Minho pov ⚊٭
Song: If u think I'm pretty - artemas
─ Então significa que alguém ligou na tua casa no momento em que você iria sair? ─ Hyunjin pergunta, no momento, estamos em seu carro indo até o local marcado com Felix e o amigo dele. O loiro pediu para que nós nos encontramos lá, já que sabemos que Hyunjin é um tanto tímido com pessoas de fora, e Felix, já é mais aberto para qualquer conversa. ─ O foda é que você não pode nem chamar a polícia, se acharem suas coisas lá, você vai preso também. ─ de fato. Hyunjin está certo nisso, se acharem os estoques ilegais que tenho guardado, é capaz, até mesmo, que apenas eu vá preso.
─ Ele disse que não iria denunciar, mas eu ainda quero entender como ele sabe. ─ minha cabeça rodava em um milhão de coisas, era impossível pensar em alguma que fosse real. ─ Mas, Hyun, vamos esquecer isso por um momento. Não quero estragar o encontro que você e o Lix tanto planejaram. ─ Hyunjin sorri, me deixando mais calmo.
Ao chegarmos no restaurante da praia, notei a decoração amarronzada com cadeiras de madeira com verniz que as fazia brilhar. As luzes amareladas em lâmpadas redondas estavam penduradas em algum tipo de fio escuro, dando um destaque lindo, parecendo estrelas. Uma rampa um pouco distante levava diretamente até a areia, onde haviam mais pessoas no mesmo tipo de mesa. O lugar foi escolhido por Felix, o garoto ama a praia, e como não é distante de onde moramos, não seria tão cansativo.
De longe, vimos o garoto sentado, conversando com um moreno que sorria largo. Nos aproximamos dos meninos, quando Felix nos viu, foi direto para os braços de Hyunjin, o abraçando e deixando vários beijos em seus lábios, sempre é assim, a animação de quando os garotos se encontram é impagável. Logo após, Felix me abraça sorrindo, foi um abraço longo, coisa de Felix.
─ Eu 'to tão feliz que deu certo! Planejei isso por tanto tempo! ─ Felix dizia animado, seu sorriso não saiu em momento algum de seu rosto. ─ Gente, esse é meu amigo, Jisung. Estudamos juntos no fundamental e no ensino médio, mas hoje, estamos em universidades diferentes. Queria muito que vocês se conhecessem! ─ olhei para o moreno, que já tinha seus olhos focados em mim. As orbes escuras do garoto brilhavam, sua boca vermelha estava entreaberta, seu rosto branco tinha leves tons vermelhos nas bochechas grandes. Os segundos se passaram e um sorriso se formou no rosto do mesmo.
─ Muito prazer, eu sou o Jisung! Felix falou muito bem de vocês!
A noite foi passando, já são 00h20 e ainda nem terminamos o jantar. A conversa estava tão agradável, era um momento especial, principalmente para os Hyunlix. Nós quatro ríamos de tudo que era dito, mas em destaque, Hyunjin, que a cada quarto palavras, ria de cinco.
─ Amor, vamos lá pra baixo um pouco? Queria ficar na areia um tempinho... ─ Felix diz sorrindo para o namorado, que logo entende as intenções inocentes do mais novo.
O clima não fica estranho ou mais agradável, para falar a verdade, ele não muda. Sinto que Jisung ainda me olha, então o encaro devolva. O garoto tem olhos escuros, brilhantes e profundos. Suas intenções eram claras, não sou tão burro para não notar isso. Também não sou burro para recusá-lo, Jisung é um partido e tanto.
A forma estranhamente sedutora no qual o garoto me encara, acaba me deixando preso. A sensação constrangedora do frio na barriga chega, fazendo com que eu sinta todos os olhares do quiosque para mim. A inquietação do meu corpo faz com que meu estômago se revire em vergonha, mas meu rosto não muda, a expressão séria se mantém. O contato visual foi gigantesco. Sinto que perdemos horas.
