Capítulo 3

267 35 8
                                    



Jimin - 16 anos

Eu escovo meu cabelo no espelho, prendo-o em um rabo de cavalo alto para mantê-lo longe do meu rosto, passo um pouco de rímel e depois procuro meu brilho labial favorito. Se eu não me apressar, vou me atrasar para o treino de torcida e, como capitã, preciso ser responsável e tentar chegar lá pelo menos vinte minutos antes de todo
mundo.

Minha vaidade treme quando bato a gaveta e solto um suspiro longo e irritado. "Cadê?" Murmuro, procurando novamente nas minhas bolsas de maquiagem. Puxo minha mochila escolar pelo chão e examino o resto do meu quarto.

Eu me abaixo para olhar minha mochila novamente no momento em que ouço uma batida na porta do quarto.

Jungkook está parado na minha porta, segurando meu brilho labial.

"Por que você está com isso?" Eu pergunto a ele, franzindo a testa. Então minhas sobrancelhas suavizam. “Eu deixei na cozinha de novo?” Ele acena com a cabeça e entra silenciosamente, fechando a porta atrás de si.

Ele joga meu brilho labial para mim e tira o boné, virando-o para trás para domar seu cabelo ondulado.

Durante o último ano, jungkook passou de um menino para um jovem.

Aos dezessete anos, ele parece ter vinte anos, com um queixo esculpido, cílios longos e olhos azuis brilhantes como diamantes. Ele tem músculos que começam a ficar visíveis através das roupas e adora correr. Certa vez, ele me sinalizou que isso ajuda a clarear sua cabeça. Às vezes, corremos juntos. Ouvimos a mesma música - geralmente Taylor Swift, se eu quiser, ou Bad Omens, se ele quiser - e depois sentamos à beira do lago e vemos o nascer do sol antes de irmos para casa e nos prepararmos para a escola.

Todos os meus amigos querem beijá-lo. Ele é o quieto e misterioso Jeon Jungkook de quem todo mundo quer um pedaço. Fico enojada, especialmente quando eles entram em detalhes no bate-papo em grupo sobre coisas que prefiro não ler.

Ele não é popular - ele é o “esquisito silencioso”, mas eles dizem coisas pelas costas porque estão com muito medo de dizer qualquer coisa na cara dele.

Junguuk se inclina e cheira meu cabelo, como faz todos os dias, depois se senta na minha cama e sinaliza: Aonde você vai? “yoona  está tendo uma festa do pijama. Papai disse que eu poderia ir.

Seus olhos escurecem um pouco e sua mandíbula se contrai. Ele faz muito isso também. "Você vai sair?" Eu pergunto a ele, e ele balança a cabeça.

Quando digo sair, quero dizer na moto que mamãe deu para ele em seu aniversário de dezessete anos. Ele dirige como um lunático e acha que nossos pais não sabem que ele fuma, mas todos nós podemos sentir o cheiro vindo de seu quarto, do outro lado da Mansão jeon.

Mamãe o levou para seu próprio quarto depois que ele me beijou na boca na frente deles. Foi inocente. Tínhamos acabado de ganhar um jogo de tabuleiro juntos e estávamos comemorando.

Aparentemente do jeito errado. Observá-los esvaziar o lado dele do quarto foi o pior dia da minha vida – e provavelmente da dele. Nunca me senti só, desde que mamãe e papai me adotaram; Jungkook sempre esteve aqui, me fazendo companhia, principalmente nas noites de tempestade.

PEQUENO ESTRANHO °    DARK TABOO   • Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora