The plan.

85 8 34
                                    

enquanto estávamos comendo e conversando, Karina pega o celular e logo faz uma cara de choque

- rina? O que aconteceu?

- Ning... você não vai acreditar.

- o que? Me conta!

- olha... promete que não vai ficar triste.

- por que eu ficaria? Pode falar

- o jay tá namorando com a natty e a Somi tá namorando a Sana. - ela mostra o celular -

- ah... não estou triste, rina. É so um crush de escola, você sabe.

- certeza Ning?

- sim! - eu digo disfarçando minha tristeza, Karina obviamente sabia mas ela sabia que eu não estava confortável para conversar sobre isso - Sana? Ela não é aquela que ficou com a Somi? A ex da Giselle?

- Ela mesma! Meu pai amado.. deviam tá se pegando a mo tempão, terminou com a Giselle ontem e já tá namorando

- Poisé, mas quem somos nós pra julgar, não é? Cada um dá a bunda pra quem quiser

- com certeza! - ela ri -

Nós rimos e conversamos até irmos embora, cada uma foi para sua casa, e quando eu cheguei na minha, me tranquei no meu quarto e chorei, por mais que eu soubesse que isso poderia acontecer, ainda me machucava. Por que? Por que? Por que ela? Por que não eu? Eram tantas perguntas, mas nenhuma podia ser respondida. Minhas mães haviam ido viajar então eu estava sozinha, ainda bem. Pois mesmo eu tendo chegado em casa 16:00 eu chorei até dormir (1:00)

No outro dia, eu estava andando pela escola procurando a Karina e a Winter, até que alguém puxa meu braço pra dentro da sala do zelador, eu tento gritar, mas a pessoa tampa minha mão. E agora? O que eu faço? Eu tô sendo sequestrada dentro da minha escola!

- cala a boca, idiota! Ou alguém vai ver. - ela diz tirando lentamente a mão da minha boca -

essa voz... eu conheço. - eu me viro -

- Giselle? Por que você me trouxe aqui? Se tentar me bater saiba que eu não tenho medo de você.

- eu não vou tentar te bater. - ela diz enquanto tranca a porta - eu vim fazer uma proposta.

- que proposta, Giselle? Eu sei que vindo de você nada é bom.

- calma! Acho que você vai se interessar. Bem.. acho que você deve saber que seu querido e amado jayzinho está namorando a natty, não é?

- suspiro - e a sua querida Somi também, corna

- cala a boca, ningning. Então.. eu suponho nos duas fingirmos um namoro.

- o que?! É claro que não! Por que raios eu faria isso? Não tô louca ainda.

- ningning, isso é bom pra nós duas. Eu vou fazer ciúmes na Somi e eu vou te ajudar a ficar com o jay. Eu sei todos os pontos fracos dele e da natty, e mesmo você sendo insuportável, você ainda é atraente e faz o tipo dele.

- eu faço? Sério?

- sim. Faz. E aí? Vai aceitar ou não?

- tá. Eu aceito, mas se eu não quiser mais eu paro, entendeu?

- tá. Mas é pra fingir direito! Sem cara de nojo, sem ficar revirando os olhos, que é uma coisa que eu odeio quando você faz, e nao é pra contar a verdade pra ninguém, entendeu?

- nem pra Karina e pra Winter?

- nao. Nem pra elas

- porfavor! Eu não posso mentir pra elas, a gente nao esconde nada uma das outras

- ela da um suspiro - não e ponto final. Se você contar, vai ficar sem minha ajuda e esse "namoro" acaba

- tá... tá bom

- então, eu já preparei algumas coisas...

- o que?

- como nos começamos a namorar, como foi nosso primeiro beijo e etc... você vai me chamar de amor ou de gigi daqui pra frente.

- amor? Gigi? Meu Deus...

- sim. E o plano é o seguinte, vamos falar que estávamos sozinhas aqui no armário do zelador, aí nós acabamos percebendo que gostamos uma da outra mas que nós nunca admitimos isso e resolvemos dar uma chance, nos beijamos e decidimos começar a namorar. Vamos assumir esse namoro amanhã, mas hoje a gente vai ficar fazendo troca de olhares, e se você não fizer o plano acabou, entendeu?

- tá... troca de olhares.

- boa garota. Agora vamos antes que todos cheguem e nos vejam saindo daqui

ela me pegou pela pulso e saiu comigo do armário do zelador, depois me soltou e nos fomos para a sala de aula como sempre

durante a aula, trocamos alguns olhares propositalmente, mas eu nao pude deixar de notar o quão atraente ela é quando eu não estou pensando nela como uma pessoa nojenta... mas eu só ignorei, é normal achar sua maior inimiga atraente, não...?

heating my girlfriend - ningselleOnde histórias criam vida. Descubra agora