O garoto faz a primeira movimentação depois de um longo período. Jisung leva seu cotovelo até a mesa e apoia sua cabeça, fazendo com que seus lábios formem um bico. Adorável, talvez. E, novamente, o contato visual com ambos os corpos imóveis se instalou, mas esse, pelo contrário, não durou muito. Jisung revirou os olhos e suspirou alto. ─ Você vai tomar iniciativa ou eu mesmo que vou ter que fazer algo a respeito? ─ o garoto pergunta, um sorriso pequeno se forma em meu rosto sem que eu perceba. Jisung sorri, de fato, um sorriso encantador.
O banco extenso e arredondado, que antes estava vazio sem Hyunjin e Felix, foi ocupado por mim e por Jisung. Suas mãos vem de encontro com o meu pescoço, minhas mãos estão em sua cintura. O nariz de Jisung toca o meu, fazendo com que sentissemos a respiração um do outro. Mantemos o contato visual sem encostar nossos lábios, o olhar profundo do garoto me penetra novamente. Sinto o cheiro doce do perfume de Jisung, minha mente entra em outro mundo enquanto nos olhamos, a vontade de beijá-lo e arrancar todas as roupas do mesmo aqui e agora é gritante. Jisung ri baixo, sua língua toca meus lábios, fazendo com que eu o beije e morda seu lábio inferior. A boca de Jisung tem um gosto inacreditável, a mesma coisa de chegar ao paraíso, mesmo que por alguns segundos.
De alguma forma, escuto aquela voz ecoar na minha cabeça novamente.
"Eu vou acabar com qualquer um que entrar no meu caminho. Você será meu."
Pensando nisso, me solto do aperto gostoso de Jisung, deixando o moreno confuso com isso. Não sei qual a vida que o garoto segue, mas ele deve ter uma família no qual se preocupa com ele, e eu não sei se esse garoto realmente é capaz de atacar alguém que eu fico, ou que apenas olhou para mim. Eu não sei do que ele é capaz por mim.
─ Não entendi, porquê parou? ─ ele pergunta, encosto minhas costas no banco mantendo as pernas abertas, ainda com essa merda em mente. Sinto que Jisung ainda me olha, esse garoto parece algum tipo de maluco perfeito para acabar com a minha sanidade mental. A forma no qual ele me olha desde que chegamos entrega isso. A feição séria e sorridente ao mesmo tempo, a boca entreaberta, a cabeça inclinada para a esquerda ou direita, a língua nos lábios, a forma no qual ele os morde... Isso sem contar com a movimentação de suas mãos. Uma hora no rosto, outra nos cabelos, no pescoço, nas pernas. Jisung é uma tentação vinda diretamente do inferno para agitar minha vida.
─ Você, de fato, é uma tentação, mas ainda sim não posso correr o perigo. ─ afirmo curto. Jisung, claramente irritado, se joga ao meu lado, cruzando os braços, colocando uma perna sobre a outra e suspirando alto. A raiva do garoto é nítida, também tenho raiva, porém, o medo ainda é maior. Tem um cara obsessivo atrás de mim por aí.
─ Perigo de quê?! A maioria das pessoas estão na areia, não tem crianças ou até mesmo idosos aqui! Seria mesmo um medinho que você tem ou o problema sou eu?! Não beijo bem? Minha pegada não foi boa o suficiente?! ─ corto a frase do garoto agarrando seu pescoço e iniciando outro beijo, que foi aceito rapidamente. ─ Você é bem indeciso, Minho. Isso pode dar uma merda das grandes, não acha? ─ ele está certo, isso pode dar uma grande merda, mas ainda sim, eu quero beijá-lo e fode-lo aqui mesmo.
Que inferno de garoto gostoso.
Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.Não esquece a estrelinha☝ 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Admiring From Afar ┆Minsung
Fiksi Penggemar𝓞nde Minho vai a um chamado "4 é par" que seu melhor amigo o convidou, mas não sabia que sua dupla já o conhecia melhor do que poderia imaginar. ─Minsung ─Hyunlix ─Jeonbin ─Chanmin 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢!!!