando com carnes, carvão, e outras coisas para fazer churrasco.
Todos vão para o deck começar a fazer o churrasco, até que Gabriel diz que já está na porta de casa
Corro para abrir e vejo o garoto, nossa ele estava lindoo
Dou um abraço no mesmo que beija meu pescoço
Voltamos e ele fala com o pessoal, Arthur ficou todo fechado quando viu o garoto, apenas ignoro e pego um pedaço de carne que o Coringa tinha colocado no prato.
Fomos para a piscina, e passamos horas, até que descidimos ir para meu quarto.
Tomo meu banho e coloco um short jeans, e um top marrom.
Ele também vai tomar banho e coloca apenas uma bermuda.
Descido ir na cozinha pegar dois finis e doritos para comermos.
Colocamo um filme aleatório, coloco minha cabeça em seu peito e fecho os olhos,indo quase dormi.
Acordo e vejo que ele meche no celular, ele coloca sua mão em minha cintura acariciando.
Me remexo um pouco e subo a cama ficando do seu lado, e logo dou um selinho nele.
Ele se ajeita na cama ficando sentado e me coloca em seu colo.
Ele pede a passagem da língua e logo cedi.
Era um beijo bom, muito bom, não consigo nem explicar, era a 8° maravilha do mundo.
A falta de ar veio e no separamos,sua mãe liga para ele ir pra casa pois seu irmão ficaria sozinho.
Descemos as escadas e levei ele até o portão, até que damos 2 selinhos demorados e ele sai.
Tranco o portão vendo todos os meninos olhando pra fora.
- Ihh, tá namorando -- Cauan puxa e todos começam a gritar, menos Arthur, ele estava com a cara fechada.
Subo as escadas e vou direto para o quarto dá uma estudada no capítulo que o professor passou.
Fico mais ou menos 2 horas estudando, e revisando alguns conteúdos para não esquecer e perde o hábito.
Como já eram 21:00 descido descer para comer algo e vejo Arthur sentado mexendo no celular que conversava com uma possível menina.
Pego um toddynho e um biscoito e subo para o quarto.
☆QUEBRA TEMPO☆
Eram 05:10 da manhã, já tinha feito minhas higienes matinais, e desço para tomad café.
Sempre acordo esse horário, sei lá me faz bem acorda cedo, parece que o dia dura mais tempo.
Como o sanduíche de queijo, e vou para a academia do condomínio.
Volto morta de cansada e vou para o banho, faço uma maquiagem leve, arrumo minha mochila e desço, e vejo Arthur comendo enquanto fazia a atividade.
- Quer ajuda? -- Pergunto e ele me ignora, apenas saio da sala
É sério que ele vai voltar a ser o garoto chato de antes? MEU DEUSS
Bak aparece e diz que vai nos levar para a escola.
Chegamos, e vou logo pro meu grupo de amigos, tinha feito amizade com uns meninos da sala, e outras meninas também.
Ficamos sentandos conversando bastante até podermos entrar na sala.
O sinal toca e vamos para a sala, a aula era de história minha favorita, apesar de ser um pouco chato para muitos, é maravilhosa para mim.
Faço algumas anotações até que Lays, uma das minhas melhores amigas me chama e fala uma coisa no meu ouvido.
- Encantou o coitado do Arthur, meninl tá quase babando pra ti -- ela fala e vejo que ele olhava fixamente para mim.
Ele disfarçar e volto a prestar atenção na aula
A aula tinha acabo e eu e meus amigos descidimos sair para comer.
Aviso para Bak e o Ph para eles ficarem cientes.
Vamos para a praça corremos,conversamos, fizemos tudo.
Até que minha mãe me liga de chamada de vídeo.
- Oiii mãe!
- Oii minha princesa, como você tá?
- Tô bem! E a senhora?
- Também, está aonde?
- Vim dar uma volta com o pessoal da escola, da "oi" gente -- digo e eles dão um "oi" pra ela.
- Vou deixar você aproveitar, mas quando poder me liga, tá certo?
- Tá bom! Te amo, tchau!
- Eu também, tchau filhota!
- QUE MÃE GATA, MEU DEUS DO CÉU! -- Lucas grita e todos rimos
☆QUEBRA TEMPO☆Chego em casa e vejo Arthur se agarrando com uma ruiva, que parecia ser a garota da nossa sala.
Subo as escadas e vou para meu quarto, separando uma roupa para vestir.
Tomo um banbo rápido sem lavar os cabelos, e me visto.
Desço as escadas e o cheiro de comida estava muito bom.
Vou para a cozinha e vejo os pombinhos juntos.
Coloco a comida no prato e pego um suco na geladeira.
- Vai comer aqui não? -- a tia me pergunta
- Vou não, tenho algumas coisas pra resolver, vou comer lá em cima mesmo -- falo e ela assente.
Arthur e a ruiva me encaravam como soubessem todos os meus pecados.
Ignoro e subo para o quarto.
Termino de fazer as atividades e comer e descido fazer live.
Tava com saudades da minha Coreia,então pergunto pra ela se pode jogar em call enquanto fazia live, e ela concorda.
- OII MINHA VIDAA!! -- Grito no microfone
- OII MINHA PRINCESA!! -- ela grita - me deixou surta, meu Deus -- a mesma diz
Abro a twich e inicio a live
- OII MINHAS VIDAS!! Bão? -- inicio a live - Vamo jogar com a cherry hoje, faz tempo que não jogamos juntas -- digo - Dá "oi" sensação -- digo
- OII CHAT PERFEITO DA MIAAA -- ela grita
- Louca era pra dá "oi" não grita deixando todo mundo surdo
Comecamos a jogar ff, depois roblox, no cask the mimic ( quase me caguei de medo ) e estamos conversando fofocas sobre a escola da Mary (cherry).
O chat começou a surta e começaram a dizer que o Arthur tava na live, apenas ignoro.
Descido fechar a live, me despeço do pessoal e fecho a live.
Até que foi bom 4 horas de live.
Fico conversando mais com Mary e desligamos a call.
Descidl dar um cochilo, já que estava cansada.
Antes de me deitar vejo uma notificação do Bak falando que precisavamos conversa, e disse que eu já sabia do assunto.
Ah não, se for do Arthur me jogo duma ponte.-------------------------------------------------------------
Cap bem grande hoje
Eai oque estão achando?
Oque será que Bak que conversava com a miazita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my first love - Loud thurzin
FanfictionMia era uma stream que ficou muito conhecida por fazer lives jogando alguns jogos famosos, um dia acaba conhecendo um de suas maiores inspirações. 𝙻𝚘𝚞𝚍 𝚝𝚑𝚞𝚛𝚣𝚒𝚗