˚ * ⊹ · ✵ ˚ . ˚ * ⊹ ·
𝐏𝐎𝐑 𝐀𝐒𝐓𝐀𝐏𝐇𝐎𝐑𝐘
────────⠀·⠀·⠀· ✦ヾ ₍⸙ᰰ۪۪ PRIMEIRO CAPÍTULO ──̇─̇─̇─❒͡ um sentimento doloroso ; a felicidade é como uma quimera para ela.᭢⠀
⠀⠀• 100 ANOS ANTES DA CONQUISTA
Os pés de Rhudyrā batiam contra os cascalhos, algumas pedras banhadas de lava entravam em sua carne, machucando-a por alguns segundos antes que a dor se esvaísse por completo, como se nunca tivesse se feito presente. Sua pele voltava a ser imaculada, nenhum arranhão presente sendo visível. Nem mesmo um ponto ou cicatriz.
Obviamente, se fosse da vontade da deusa, as marcas seriam visíveis para qualquer um que a olhasse, e isso a faria se destacar de maneira completamente desnecessária; todo o seu corpo estaria marcado por alguma dor que Rhudyrā já sentiu em sua vida, seja em guerras, partos, ou brigas em algum estabelecimento.
Mas felizmente, graças aos seus poderes, nada poderia ser enxergado. Pelo menos, não aos olhos dos humanos. Talvez algumas marcas fossem visíveis aos olhos dos animais ── dragões contavam, embora Rhudyrā não pensasse nessas criaturas como animais algumas vezes ──, no entanto, isso dependia muito da alma do animal do que qualquer outra coisa.
Os cabelos escuros de Rhudyrā estavam levemente embaraçados por conta do desespero que sentiu no início daquele dia. E por mais que seus cachos estavam atualmente cortados, não chegando menos do até o seu ombro, dando-lhe uma aparência um pouco menos esbelta na visão de alguns homens, mas nem por isso menos bela.
Rhudyrā nunca seria menos que bela. Sua beleza ia além de qualquer padrão imposto pelos humanos de épocas em épocas. Mesmo que a deusa atualmente estivesse com os cabelos cortados, as vestes ensanguentadas pelo sangue de seu marido e amigos próximos que tentou inutilmente salvar, sem mencionar a grossa camada de poeira cobrindo quase todo o seu corpo e suas vestes, ela ainda conseguia chamar a atenção de quem quer que olhasse em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ goddess ✦. house of the dragon ꒱
FanfictionDizem que as pessoas veem o que querem ver. E, bom, nem todos querem ver os deuses como homens, e Rhudyrā não julga os homens por não enxergá-la na maior parte do tempo. Ainda assim, há aqueles que querem vê-la, ter uma breve conversa com ela, dança...