Tocou a espada em sua nuca, em seguida a ergueu acima dela para dar o golpe final. Nesse momento Kakashi não pensou duas vezes antes de entrar com tudo puxando sua espada e pulando pra cima do assassino se colocando entre ele e a princesa. Parou seu golpe bem a tempo de ser tarde demais. Agradeceu aos céus por ter chego antes. Vendo o seu ataque, o homem recua surpreso. Outra sombra aparece no canto do quarto.
Perto o bastante arregalou os olhos reconhecendo os dois homens ali.
—Sasuke?! Itachi?!- olhava pasmo para os dois que de início ficaram surpresos com a sua chegada mas logo voltaram a ficar sérios.
—O que vocês estão fazendo aqui? O que é que está acontecendo aqui?
Ninguém disse nada, suas perguntas não respondidas só aumentavam sua angústia nesse momento. Se virou para trás encontrando a princesa na mesma posição. Foi um alívio ver que não estava ferida.
Mirou nos irmãos novamente tentando chamar a atenção de Sakura.
—Senhorita. Senhorita Sakura, você está bem?!
Ela não responde. Não sabia dizer como estava naquele momento, porém a montanha russa de sentimentos não parava dentro de si. Não sabia se ficava feliz ou com raiva ou se ficava tenso ou aliviado. Sua cabeça rondava em uma confusão maior ainda. Cansado daquele silêncio ele gritou:
—SENHORITA!
O grito em quase desespero fez ela se despertar de seu transe.
—Kakashi- diz num sussurro.
Já é uma coisa. Olho a frente vendo os dois seres que menos esperava.
Que merda está acontecendo aqui?
—Senhorit-
Virando a cabeça para trás e congelou ali mesmo notando pela primeira o motivo de sua alteza estar no chão. Quase esqueceu de respirar por um momento.
O tatame todo estava banhado de sangue, se preocupou em ser de Sakura primeiramente quando nota um corpo em que ela segura. Aquele é o...
A ficha caiu.
Perplexo foi a palavra certa que encontrou.
Retornou para a frente tentando assimilar a situação.
'O Imperador morto.
'Itachi e Sasuke com a espada desembainhada.
'Sasuke prestes a matar a princesa.
Inacreditável.
Mirando diretamente nos rapazes seu olhar escurece, perguntou devagar.
—Senhor Sasuke, o que está acontecendo?
Sasuke franziu o cenho com aquela pergunta, Itachi se mantém ao seu lado com a espada em posição de ataque.
—Eu não tenho que dar satisfação a um mero soldado feito você.- Responde ele.
Kakashi dá alguns passos para trás chegando mais perto de Sakura. Ela era sua prioridade, mesmo ainda assimilando a situação, não iria abandoná-la agora. Não permitiria que a machuquem-na quem quer que seja.
O respeito que tinha por eles foi pelos ares nesse momento.
Que se foda se é de família importante, que se foda se é sobrinho do imperador, que se foda se é próximo líder do clã.
Não perdoaria.
—Tem razão, só não esperava que você levantasse sua espada contra a princesa.- Retrucou Kakashi em tom seco.
Por um momento Sasuke hesitou, ele aperta sua espada concentrado.
—Tsc, eu não tenho razões para discutir com você, meu assunto é com ela. Se quer me desafiar morrerá junto.- diz ele em tom forte.
Pelo canto de olho observou outra vez pra ver se ela estava ferida, parecia bem, no entanto... sua respiração funda atrás de si era evidente, seu corpo continua trêmulo. Se o quarto fosse ainda mais silencioso poderia ouvir suas palpitações. Está apavorada!
Vendo a garota em pânico arquitetou um jeito rápido de tirá- la daquele salão. Não havia outra escolha senão lutar.
—Deixa ele comigo.- Itachi se dirige a Sasuke sem tirar os olhos de Kakashi.
O silêncio de Sasuke responde.
Ele se movimenta para a direita dando espaço a nós dois.
Ele observou minimamente seus movimentos, não podia deixar que a peguem-na nem que pra isso defenderia com unhas e dentes.
Em um movimento rápido Itachi corta o espaço entre eles com sua espada. A lâmina passa de raspão em sua face formando uma linha fina de sangue em sua bochecha.
Aproveitando que Sakura estava no chão, abaixou rápido e puxou seu braço assustando a mesma recuando até a porta. Porém, Sasuke chega primeiro e barra a porta.
—Entregue ela Kakashi.
Ele a colocou atrás de si, não respondendo.
—Sei que quer protegê-la pela sua lealdade ao imperador, mas o que estamos fazendo aqui é por algo maior.
Quase riu disso.
