pensamentos da madrugada

11 3 0
                                    

Eu não tenho certeza exatamente do que eu tenho pra falar, só tenho que desabafar, é que eu só tô cansada de tudo e principalmente esgotada mentalmente.
Parece que se eu simplesmente parar essa dor finalmente vai acabar
Talvez se eu só não existisse mais eu encontraria paz, o motivo disso tudo eu nem sei, só cheguei num ponto que me entreguei, eu tentei,tentei mesmo achar um lado bom um lado de que no final vai dar certo
Mas não parece que tem esse lado
Eu tô tentando, eu juro mais por algum motivo, não consigo, sempre vem uns pensamentos na minha cabeça que acaba que eu sempre volto pro início
Mas se parar pra pensar tô sendo forte, porque se dependesse do que eu realmente queria fazer, nesse momento nem aqui eu estaria.

Eu não sei oq tem de errado comigo, por mais que eu tente, não consigo ficar bem, não consigo voltar a ser como era antes de tudo isso.


''Será que vou conseguir voltar ao normal pelo menos um pouco?''
É essa pergunta que me faço todo dia, e a real é que não vou, mas talvez repetindo ela a resposta pode ficar um pouco diferente.
parece que ninguém irá ligar caso eu não esteja mais viva,e eu tô muito destruída então o que me faria bem em continuar lutando?
Essa é outra pergunta a qual a resposta não é legal, sabe porquê? Porque a resposta é: não tem o pq continuar lutando, seria a mesma coisa do que procurar agulha no palheiro, por isso é melhor e mais fácil apenas desistir de procurar uma solução e apenas aceitar o fim.

Talvez um desabafo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora