Brigas

248 33 52
                                    

Faz uma semana desde que eu pensei o Minho e eu acho que ele tem me evitado... Que merda! Por que eu fui dar encima dele?!

Bateu o horário do intervalo e eu sai correndo a procura do Minho. Eu preciso falar com ele.

Não o achei em nenhum lugar, então decidi o procurar no banheiro. Assim que eu entrei, eu o vi e ele tentou sair de lá, mas eu barrei a passagem.

_Por que está me evitando? Não me responde, não atende minhas ligações e também não fala mais comigo na escola. O que está acontecendo?

_Me deixe passar.

_Não. Você vai me responder primeiro.

_Olha, eu já tinha te falado que era um erro aquilo, mas nós dois estávamos querendo. E eu só estou afastado, para não cometer o mesmo erro.

_Minho, você realmente acha que aquilo foi um erro?

_Eu não acho, eu tenho certeza... Me deixe passar, por favor.

_Olhe nos meus olhos e fale que tudo aquilo foi um erro.

_Não me obrigue a fazer isso...

_Eu só vou deixar você sair daqui, quando eu ter a certeza que eu não tenho nenhuma chance com você. Porque se eu souber que ainda tenho chance, eu não vou desistir tão fácil de você, Minho.- ele finalmente olhou em meus olhos.-

_Aquilo tudo foi um erro que não irá se repetir mais, Jisung.- ele estava tão confiante no que dizia que eu realmente acreditei...-

Deixei o Minho passar e fiquei lá parado. O que eu faço? Eu perdi ele... Eu não tenho a amizade e nem o namoro, eu não tenho nada dele...

Senti lágrimas escorrerem e tentei me segurar, mas não consegui. Eu sempre choro por tudo.

Eu estava me lamentando até que eu escuto uma gritaria. Saio do banheiro e vejo que é um briga.

Pessoas idiotas arrumando mais brigas idiotas. Decidi ignorar, mas primeiro vou saber quem é... ESPERA, O I.N?!

_SEU VAGABUNDO! NOJENTO! IDIOTA!- Ele gritava enquanto batia em um garoto.-

_I.N! Para com isso! I.N!- eu ia separar a briga, mas alguém segurou em meu ombro.-

_Ei! Para de tentar estragar o entretenimento.

_Me solta, seu merda! Aquele é o meu amigo!- fui separar a brigar e acabei levando uma cotovelada do mesmo.-

_Ei! Ei! Chega disso! Vão embora!- Changbin chegou com o Chan e o Hyunjin.-

Todos fizeram o que o Changbin mandou e ele separou a briga, mandando o outro menino para enfermaria da escola.

_Arrumando brigas de novo, I.N?!

_Cala a boca, Changbin! Não vem querer defender aquele merda!- ele se soltou do aperto de Changbin e saiu andando furioso.-

_ Han, seu olho tá inchado. Estava brigando também?

_Não, eu fui tentar separar a briga e o I.N me deu uma cotovelada. Não está doendo, fique tranquilo.

_Por que o I.N estava brigando?

_Não sei, eu vim para cá por causa da gritaria.

_Eu sei o que aconteceu.- a Karina apareceu. Ela é da mesma sala dele.- aquele garoto é da nossa sala e os dois se bicam faz muito tempo. Aí hoje ele falou algo que fez o I.N explodir.

_O que ele falou?

_Ele falou que o pai dele era um vagabundo, por isso que morreu baleado na favela.

_Merda...- Changbin murmurou e saiu correndo.-

_Por que o pai do I.N morreu assim?

_Acharam que ele era policial, mas ele só estava indo visitar a irmã.

I.N p.o.v

Eu estava sentado no jardim da escola enquanto chorava e me fazia mil perguntas.

Meu pai sempre foi um homem bom e de honra, mas depois que ele morreu, ninguém o respeitou mais...

Ele também era muito religioso, por mais que eu seja BI, ele nunca ligou para isso. Eu sinto falta de quando ele chegava do trabalho e me rodava no ar.

Mesmo cansado, ele sempre se esforçava para me deixar feliz e me dar atenção. Nunca tive a fase de ter vergonha ou não querer mais brincar com meu pai.

Por que? Ele era um homem bom, sempre ia á igreja... Por que ele?! Se Deus realmente existe e é justo, por que ele deixou meu pai morrer?

Depois da morte do meu pai, minha mãe se envolveu com drogas e bebidas. Eu já tentei muito por ela, mas ela não vai para casa há uma semana.

Deve estar com algum homem, como sempre...

_I.N, me contaram o que aconteceu.- escutei a voz do Changbin e sequei minhas lágrimas.- não precisa fingir que não estava chorando.

_Me deixa em paz.- ele se sentou do meu lado e pegou na minha mão fazendo eu olhar para ele.-

_Eu estava defendendo o garoto, eu só não queria que você brigasse. Você sabe como eu me importo com você.

_Mas Changbin, você já sabe tudo que ele falou para mim.

_Eu sei, eu também mataria aquele babaca, mas você sabe que o que ele falou não é verdade. Eu conheci seu pai e o cara era tão bom que até brilhava.

_Eu sinto falta dele... Foi tão difícil fazer quatorze anos e lembrar daquele dia.- meu pai morreu no meu aniversário de treze anos.-

_Está tudo bem, eu estou com você.

_Mas eu quero ele comigo...- comecei a chorar e o mesmo me deu um abraço.-

_Ele ainda está com você, mas não fisicamente...

Ninguém nunca irá entender os meus sentimentos... Eu não sinto meu pai "vivo" dentro de mim ou em volta de mim.

Eu sinto um vazio enorme, meu pai era minha vida e ele se foi levando tudo com ele...

Minha felicidade, nossos momentos, minha mãe, a nossa família...

A nossa vida...

👀
Depressão na vida dos personagens nunca é demais😘💥
Votem!
Me desculpem qualquer erro ortográfico!

Obsession...Onde histórias criam vida. Descubra agora