_Tá bom, eu vou começar a falar.- eu falei olhando para minhas mãos e tendo a certeza que o Minho conseguia escutar o meu coração bater de tão rápido e forte que estava.-
_Não, eu que preciso falar. Eu fui um merda com você e eu estou muito arrependido. Se eu tivesse te valorizado dês do dia em que ficamos juntos, estaríamos muito melhor do que estamos agora. Eu sempre fui uma pessoa difícil para relacionamentos e isso piorou depois do Jay... Mas isso não é justificativa para eu errar com você, Hannie. É impressionante como nosso corpo sabe das coisas né? Quando eu cheguei na escola, meus olhos só conseguiam notar você no meio daquela multidão e eu agradeço isso, pois eu consegui ver a obra prima que é o seu rosto e consegui ver o universo que existe em seus olhos...- eu não sabia que o Minho estava tão arrependido assim.- é isso que eu tenho para falar, sua vez.
_Eu senti muito, mas muito ódio de você!- falei e soltamos uma risada leve.- mas você foi um dos únicos a me conquistar de verdade. Acho que os merdinhas tem um ponto comigo sabe? E eu também errei... Eu estava com tanta raiva que nem deixei você se explicar, eu ignorei seus sentimentos e me importei só com o que eu estava sentindo. Eu fui um pouco egoísta e eu peço desculpas por isso... E desde que você chegou na escola, eu fiquei fascinado com a sua beleza... Eu fiquei louco para te conhecer e quando isso aconteceu, eu descobri que a sua alma é mil vezes mais linda que o teu rosto. E eu quero decidir o que nós temos agora, para não ter chance de acontecer a mesma coisa de antes.
_Você está certo, Hannie...- ele ficou pensativo e o quarto ficou em um silêncio enorme.- na minha opinião, a gente daria um ótimo casal. Eu só acho mesmo, o que você acha? Toparia?- abri um sorriso e o abracei fazendo nós dois nos deitarmos.-
_Eu aceito! Eu aceito demais! Eu te amo, Minho!- falei e dei vários beijinhos no seu rosto.-
_Eu também te amo, Hannie! E você vai parar de me chamar de merdinha?
_Vou, agora seu apelido vai ser amor.- ele me puxou para um beijo mais intenso e íntimo.-
Ele estava deitado na cama e eu estava sentado em seu colo enquanto nos beijávamos.
Minho passou suas mãos em minhas costas nuas e arranhou as mesmas me fazendo arfar entre o beijo.
Tudo estava mil maravilhas até escutarmos um barulho de algo quebrando lá embaixo e gritos da minha mãe.
Fomos até a cozinha correndo e parecia que meu coração ia sair pela boca. Chegando lá, minha mãe estava com a mão sangrando e tinha um copo quebrado no chão.
_Mãe, o que aconteceu?- perguntei me aproximando da mesma.-
_Eu derrubei o copo e acabei cortando minha mão, não precisa se preocupar.
_Aff! Eu pensei que você estava quase morrendo!- peguei um pano e molhei o mesmo para passar na mão dela.-
_Hm... Pelo visto estava bom né?
_Como assim, mãe?
_Ué, tem uns chupões no Minho e em você também... E tem um arranhão nas suas costas.- por que? Porque mães precisam ser assim?-
_Mãe! Esse tipo de coisa não se fala assim!- do nada meu pai entrou em casa e ficou encarando o Minho parecendo que queria matar ele.- pai! Onde o senhor estava?
_Eu? Eu estava na sua escola, pois me falaram que você matou aula!
_Não foi isso! Aconteceu um acidente com o I.N, aí eu e os meninos acompanhamos ele no hospital. Você sabe como ele não tem nenhum apoio familiar.
_E o que esse daí está fazendo aqui?
_Eu liguei para ele e ele veio. E não fale assim do Minho, ele é meu namorado.- falei orgulhoso e minha mãe ficou de boca aberta.-
_O QUE?! MEU BEBÊ ESTÁ NAMORANDO?!- minha mãe gritou animada enquanto dava pulinhos de alegria.-
_Não precisa gritar, mãe!
_Aah! Que felicidade! Eu falei que isso ia acontecer!- ela deu um beijo em minha bochecha e depois um beijo na bochecha do Minho.- por que está calado, amor? Não é maravilhoso isso?
_Maravilhoso?
_Minho, fica no meu quarto por favor... A gente precisa conversar.- falei e o mesmo foi até o meu quarto.- o que foi, pai? Desde quando você é homofóbico?- cruzei meus braços o encarando.- eu estou feliz com ele, você poderia apoiar isso?
_Homofóbico? Eu? Não é isso, filho.
_Então o que é?- minha mãe entrou na conversa.-
_Você também? Você já esqueceu de como o Minho fez o nosso filho sofrer? Foi uma semana inteira dele chorando em todas as noites até ficar ar, porque o Minho não estava falando com ele depois ter o beijado!
_Mas ele está arrependido!
_Han, você voltou a ter crises de ansiedade!
_Pai... Já chega! Eu amo ele ok?! E eu não me importo o que aconteceu antes, ele me ama também e ele mudou!
_Ok, seja feito de idiota mesmo! Mas quando esse menino te comer e te largar, não venha chorar para mim!- assim que meu pai falou, minha mãe deu um tapa em seu rosto.-
_Não fale do meu filho como se ele fosse uma puta! É o primeiro namorado dele, o apoie! E se der errado, a gente vai acolher ele sim!
_Nossa, pai... Eu falava tão bem de você para os meus amigos... Eu sempre achei que eu tinha sorte por você sempre me apoiar e me tentar fazer rir, mas eu estava errado.- minha voz saiu trêmula e eu subi correndo para o meu quarto encontrando o Minho.- você escutou tudo?
_Sim...
_Você não vai fazer isso né? Você não vai me abandonar depois de conseguir tudo que quer de mim né?- comecei a chorar e ele me abraçou.-
_Eu nunca vou fazer isso com você, meu esquilinho... Eu te amo e isso vai ser até eu morrer.- eu não o respondi, apenas me encolhi em seu braços e aceitei seu carinho.-
Minha vontade agora é comer um pote de sorvete enquanto choro no banheiro e ir dormir por mais de dez horas.
Mas agora eu tenho algo melhor do meu lado... Agora eu tenho o Minho e eu sou feliz com ele.
Espero que meu pai me entenda e apoie meu relacionamento, eu não quero precisar escolher entre os dois.
👀
Vcs pensavam que o tio era só flores?
Votem!
Me desculpem qualquer erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession...
أدب الهواةHan Jisung, um adolescente que tem uma obsessão secreta por Lee Minho, um aluno novo em sua escola, acaba descobrindo que a vida não é só flores será que isso vai passar de uma simples obsessão adolescente? só lendo para descobrir!