Talibã 🌪️
— As drogas tão pra chegar daqui a pouco, Talibã – um vapor chegou falando na minha salinha. – Quem vai buscar?
— NT vai ir, manda uns dos nossos ir fazer a contenção dele, quero ter problema nenhum com essas mercadorias. – respondi dando o último trago no cigarro de maconha – Só isso?
— Ainda, chefe. Tem cobrança na rua 7 pra fazer? – concordei com a cabeça – Vou meter o pé, então. Fé pra nós.
Menor saiu e eu já fui ver as coisas que tinha pra hoje.
Eu ser chefe daqui não significa que eu fico de bobeira não, mané. Se pá, tenho que trabalhar dobradão nessa porra.
Papo que eu comecei nesse caminho depois da morte do meu pai mermo, pô. Quase perdi minha mãe e minha irmã por causa daquele verme lá, gravidez dela ficou mo conturbada, e já que ela não tava trabalhando, as coisas apertou, se ligou?
Minhoca até queria ajudar, mas a coroa não aceitava, dizia que era ruim ser bancada por alguém que não tem nada a ver com a vida dela.
Tentei emprego pelo morro, até mermo na pista, mas ce acha que alguém aceitou? Alguns até se comoviam pelo que eu estava passando, mas era só descobri de onde eu era, que me chutavam pra fora.
Não tive muita opção não, pedi logo pra entrar no tráfico. Comecei de aviãozinho, e fui subindo com o tempo, até chegar aonde eu tô hoje.
Me tornei braço direito do Minhoca, ele tava se tornando presentão na minha vida, papo de fazer eu terminar os estudos pra poder continuar trampando com eles. Pra ele "bandido bom, é bandido inteligente".
Tava tudo ocorrendo nos conformes, até a BOPE subir pra pacificar. Foi uns dos piores dias aqui no Jacaré. Pegaram geral desprevenido, mataram muito trabalhador inocente, até criança que tava brincando na rua.
Nós até conseguiu revidar e fazer eles dar pra trás, mas um dos verme conseguiu chegar por trás e atirar no Minhoca.
Assim que a tropa percebeu, peneiramos o filha da puta sem dó, mas já era tarde de mais pro Minhoca, tiro foi certeiro em pouco tempo.
Ainda lembro das últimas palavras dele antes de deixar esse mundo.
"— Cuidado com quem tu se alia, teu inimigo pode ta te chamando de irmão."
[...]
Olhei o relógio no meu pulso e tava marcando meio-dia e cinquenta, te falar que eu tava na maior larica já.
Peguei meu celular e fui direto na conversa com minha coroa, fazia um tempo que eu não ia ver ela.
📲
boa tarde minha véia
pensando em dar uma
passada aí agora
[figurinha]Minha rainha 💖
oi meu filho! achei até que
tinha esquecido de mim
pode vir, vou te esperar com
o almoço prontinho ❤️😘
tô com saudades de você, não
veio mais me ver
💘💝💖🌷🌹🌺😘😍🥰🫶🏻💋Por que as pessoas mais velhas gostam tanto de usar emojis? Namoral mesmo, mané, entendo não.
Sai da minha salinha, indo atrás da minha motoca, minha bebê, tá ligado? Subi nela e piei logo pra goma da minha mãe.
Tava descendo o morro numa boa, até uma maluca aparecer do nada no meio da rua, do nada mermo. Achei até que fosse aquelas miragem do deserto com esse calor infernal do meu "errejota" – Depois que eu atropelo uma filha da puta dessas, eu que sou o errado na história, vai vendo. – pensei comigo.
Parei minha moto um pouco pra baixo de onde a maluca tava, e comecei a gritar com ela mermo.
— Tá maluca, porra? Olha pro lado antes de atravessar não, caralho? – apontei o dedo na direção dela – Se estragasse minha moto, tu ia pagar o conserto, filha da puta.
Sai logo cantando pneu, que se eu ficasse ali não ia dar boa. Cheguei na goma da coroa e estacionei minha moto na frente do portão, já entrando dentro da casa.
Minha mãe tava na cozinha, pondo a mesa pro almoço. Cheguei dando um abraço de lado nela, e beijei a cabeça dela.
— E aí, minha véia!
— Que saudades que eu tava, meu filho, fazia tanto que você não vinha me ver. – retribuiu meu abraço – Achei que tinha esquecido da sua própria mãe!
— Nunca, mas a senhora sabe como é né? Vida de bandido é corrida, tenho que tá na atividade toda hora. – cocei minha nuca – Prometo que vou tentar vir ver vocês mais vezes.
— Espero que venha mesmo, meu coração não aguenta de tanta falta. – ela me deu um beijo na bochecha e foi mexer nas panelas dela – E como tá seu coração, Caio? Não vejo a hora de você trazer minha futura nora pra conhecer.
— Ah, mãe. Sabe como é né? Não sou desses que se apaixona não, coração é cachorro demais.
Não demorou muito pra Luana aparecer na cozinha com a cara toda pintada, parecia aquele povo que trabalha no circo, papo reto. O olho tava com uns riscos que chegava a parecer egípcia.
— Parece que alguém lembrou que a gente existe – disse com cara de deboche pra mim – Tô indo na casa da Victoria, mãe.
— Não vai nem almoçar antes, Luana?
— Eu vou comer lá, relaxa tá? – beijou a bochecha da minha mãe – Até depois mãezinha, e tchau pra tu, caio.
Saiu da cozinha e logo escuto a porta da sala ser batida com força. Ela não tem geladeira em casa não, porra?
— Quem é Victoria, mãe?
— É uma dessas colegas dela da faculdade – deu de ombro e começou a se servir.
— Tô ligado nessas colegas, vou ficar de olho nela. – comecei a me servir também.
— Não começa, Caio. Tua irmã já tem idade suficiente pra sair por aí.
— A questão não é só idade, dona Denise, e eu sei que a senhora tá ligada nisso. – ela se sentou quieta – Mas vamos mudar de assunto, a lojinha que a senhora queria abrir, tá de pé ainda? Consegui um espaço pra abrir ela.
Ela concordou com a cabeça.
— Eu tava pensando nisso esses dias, já sei até o nome que vou dar a minha loja. Vai ser a loja de roupas mais lindas desse morro. – dizia animada – Mas você só vai saber quando estiver pronta.
Sorri, negando com a cabeça e segui almoçando na tranquilidade, até meu radinho começar chiar pra sintonizar com alguém.
— Voltei, porra! – a voz falava e eu já sabia que a missão da Colômbia tinha dado certo.
Perdoem o capítulo não ser tão grande e
a minha demora pra postar, eu simples-
mente esqueci 😭
Amanhã vou postar os outros dois caps
que prometi e talvez mais um de bônus!
Espero que gostem da história, pq é agora
que ela realmente vai começar 💋Kisses,
Dhafi 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Vibe [M].
FanfictionDeixa os problema e as crise no passado Nóis tem a melhor vibe e isso é fato No melhor momento, te quero do lado. Talibã & Giovanna, morro do jacarézinho. 2024 ©