Giovanna 💋
Mais uma semana se inicia. Levanto da minha cama na base da preguiça mesmo, porque nem ódio eu tava conseguindo ter com o sono que estou sentindo.
A primeira que coisa que faço assim que coloco minhas pernas pra fora da cama, é pegar meu celular, entrando no WhatsApp e entrando no meu número profissional – não gosto de misturar minha vida pessoal com minha profissão – e, assim como todo início de semana, esta cheio de mensagens.
Eu trabalho como Lash Designer aqui no morro mesmo, e, graças a Deus, já tenho até meu próprio cantinho para atender as meninas. Não é nada muito luxuoso, mas também não é nada feio e bagunçado não, viu? Acho que é um dos mais bonitos daqui, bate 10 a 0 em muito desses salões caros.
Vejo todas as mensagens das mais antigas para as mais recentes, até porque não acho justo as que tão mais tempo esperando perder vaga pra alguém que me mandou mensagem a dois minutos.
Respondo todas as mensagens e a cliente que tinha marcado fazer Lash Lifting às 8 horas desmarcou e pediu pra eu remarcar pra quando tivesse uma vaga disponível. Não sei se comemoro que tenho um tempo livre antes do próximo atendimento – que é às 9:00 – ou se fico puta porque poderia ter dormido mais.
Vou aproveitar pra organizar minha agenda dessa semana e da próxima, felizmente tenho uma boa clientela, as vezes até preciso recusar atendimento pra poder dar conta de fazer todos os procedimentos da semana.
Sinceramente, não posso reclamar de nada, só agradecer.
[...]
Passei delicadamente a escovinha rosa pelos cílios de volume brasileiro, finalizando o último atendimento da manhã. Pego espelho e mostro o resultado para a cliente que estava deitada na maca estética. Esses cílios foram um dos mais bonitos que eu já fiz, mereceu até foto pra ir pro meu feed.
— O resultado ficou assim, Vivi, espero que tenha gostado do meu trabalho! – digo com um sorriso, entregando a escovinha na mão dela – Você lembra dos cuidados que tem que ter, né? Nada de molhar pelas próximas 24 horas, não ficar esfregando muito, pentear todo dia... esses cuidadinhos básicos pra poder durar até a próxima manutenção.
— Lembro sim, e eu vou cuidar direitinho, ficou maravilhoso. Você é incrível, ninguém faz um Lash tão bom quanto o seu! – ela levanta da maca e despede de mim, me dando um abraço rápido – Obrigada por aumentar minha autoestima! Até daqui um mês.
Mandei um beijo no ar pra ela, que logo saiu do meu studio. Aproveitei pra conferir o horário e já era quase 13h, minha próxima cliente é às 13:15, ou seja, sem tempo de passar em casa pra comer, o jeito vai ser uma quentinha pra comer depois ou comprar um salgado no barzinho da esquina.
Minha fome estava bem grande, então fechei meu studio e fui no barzinho. Fácil, barato e tudo gostoso. E o melhor de tudo, era só atravessar a rua e passar uma casa que eu já chegava, pertinho demais.
— Bom dia, seu Jorge, ainda tem aquela coxinha com catupiry? Tô morrendo de fome. – digo sorrindo pro senhor que estava de costas, que logo se vira retribuindo o sorriso.
— Giovanninha, quanto tempo você não aparece aqui – diz simpático – achei até que tinha me esquecido. Tem aquela coxinha sim, só uma. Acho que estava esperando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Vibe [M].
FanfictionDeixa os problema e as crise no passado Nóis tem a melhor vibe e isso é fato No melhor momento, te quero do lado. Talibã & Giovanna, morro do jacarézinho. 2024 ©