Algo maior?
Matar seu imperador é por algo maior?
Pensou com puro ódio nos olhos.
—Não importa o que que vocês digam, não entregarei.- falou ríspido.
Itachi avança outra vez colocando a espada por trás de si, Kakashi empurra Sakura para trás ouvindo seu gemido de dor ao chegar no chão. Prevendo seu ataque mais uma vez, defendeu cravando suas espadas ali mesmo, o som metálico se brandindo ecoou pelo quarto. Itachi gira seu corpo e intervém uma cotovelada bem direto no meu rosto, inclino a cabeça para trás colocando o máximo de força no meu braço direito para baixo levando sua espada junto. Quando tento encontrar uma abertura brando minha espada direto no seu peito, ele recua a tempo rasgando parte de seu uniforme.
—Kakashi, pense nisso como uma nova mudança. Você sabe a situação em que o reino está caminhando, nós não queremos isso.- Sasuke diz caminhando para perto de itachi.
—Não justifique seu crime, o imperador morreu por suas mãos!
—Foi um sacrifício que nós fizemos pelo reino.- disse ele calmo e impassível.
Sacrifício.
Seus ouvidos não podiam acreditar no que ouviam.
Em seu ser uma raiva descomunal subiu o envolvendo até o último fio de cabelo, apertou a espada com tanta força que quase imaginou que ela fosse quebrar ali mesmo.
Desgraçado.
Atacou sem controle partindo pra cima dos dois agora com todo o ódio. Deu um golpe horizontal fazendo um pequeno zunido da espada, os dois correm em sentidos oposta o cercando, sua concentração foca em Sasuke. - O que quer matar primeiro-. Partiu pra cima dele porém Itachi o empurrou com os ombros impedindo com a espada, olhou para ele com o desejo de sangue no olhos e antes que Kakashi caísse deslizou-se pra trás fazendo Itachi ficar na sua frente, com isso fez um corte em sua costa fazendo seu sangue jorrar gemendo de dor. Itachi dá dois passos para frente e se ajoelha se recusando a cair completamente. Kakashi levantou o olhar e se dirigiu a Sasuke que estava de frente a frente com Sakura encolhida no chão o olhando com uma expressão de terror. Merda. Foi em sua direção com a espada em posição, quando estava perto de o atacar, Sasuke se vira, no entanto ele não faz nada, nem se defendeu. Por um momento ele viu naqueles olhos o verdadeiro Sasuke que conheceu quando ele era apenas uma criança, o mesmo que brincava com a princesa ao visitar o palácio, que fazia rir e chorar a todo momento. "O garoto gentil do antigo general" como era tratado por todos no palácio, inclusive Kakashi. Vendi agora, ele não só cresceu como também mudou. E mudou pra pior.
Foi cortado da sua linha quando uma sombra negra atravessa a iluminação que saia da janela e no ar mudou sua posição para contra-atacar os dois fechos de luz vindo em sua direção. Estendeu o braço para o golpe certeiro mas Itachi o segura fazendo os dois caírem, o moreno ficou por cima do prateado com a lâmina próximo ao seu rosto, Kakashi agarrou seus braços e sustentou seu corpo o jogando para trás de si fazendo ele bater com tudo na parede.
Se voltou rapidamente para Sasuke e a princesa, ele se mantém no mesmo lugar o impedindo de chegar na princesa. Só pensou em acabar de uma vez com ele, porém o que ainda o impedia era a visão daquele garotinho teimoso e sorridente. Suas mãos tremem fraquejando, mesmo que tenha passado literalmente segundos desde que começou o ataque foi como horas pra ele.
Seu corpo mais uma vez reclama de dor, não do ataque agora a pouco, mas da fadiga da semana de esforço. O que ainda o mantém de pé; além do ódio iminente pelo seu alvo à frente, é a vontade de proteger a pessoa mais próxima de si como família.
Ainda de pé, quase movido pela adrenalina, deu um golpe rápido em Sasuke que o fez recuar e rapidamente alcançou a princesa finalmente a envolvendo nos braços.
—Kakashi, entenda que estamos fazendo isso pelo nosso país.- ele começa entendendo a sua mão. -Podemos mudar isso, apenas me entregue a Sakura.
A rosada se encolhe no peito do guarda buscando proteção. Ele estando ali ela finalmente sentiu um alívio em seu ser por alguém ter vindo ao seu socorro. Com os braços em volta de seus ombros, ele a aperta contra si.
—Vai a merda.- cuspiu as palavras na cara dele.
—Desista Sasuke, ele não vai ceder.- disse Itachi se levantando do chão colocando a mão no seu ombro esquerdo, sentiu deslocado depois que Kakashi o jogou caindo de mal jeito no impacto.
Sasuke relaxa os ombros desistindo.
—Se é assim, então não me deixa outra escolha. GUARDAS!!!- Ele grita.
No instante seguinte apareceram pelo menos uns trinta guardas uchihas e mais alguns do palácio na porta.
Merda. Vocês não estavam aqui quando era necessário.
Todos vestiam-se de preto e estavam com as espadas apontadas para eles.
Kakashi hesitou um pouco suspirando. Dessa vez se encontrou encurralado na parede olhando atentamente cada um enquanto Sakura olhava com claro espanto no rosto.
Um plano. Um plano.
As mãos de Sakura agarrou seu uniforme dando sinal de que não soltaria tão cedo e Kakashi agradeceu por isso, pois não iria soltar. Recuou com ela para um canto tentando ganhar tempo, parado com tantos guardas a sua volta olhou pela janela circular de madeira no quarto.
A janela.
Um escape.
Segurou firme a cintura da princesa. E preparou-se para correr.
Os primeiros avançaram atacando de frente, ergueu a princesa em seu colo e se defendeu com a espada na mão direita. Com um pouco de dificuldade venceu os primeiros logo mais chegando os restantes, à medida que eles golpeiam, Kakashi se esquiva dando prioridade a princesa. Mas o número se multiplicava a cada golpe dando uma infinidade de sangue e corpos no chão.
Olhou a janela novamente. Parecia impossível de chegar até ela.
Quando deu por si estava rodeado deles. Botou o máximo de força de suas gotículas de células do seu corpo sentindo seus músculos se rasgaram com tanto esforço, mais que a metade se encontrara no chão. Percebeu o número se diminuir e conseguiu ver uma brecha. Com o único impulso correu como o vento fazendo uma rajada de ventania com a lâmina aniquilando os que permaneceram na sua frente até chegar na saída mais próxima.
Com um pulo se jogou quebrando a janela quase caindo em cima da Sakura, por sorte colocou o braço em volta da cabeça dela a protegendo antes de chegar ao chão.
—Está bem?- perguntou analisando seu rosto.
Ela balança a cabeça afirmamente.
—Peguem ele!
Ouvindo a voz do Sasuke se levantou rápido a erguendo pelos braços e a carregou em seu ombro esquerdo, começou a correr assim que se manteve de pé. Sem alternativa de chegar na saída principal, correu em direção ao bosque. Parou quando estava longe o bastante dos cômodos do palácio, onde não havia mais refúgio para si e muito menos pra rosada. Colocou sua senhorita no chão com delicadeza e se apoiou nos joelhos ofegante.
—Kakashi.
Pela primeira vez ela se pronuncia desde que a encontrou, sua voz saiu como um sussurro fraco em seus ouvidos. Olhou para ela.
—E-está machucado.
Ela apontou para os braços arranhados com sangramento no local, ele observou o ferimento e se voltou para ela.
—O ferimento não é leve mas também não é profundo. Vou sobreviver.- disse com um olhar gentil. -Isso é o de menos, o importante é que você esteja bem.
Analisou rapidamente seu corpo para ter certeza que estava bem. Tinha apenas alguns arranhões. No entanto, seu pequeno corpo tremia, encolhida na árvore, vagou seu olhar a um ponto qualquer. Não disse mais nada.
Se permitiu descansar um pouco fitando o grande monumento à sua frente pensando num jeito de sair.
Na entrada principal é impossível. Estão rodeados de guardas, não tem como saber quem estão do lado dos Uchihas. Poderia até mesmo escalar os muros mas o palácio fica acima de uma extensão de terra muito alta, seria muito difícil descer, se fosse um dia qualquer até tentaria a risca entretanto o palácio está todo cercado, então só havia uma alternativa:
No portão principal.
Como passaria por ela?
—Kakashi.
Se virou pra ela outra vez.
—Estou com medo.
Ela diz com sua voz trêmula, rouca talvez pelo choro. Olhou terno para ela.
—Eu sei. Vou te tirar daqui, prometo.
Pela escuridão daquele bosque vendo sombras vermelhas e pretas correndo para todo lado, chegou a conclusão de que fugir seria mais difícil que sobreviver e Sakura não precisaria estar sozinha nessa. Ele iria protegê-la até o último suspiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Renascer
FanfictionJá pensou em nascer em um mundo de magia no qual você não pode manifestar? Caso isso você será caçado? Pois é, é o que vamos conhecer aqui. Sakura nasceu em um reino o qual era rejeita pelo seus e olhos amaldiçoados e vivia cercada no palácio onde...