Bad memories.

96 10 18
                                    

no outro dia da escola eu fiquei ansiosa pra saber como a Giselle estava, será que ela estava triste? Bom, eu sei que não devemos desejar o mal pra ninguém, mas la no fundo eu queria ver ela truste após tudo que ela fez comigo e com as minhas amigas.

A Giselle faz bullying comigo desde criança, sempre espalhou boatos falsos sobre mim e inclusive uma garota já me bateu pois a Giselle espalhou que eu estava gostando do namorado da garota, mas eu nem se quer sabia o nome dele. Por conta dela, eu passei parte da minha vida sem amigos, a Winter foi a primeira que não acreditou nesses boatos falsos que ela espalhava sobre mim, por isso nos tornamos amigas. Mas ela fez bullying com nós duas, até que nós cansamos e começamos a reagir. Ela não mexe mais tanto com a gente, mesmo ela implicando comigo as vezes, não é nada comparado com antes.

FLASHBACK DE 4 ANOS ATRÁS

- Me desculpa, Giselle! Eu não vou fazer mais, para porfavor...

- cala a boca sua ratinha de esgoto. - diz enquanto vai mais perto - nunca mais tente me denunciar pro diretor denovo. Entendeu, vadia?

- entendi. Me desculpa Giselle...

- tarde demais ratinha.

e então, Giselle e alguns amigos começaram a jogar água e lixo em mim e só pararam quando os recipientes acabaram, Eu chorei muito. E eles só pegaram o celular e me gravaram chorando como se fosse um filme de comédia, mas pra mim, não tinha graça.

eu fiquei com tanto medo que eu nunca mais tive coragem de denunciar ela pra diretoria da escola.

FLASHBACK OFF/DIAS ATUAIS

eu tenho muitos traumas da Giselle, então não é tão do mal eu querer que ela se sinta mal após ser traída pela namorada, não? Até porque nem se compara com o que ela fez comigo.

A Winter faltou no dia pois tinha que acompanhar sua mãe em uma consulta médica, então ficamos só eu e a Karina.

- Ningning, eu preciso te contar uma coisa muito séria.

- o que aconteceu, rina? Pode falar.

- eu tô gostando de uma garota.

- que legal! Quem é a sortuda?

- olha... é uma pessoa que você conhece muito bem.

naquela hora meu mundo congelou. Não é possível que a Karina estava gostando de mim, né? Ela era quase uma irmã pra e além de tudo, eu sou hétero. Por favor não...

- não vai me dizer que-

- A Winter. - ela me corta antes que eu pudesse terminar de falar -

- ah sim, a Winter. - digo aliviada - parando pra pensar, vocês até que combinam. Não.. - eu penso por um tempo - Meu Deus. Parando pra pensar, vocês tem muita química.. com certeza daria um ótimo casal.

- sério?! Ah.. mas eu não sei se ela gosta de garotas, não me sinto confortável pra perguntar e acho que seria uma pergunta desconfortável pra ela, fora que ela iria desconfiar.

- bom, ela já namorou uma garota quando estávamos do 9° ano.

- sério? Quem?

- miyeon. Você não conhece porque ela já saiu da escola

- ISSO É MUITO BOM! Obrigada ningning

- que nada, rina. Espero que você consiga falar sobre isso com ela algum dia

- eu também espero.

O resto do dia passou, na hora de ir embora da escola eu e a Karina decidimos almoçar juntas em um restaurante perto da escola. Mas, quando estávamos indo acabamos passando por um grupo de crianças e... uma estava chorando?

- eu, rina, vamo ficar aqui pra ver o que tá acontecendo.

- não sabia que você era tão fofoqueira Ning. - ela ri sarcástica. -

Até que eu percebi.. ela estava sofrendo bullying das outras crianças! Elas a chutavam, a chamavam por nomes ruins e ela só chorava pedindo pra parar.

Eu fiquei paralisada. Eu sabia que eu devia ir lá ajudar ma.. não consegui. Isso me lembrou da época que eu sofria por parte da Giselle, eu não conseguia me mexer mesmo tentando.

- ningning? Você tá bem? Ning!

- ah sim... vamos rina. Não quero mais ficar aqui.

Então eu peguei a Karina pelo pulso e a levei para o restaurante rapidamente

- o que aconteceu Ning? Você tá bem?

- eu tô ótima!

- não parece...

- mas eu tô. Vem, vamos.

heating my girlfriend - ningselleOnde histórias criam vida. Descubra agora