Capítulo 1/ Certo?

95 16 12
                                    

Eu vou parecer um mendigo mas dá estrelinha por favor!

Esse cap não foi revisado então qualquer erro me avisem pfvr

·

·

5 anos atrás

Takemichi um lindo ômega lupos com cabelos loiros e olhos azuis tinha engravidado de um de seus antigos namorados á alguns meses e faltava pouco tempo para dar a luz.
Takemichi estava passando pela gravidez sozinho e era triste e realmente exaustivo, teve que arrumar um emprego e quando percebeu que apenas um não seria suficiente teve que procurar mais um. O loiro mal dormia e estava quase cem porcento do tempo cansado, ainda bem que os fins de semana existiam se não Takemichi já estaria em outro plano.

O jovem felizmente conseguiu pagar as consultas médicas para o bebê e numa dessas consultas descobriu que eram gêmeos, Takemichi ficou muito feliz e as únicas pessoas que ele pôde compartilhar essa alegria foram suas duas melhores amigas, Hina e Emma. Takemichi trabalhava de meio período na cafeteria da Hina.

As coisas estavam muito complicadas naquela época mas com muito trabalho duro e dedicação Takemichi conseguiu comprar as coisas para os bebês, e se comprar coisas para um bebê é caro imagine para dois.

Mas deu tudo certo, Takemichi deu a luz a dois menininhos saudáveis e muito fofos, lógico que o pai deles não estava presente mais isso não importava. O loiro estava feliz e Emma e Hina o ajudaram durante o parto.

O mais velho (Kaito) nasceu por cinco minutos de diferença do mais novo, Kaito tinha os mesmos olhos que Takemichi por isso ele se chama Kaito (significa oceano, mar) e o mais novo nasceu no pôr do sol e se chama Haruki (significa brilho do sol).

No início foi difícil, Takemichi não dormia e passava a noite em claro preocupado caso algum deles ficasse doente, com frio ou caísse do berço. (oque seria um pouco impossível já que o berço tinha grades.)

Presente

Takemichi preparava panquecas para o café da manhã.
– Haruki! Kaito! O café tá pronto! – Takemichi grita da cozinha.
– Já estamos descendo papai! – A voz de Kaito e ouvida do andar de cima.
Os dois garotos descem as escadas.
– O cheiro tá muito bom! Papai tem mel? – Haruki pergunta se sentando na mesa.
– Tem sim, mas vê se não entope as panquecas de mel se não fica muito doce e você não come. – Takemichi diz colocando o frasco com mel perto do prato de Haruki.
– Papai, podemos ir até o parquinho depois da escola? – o maís velho pergunta.
– Podem, só voltem antes do jantar. – Takemichi diz com um sorriso.

Os garotos comemoraram com os olhos brilhando de alegria, Takemichi quase derrete de tanta fofura mas ele logo se recompoe.

– E nada de falar com estranhos entendido? – O loiro fala com seriedade.
Os garotos concordam e Takemichi beija o topo da cabeça deles.
As vezes Takemichi sentia um arrepio no corpo todo toda vez que via Kaito, ele era quase uma mini versão do Baji.
Os dois tinham cabelos pretos mas os olhos eram diferentes, Haruki tinha olhos azuis e Kaito olhos castanho como os de Baji, além das presas serem idênticas. Takemichi quase derrubou a caneca que segurava quando viu que seu filho parecia com seu ex namorado.

Independente de tudo ele estavam bem, certo?

Notas do autor

Postei o cap um EBAAA ainda vou terminar a ficha dos personagens acho que a próxima ficha vai ser a última.

Será que tudo está mesmo certo? E se estiver certo, quanto tempo vai demorar até que tudo desmorone num piscar de olhos? Nada dura para sempre, Takemichi sabe bem disso.

Espero que tenham gostado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MAIS UMA FANFIC DE OMEGAVERSE(EM PROCESSO DE REESCRITA/PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora